Brasileira (mais uma) é presa com cocaína na Indonésia
Brasileira (mais uma) é presa com cocaína na Indonésia
Fico só babando nas paisagens da Indonésia, e invejando aquele povo que aparece lá no canal Off, surfando e curtindo....mas tem hora que fico pensando se ninguém nos aeroportos 'planta' essas drogas na mala de alguém (não acho que seja o caso da maioria, mas sei lá se acontece), ou se só oferecem grana mesmo pra enfiar a droga nas pranchas. Se fosse pra lá, iria só com a roupa do corpo e a carteira....
. No mais, possível candidata à pena de morte...

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Brasileira (mais uma) é presa com cocaína na Indonésia
Prefiro jogar roleta russa... Pelo menos quando perder vai ser resolvido rápido.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pior que seria mesmo o caso...imagina tu viver naquela agonia, já sabendo que vai ter que tomar aquela última injeção ou um fuzilamento...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Jan 2023 15:56Prefiro jogar roleta russa... Pelo menos quando perder vai ser resolvido rápido.
Só me impressiono como ou esse pessoal é muito desinformado, ou minimiza de uma forma bem irreal os riscos de ser pego. Indonésia os caras no aeroporto devem fazer bolão e tudo pra ver o próximo mané "Olha, aquela ali vai cair...é mula, com certeza. Quer apostar?"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Problema do brasileiro e achar que o mundo inteiro é a mesma zuera do brasil
Lembrando do caso daquele cozinheiro na russia que foi sacaneado pelo jogador br que depois fugiu para a China.
Lembrando do caso daquele cozinheiro na russia que foi sacaneado pelo jogador br que depois fugiu para a China.
Tapirus terrestris
Pior que estatisticamente o risco de cair deve ser bem baixo. Pra cada brasileiro que eles pegam, centenas ou até milhares devem entrar numa boa. Isso associado à compensação financeira faz o povo topar a investida
Putz! Bali é playground da galera na Australia, e porra...tem uma quantidade boa de fumantes de maconha, entre o público mais jovem.
Um conhecido meu chegou na Indonésia e o cachorro encanou com ele, aparentemente era por causa do cheiro que tava na calça dele, mas ele não tinha nada ali. Disse que foi um puta susto!
Um conhecido meu chegou na Indonésia e o cachorro encanou com ele, aparentemente era por causa do cheiro que tava na calça dele, mas ele não tinha nada ali. Disse que foi um puta susto!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
E que fim levou essa história? O cara foi solto?
Isso foi uma filhadaputagem do maior nível possível!JackmAtAll escreveu: ↑29 Jan 2023 16:34
E que fim levou essa história? O cara foi solto?
N seria mais fácil levar semente e plantar lá?
As outras drogas eu até entendo, mas se arriscar por conta de maconha é foda
As outras drogas eu até entendo, mas se arriscar por conta de maconha é foda
Calado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas a mina rodou com pó, irmão.
Maconha os próprios nativos e aussies arrumam rs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tou ligado, manoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Jan 2023 20:22Mas a mina rodou com pó, irmão.
Maconha os próprios nativos e aussies arrumam rs.
Comentei meio aéreo por causa da história do mestre turtle.
Li 2 livros sobre esse tema das drogas na Indonésia: Hotel K e Snowing in Bali, ambos escritora australiana Kathryn Bonella. Para quem tiver interesse.
Tenho a mesma dúvida, o cara para não saber do destino que terá na Indonésia, tem que viver em alguma roça no Brasil sem acesso a comunicação. Dinheiro nenhum no mundo vale isso, geralmente quem entrega é quem contratou a mula.Dartagnan escreveu: ↑29 Jan 2023 15:31Fico só babando nas paisagens da Indonésia, e invejando aquele povo que aparece lá no canal Off, surfando e curtindo....mas tem hora que fico pensando se ninguém nos aeroportos 'planta' essas drogas na mala de alguém (não acho que seja o caso da maioria, mas sei lá se acontece), ou se só oferecem grana mesmo pra enfiar a droga nas pranchas. Se fosse pra lá, iria só com a roupa do corpo e a carteira..... No mais, possível candidata à pena de morte...
Recentemente um casal brasileiro foi preso na Tailândia, não vi mais notícias sobre isso.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Isso eh muito verdade.... O brasileiro sempre acha q o mundo gira em torno do brasileiroJackmAtAll escreveu: ↑29 Jan 2023 16:34Problema do brasileiro e achar que o mundo inteiro é a mesma zuera do brasil