Seu sogro é fã do Jackson do Pandeiro, mestre?bartkaninde escreveu: ↑27 Jan 2023 08:45Eu tava comendo uma mina que chama funke, depois de um tempo comendo ela revelou a verdade. E esse final de semana minha ex veio encher o saco e eu chamei ela pelo verdadeiro nome que ela esconde e não revela nem pros amigos proximos: Sebastiana
Eu sou o Samba news: Seu Jorge é impedido de registrar o nome do filho de ""Samba""
Re: Eu sou o Samba news: Seu Jorge é impedido de registrar o nome do filho de ""Samba""
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Re: Eu sou o Samba news: Seu Jorge é impedido de registrar o nome do filho de ""Samba""
parece que ele consegui o registro
samba vive
samba vive
Falando nisso, estive no show do Seu Jorge ontem, bem da hora.
-
- Contato:
Sim. Também tinha ido no Charlie Brown na quinta, fodástico. Foi tb?
- matheusbarbosa
- Contato:
Teve um cover do CBJR aqui em SP esse fim de semana, num shopping de Cotia
Não fui mas vi pelo insta e me arrependi, detalhe (não fui porque preferi ficar em casa tomando uma assistindo o jogo do SP, resultado vcs ja sabem)

Engraçado é o cara meter um boneco numa branquela e falar que o nome do filho é pra preservar as raízes africanas.
Tá, beleza, galera vai vir me criticar dizendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra (e não tem mesmo), mas é, no mínimo, irônico.
Aproveitando, concordo que Samba é um nome de boa e bem melhor que Enzo. Sem contar que o nome das filhas do Seu Jorge já são diferentões também "Flor de Maria" e "Luz Bella".
OBS: O comentário do Acumas aí foi pra foder. Já vi moderador dando "piti" em tópico por muito menos.
Tá, beleza, galera vai vir me criticar dizendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra (e não tem mesmo), mas é, no mínimo, irônico.
Aproveitando, concordo que Samba é um nome de boa e bem melhor que Enzo. Sem contar que o nome das filhas do Seu Jorge já são diferentões também "Flor de Maria" e "Luz Bella".
OBS: O comentário do Acumas aí foi pra foder. Já vi moderador dando "piti" em tópico por muito menos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."