A música hoje piorou?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Counter
Contato:

Re: A música hoje piorou?

Mensagem por Counter » 30 Jan 2023 18:41

Saudades do Scofield nesses tópicos

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 30 Jan 2023 18:56

Dartagnan escreveu:
30 Jan 2023 17:28
Desconheço isso. Os caras já são praticamente brasileiros, de tanto que voltam aqui. Sempre fizeram mais sucesso aqui do que nos EUA, por exemplo. O Kurt, até CPF já tirou...:lol: . Acho que tão morando meio lá e cá agora. E nesses shows deu pra ver que ele tá até mais relax, brinca com o público, fala português, etc. Único stress que eu lembro foi aquele sabão que ele deu no Faustão...

Aqui, a apresentação do dia 27 no RJ, com Running, e "aquela" zoeira com o refrão "vai tomar no c#"... até eles tão cantando de zoeira às vezes...:lol:
phpBB [video]
Ahahahaha o mundo dá voltas. A parada do Faustão foi além dos palcos, Kurt soltou o bofe no backstage. Eles deram uma entrevista MTVBr e o cara foi extremamente cuzão. Teve o show, se não me engano em no Rio, eles foram meio vaiados (uma parte tentou puxar o resto, mas a galera não aderiu) Fico feliz, cara. Sou muito fã da música desses caras.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 30 Jan 2023 19:53

O Kurt sempre teve esse jeito meio embaçado, de Vegeta do Dragonball...mas é de boa. Os outros dois compensam com folga. O James Cassidy então é o mais brasileiro da banda.

Responder