Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O time jogou mal, principalmente no primeiro tempo. Os jogadores de frente não marcam mais desde o JJ, principalmente o Arrasca. Sacrificam muito o Maia e o Gerson. Gerson muito mal, muito fora de forma, Gomes era muito superior na marcação e cobria os jogadores de frente que não marcam.
É chato perder uma final, mesmo que seja de Supercopa, para o nosso maior rival atualmente, mas é um torneio pequeno. O mais importante é o Brasileiro, Libertadores e CB. Se o ano começar e terminar como foi o ano passado, estaremos bem demais. Em 2021, ganhamos dos porcos e perdemos a final da Liberta, eles saíram num lucro folgado.
Minha preocupação maior é para a semi do Mundial. O time está engatinhando na parte física e tática. Mas confio no trabalho do VP, ele não é um Paulo Sousa, é muito mais capacitado, dividia o protagonismo com o JJ há alguns anos. A curto prazo podemos não ter bons resultados, mas acredito que a médio prazo esse time vai jogar bem na mão dele.
É chato perder uma final, mesmo que seja de Supercopa, para o nosso maior rival atualmente, mas é um torneio pequeno. O mais importante é o Brasileiro, Libertadores e CB. Se o ano começar e terminar como foi o ano passado, estaremos bem demais. Em 2021, ganhamos dos porcos e perdemos a final da Liberta, eles saíram num lucro folgado.
Minha preocupação maior é para a semi do Mundial. O time está engatinhando na parte física e tática. Mas confio no trabalho do VP, ele não é um Paulo Sousa, é muito mais capacitado, dividia o protagonismo com o JJ há alguns anos. A curto prazo podemos não ter bons resultados, mas acredito que a médio prazo esse time vai jogar bem na mão dele.
Partidaça do Gabigol, pena que não adiantou.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Flamengo vai ter que ir atrás de um goleiro.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Como sempre uma partidaça em jogo decisivo.
Pode ser rival, chato, pentelho, mas o desgraçado é extremamente iluminado.
Jogadores como ele e o Veiga são muito diferentes. Em final os caras vem virados no 700. Pena que nem sempre o time inteiro corresponde (igual vcs ontem e na Liberta 21 e a gente contra o Chelsea). Mas os caras representam.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vamos decidir mais coisas esse ano, a história será outra.
Octacampeão Brasileiro
- Djair Ferreira
- Contato:
Sempre a história é outra
Mas o resultado é vcs sendo nosso vice kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- matheusbarbosa
- Contato:
Vcs reclamando desse jogo, eu assisti porque com certeza seria, e foi, um jogão de bola.
Agora, se vcs assistissem o jogo do meu tricolor contra o curica ontem vcs iriam chorar de ver o que é um time apatico e desgraçado de ruim
Agora, se vcs assistissem o jogo do meu tricolor contra o curica ontem vcs iriam chorar de ver o que é um time apatico e desgraçado de ruim
Rossi já assinou o pré contrato. Só não veio agora por orgulho do Boca que preferiu perder o jogador de graça em junho do que vender pra gente.
Flamengo
-
- Contato:
q viagem, irmão
santos foi péssimo, ontem.
mas td mundo tem seu dia de carniça. maluco foi um dos responsáveis diretos pelos 2 títulos do ano passado. regularidade absurda.
-
- Contato:
sem goleiro? para, kozak
santos foi ridículo, mas agarra p krl. é ótimo goleiro e muito regular
técnico, a gente ainda tem q esperar. difícil avaliar o trabalho do portuga em menos de 1 mês
flamengo foi muito mal no 1T. como vc falou, pessoal do ataque e meio tava dando espaço demais pros jogadores do palmeiras. time pareceu lento e sem vontade. era p ter tido resultado pior
2T melhoramos muito, mas muito aquém do q esse time pode mostrar.
agr, as pixotadas do ER e Santos, decidiram o jogo
santos foi ridículo
varela ainda n mostrou a q veio
zaga perdididinha
AL fez uma partida razoável
TM se salvou
gerson, ridículo. maluco caminhou o jogo inteiro
ER pangarezou no penal, mas tava criando
arrasca q foi MUITO mal
gabigol foi o q mais jogou
pedro fez o golaço, mas perdeu outro feito, qdo tava 3x3
- Djair Ferreira
- Contato:
Bom dia vices
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se eles dispensarem o santos, a gente pega pra terceiro goleiro e sucessao do Weverton/ Lomba daqui 3 4 anos.
Maluco eh um puta goleiro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Acho o Rossi melhor que o Santos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jan 2023 16:35se eles dispensarem o santos, a gente pega pra terceiro goleiro e sucessao do Weverton/ Lomba daqui 3 4 anos.
Maluco eh um puta goleiro.
Também acho o Rossi melhor que o Santos, mas sem ele não teríamos vencido nada em 2022. Santos não é milagreiro, mas é muito regular e seguro.
O que acontece é que as vezes somos emocionados demais, fizemos 3 no melhor sistema defensivo da América mesmo tendo uma atuação sofrível. Acho que ainda não é o fim do mundo. Só não podemos passar vexame no mundial.
O que acontece é que as vezes somos emocionados demais, fizemos 3 no melhor sistema defensivo da América mesmo tendo uma atuação sofrível. Acho que ainda não é o fim do mundo. Só não podemos passar vexame no mundial.
Flamengo