GofileJohnny Ramone escreveu: ↑27 Jan 2023 17:39Tem algum site bom pra upar isso e colocar em metodo ninja?
Colega florista me indicou e é bom mesmo
GofileJohnny Ramone escreveu: ↑27 Jan 2023 17:39Tem algum site bom pra upar isso e colocar em metodo ninja?
Porra... Manda um MP ai mestre...Johnny Ramone escreveu: ↑27 Jan 2023 16:48Mais alguem aqui recebeu pelo Whats uns videos da maestra alisando o grelão? Acho que é ela mesmo.
Também desconfiei da tatoo, mas não tinha certeza se a outra tinha. O biotipo da mina é muito igual ao do Graziano, dá pra confundir legal.kyo_spirit escreveu: ↑28 Jan 2023 10:10São os mesmos vídeos q o pessoal tinha comentado no tópico na metade de 2022.
Não precisa ser perito pra saber q não é ela né. A tatoo q a mina do vídeo tem na barriga a Grazi não tem.
Não foi dessa vez q vimos o mini pinto da Grazi sendo alisado
Como é mesmo o método ninja? Tem q ir em propriedades da imagem?Johnny Ramone escreveu: ↑28 Jan 2023 09:20Eu to achando que não é, mas segue pra quem quer conferir.
![]()
Qdo eu vou em detalhes é isso oq aparece para mim
Publicado em 31/03/2016 às 17:50rafaelratão escreveu: ↑22 Mai 2023 08:18Acho q esse cachorro tá comendo o cebolitos da Sheeva hein.
https://natelinha.uol.com.br/famosos/20 ... v2-upvyOIB
Independente da data, pra uma mulher expor uma foto assim com um cachorro, pode ter certeza que a intenção dela é dar uma conotação sexual, no mínimo deve fazer coisas piores depois da meia noite sem uma câmera por perto e com o cuckold belo assistindo.
Usuários navegando neste fórum: Hags, Hammer, Puime e 153 visitantes