Rossi na disputa de pênaltis contra o Corinthians foi sinistro, e quase pegou do Piton e do Gil.
Topico oficial do Flamengo
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
se eles dispensarem o santos, a gente pega pra terceiro goleiro e sucessao do Weverton/ Lomba daqui 3 4 anos.
Maluco eh um puta goleiro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Acho o Rossi melhor que o Santos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jan 2023 16:35se eles dispensarem o santos, a gente pega pra terceiro goleiro e sucessao do Weverton/ Lomba daqui 3 4 anos.
Maluco eh um puta goleiro.
Também acho o Rossi melhor que o Santos, mas sem ele não teríamos vencido nada em 2022. Santos não é milagreiro, mas é muito regular e seguro.
O que acontece é que as vezes somos emocionados demais, fizemos 3 no melhor sistema defensivo da América mesmo tendo uma atuação sofrível. Acho que ainda não é o fim do mundo. Só não podemos passar vexame no mundial.

O que acontece é que as vezes somos emocionados demais, fizemos 3 no melhor sistema defensivo da América mesmo tendo uma atuação sofrível. Acho que ainda não é o fim do mundo. Só não podemos passar vexame no mundial.

Flamengo
Partida muito ruim do time de novo.
Maluco já perdeu o vestiário, esse aí bateu o recorde...
Até o Vidal dando chilique.
Até o Vidal dando chilique.
-
- Contato:
-
- Contato:
Q vidal vaze
Maluco ganha o 2 maior salário do elenco, só atrás do gabigol, e é reserva absoluto. Acomodado p krl, n faz questão alguma de brigar por uma vaga.
Qdo entra, n cria porra nenhuma, n rouba bolas, n destrói jogadas... é só passe pro lado e faltinhas
Nos 2 títulos do ano passado, n teve 1 partida decidida por ele.
Maluco ganha o 2 maior salário do elenco, só atrás do gabigol, e é reserva absoluto. Acomodado p krl, n faz questão alguma de brigar por uma vaga.
Qdo entra, n cria porra nenhuma, n rouba bolas, n destrói jogadas... é só passe pro lado e faltinhas
Nos 2 títulos do ano passado, n teve 1 partida decidida por ele.
Vidal escolheu a pior hora possível pra dar chilique. Se quer ser titular absoluto, que vá para algum time do Chile e deixe o Flamengo em paz.
Flamengo
-
- Contato:
Ainda acho que o Vidal vai ajudar a gente nessa final (se passarmos lógico).
Ele parece aquele cara maluco que todo mundo conhece um, que precisa de "treta", "problema", "desafio" para se motivar.
Então, torcer para ele fechar essa passagem do flamengo ajudando nesse título, e depois rescinda de boa e desafogue nossa folha salarial.
É um jogador para o contexto do Flamengo, com 4 jogadores de frente que mordem pouco, que dificilmente vai ser titular, pq não é mais um volante com marcação ativa, desarme e antecipação, e também não tem a qualidade ofensiva para bancar ER ou arrasca.
Ou seja, se torna um reserva caríssimo e que agrega pouco no fim das constas.
Ele parece aquele cara maluco que todo mundo conhece um, que precisa de "treta", "problema", "desafio" para se motivar.
Então, torcer para ele fechar essa passagem do flamengo ajudando nesse título, e depois rescinda de boa e desafogue nossa folha salarial.
É um jogador para o contexto do Flamengo, com 4 jogadores de frente que mordem pouco, que dificilmente vai ser titular, pq não é mais um volante com marcação ativa, desarme e antecipação, e também não tem a qualidade ofensiva para bancar ER ou arrasca.
Ou seja, se torna um reserva caríssimo e que agrega pouco no fim das constas.
Flamengo vai estar sem meias/volantes defensivos no mundial... unico que marca é Thiago Maia, isso é muuuuuuuuuuuuito pouco pra quem levar uma taça dessas
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
To com medo do al hilal o time e quase a seleção toda da Arabia Saudita ... vamo Tolimar 

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Como torcedor, acredito sempre, mas, racionalmente, o time está muito longe das condições físicas e táticas ideais. Só um milagre de São Judas Tadeu.
Vi muita gente falando que foi melhor o Al Hilal, mas eu preferia o Casablanca, time retranqueiro e com jogares limitados tecnicamente, coisa que estamos acostumados a enfrentar o ano inteiro. O Al Hilal não jogou nada, mas tem jogadores que podem trazer perigo pra gente. Até o Michael que jogou mal pode decidir em uma jogada individual.
Tirando o Real Madrid, somos muito superiores, mas o momento físico e tático não passam confiança.
Tirando o Real Madrid, somos muito superiores, mas o momento físico e tático não passam confiança.
Flamengo
Portuga FDP, jogo desses me entra com essa íngua de matheuszinho.