Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
marofa
Mensagens: 13018
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 30 Jan 2023 18:13

matheusbarbosa escreveu:
30 Jan 2023 18:07
Mestre o jogo da discordia vai coloca-lo no top 3
Não vai, ele é mto burro e vai se queimar mais

O cara se acha o prior.. um dos mais patéticos da casa

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Jan 2023 19:00

marofa escreveu:
30 Jan 2023 18:13
Não vai, ele é mto burro e vai se queimar mais

O cara se acha o prior.. um dos mais patéticos da casa
Eu acho que não vai se queimar, mas vai sair mesmo nesse paredão.

Estava mais tentando ver se com o mestre acima eu tinha sorte no investimento de 100 reais
:offtopic2:

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Shin » 30 Jan 2023 19:24

marofa escreveu:
30 Jan 2023 16:04
Um pouco de contexto pra situação: os dois envolvidos são retardados, a Bruna e o Gabriel

O que pegou foi que taxaram a relação dos dois de tóxica, sendo ele o abusivo da relação. Pegaram uma situação em que ele disse que daria umas cotoveladas na boca dela (me pareceu em tom de brincadeira, o que considero normal) e já cravaram o cancelamento

Na minha análise, o cara é babaca sim, mas a mina tb é..entendo que se ela se apaixona por um imbecil a culpa é dela também

Mas a lacrolandia sempre tem a ordem dos errados, e o homem sai perdendo contra todxs
Então é mais um caso de coisa pequena que a lacrolandia tira de proporção e faz com que o certo seja apoiar o cancelado?

Ora, por que não estou surpreso?

Vou já deitar uns votos na lacradora pro cancelado ficar. Lacrador é lixo. Se eles estão contra, eu estou a favor.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Shin » 30 Jan 2023 19:26

brunodsr escreveu:
30 Jan 2023 16:59
Não sei se rolou algo além de uma "brincadeira pesada" entre os dois, onde ela se disse o homem da relação (zoando a falta de atitude e frescurite dele) e o cara respondeu que ia meter uma cotovelada na boca dela pra mostrar que era o bichão.

Aparentemente o Tadeu deu-lhe uma comida de rabo ao vivo, falando que tem que coisa que não se deve dizer nem de brincadeira, enquanto a casa endossou a fala do Tadeu e passou a perseguir o moleque, com direito a blindar a menina (que claramente tá doida pelo boy-tóxico-escroto-abusador).
Ou seja, lacrador sendo lacrador. Hahahahaha

Como disse, se eles estão contra, eu estou a favor. Vou até deitar uns votos na doida lá pro moçoilo ficar.

Online
Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Jan 2023 19:39

Carrapeta escreveu:
30 Jan 2023 14:46
Deve pegar a Amanda
A loirinha médica, né? Boazinha, mas o mestre cara de sapato já finalizou melhores..

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Jan 2023 19:45

Shin escreveu:
30 Jan 2023 19:24
Então é mais um caso de coisa pequena que a lacrolandia tira de proporção e faz com que o certo seja apoiar o cancelado?

Ora, por que não estou surpreso?

Vou já deitar uns votos na lacradora pro cancelado ficar. Lacrador é lixo. Se eles estão contra, eu estou a favor.
Fica gabriel :-bd
:offtopic2:

Padão
Mensagens: 626
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Padão » 30 Jan 2023 21:03

MãoDeMacaco escreveu:
30 Jan 2023 19:39
A loirinha médica, né? Boazinha, mas o mestre cara de sapato já finalizou melhores..
Se ele quisesse já teria pego essa loirinha a tempos. Mas o rolê do cara é outro patamar, deve ir só em modelo de Instagram.

Por mim o cara de sapato saindo não faz falta alguma, maluco é chato, Zé faxina, mal bebe, é o primeiro a ir dormir nas festas.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15824
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 30 Jan 2023 21:35

Shin escreveu:
30 Jan 2023 19:24
Então é mais um caso de coisa pequena que a lacrolandia tira de proporção e faz com que o certo seja apoiar o cancelado?

Ora, por que não estou surpreso?

Vou já deitar uns votos na lacradora pro cancelado ficar. Lacrador é lixo. Se eles estão contra, eu estou a favor.
Deixa de ser retardado. O Gabriel tá só atravancando o jogo. Precisa sair logo para novas narrativas surgirem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Monsoon » 30 Jan 2023 21:38

Shin escreveu:
30 Jan 2023 19:26
Ou seja, lacrador sendo lacrador. Hahahahaha

Como disse, se eles estão contra, eu estou a favor. Vou até deitar uns votos na doida lá pro moçoilo ficar.
Como faz pra votar, Master?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15824
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 30 Jan 2023 21:41

marofa escreveu:
30 Jan 2023 18:13
Não vai, ele é mto burro e vai se queimar mais

O cara se acha o prior.. um dos mais patéticos da casa
O engraçado é que os dois caras que se autoproclamaram o “novo Prior” do BBB — Arthur do BBB21 e agora o Gabriel — têm em comum uma característica bem singular: frouxidão. Dois cagões que têm medo de bater de frente com o grupão e só metem o louco por trás.

Tipo, absolutamente o oposto do Prior hahahaha.

Vamos ver o Gabriel no jogo da discórdia hoje. Aposto que vai fazer carinha de choro quando for lacrado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Jan 2023 21:47

Jaisonn escreveu:
30 Jan 2023 21:41
O engraçado é que os dois caras que se autoproclamaram o “novo Prior” do BBB — Arthur do BBB21 e agora o Gabriel — têm em comum uma característica bem singular: frouxidão. Dois cagões que têm medo de bater de frente com o grupão e só metem o louco por trás.

Tipo, absolutamente o oposto do Prior hahahaha.

Vamos ver o Gabriel no jogo da discórdia hoje. Aposto que vai fazer carinha de choro quando for lacrado.
Não sei se tem a ver mestre

Mas coincidentemente esses dois que vc citou, Arthur e o Prior não tiveram uma interferência tão grande como a do Tadeu no domingo retrasado, o cara foi no ao vivo, praticamente deixou escancarado que o Gabriel está sendo massacrado aqui fora como um homem q pratica relacionamento abusivo..

Então acho complicado comparar 3 pessoas, sendo que 2 delas conseguiram jogar o JOGO INTEIRO sem intervenção externa.

Igual qdo essa mina saiu semana passada, a marilia acho, cabrita, sei lá... Falou pro Fred (do desimpedidos) ficar de olho, e tal, praticamente falando que o Gabriel estava na mira, pra nao se juntarem com ele, e desde lá pode ver que nas festas ele esta se afastand, ele e a Larissa bura gostosa. Então, de novo, digo... complicado esse tanto de intervenção externa, pra cima do Gabriel neste caso.

Só para finalizar, se falei alguma merda, foi mal, eu mal assisto o programa, to sabendo de mta coisa por instagram e porque minha noiva é viciada, mas normalmente sempre to treinando a noite e acabo nem assistindo, assisto a votação no domingo e o inicio da festa na sexta-feira ... Só para deixar claro que se falei besteira, nao acompanho 100% o programa tdos os dias

Por exemplo nem jogo da discordia sabia que era hoje, vcs que falaram acima
:offtopic2:

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16423
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jan 2023 21:51

Por isso que o cara de sapato tentou beliscar a Larissa

Imagem

didigo
Mensagens: 4054
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por didigo » 30 Jan 2023 21:52

LeoMatosJJ escreveu:
30 Jan 2023 21:51
Por isso que o cara de sapato tentou beliscar a Larissa

Imagem
Corpinho feio, mina toda mondronga.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15824
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 30 Jan 2023 21:56

matheusbarbosa escreveu:
30 Jan 2023 21:47
Não sei se tem a ver mestre

Mas coincidentemente esses dois que vc citou, Arthur e o Prior não tiveram uma interferência tão grande como a do Tadeu no domingo retrasado, o cara foi no ao vivo, praticamente deixou escancarado que o Gabriel está sendo massacrado aqui fora como um homem q pratica relacionamento abusivo..

Então acho complicado comparar 3 pessoas, sendo que 2 delas conseguiram jogar o JOGO INTEIRO sem intervenção externa.

Igual qdo essa mina saiu semana passada, a marilia acho, cabrita, sei lá... Falou pro Fred (do desimpedidos) ficar de olho, e tal, praticamente falando que o Gabriel estava na mira, pra nao se juntarem com ele, e desde lá pode ver que nas festas ele esta se afastand, ele e a Larissa bura gostosa. Então, de novo, digo... complicado esse tanto de intervenção externa, pra cima do Gabriel neste caso.

Só para finalizar, se falei alguma merda, foi mal, eu mal assisto o programa, to sabendo de mta coisa por instagram e porque minha noiva é viciada, mas normalmente sempre to treinando a noite e acabo nem assistindo, assisto a votação no domingo e o inicio da festa na sexta-feira ... Só para deixar claro que se falei besteira, nao acompanho 100% o programa tdos os dias

Por exemplo nem jogo da discordia sabia que era hoje, vcs que falaram acima
Prior pode não ter recebido chamada de atenção do apresentador, mas viu um a um dos seus aliados sair em sequência (PX, Hadybala e Lucas), além dos dois vidraceiros lá que chegaram dando a informação de que todos os “machos” estavam cancelados e sairiam escorraçados. Mesmo assim em nenhum momento abaixou a cabeça e deixou de jogar verdades na cara dos lacradores, sobretudo nos jogos da discórdia.

Gabriel é frouxão mesmo. Se por ventura ele voltasse desse paredão e o grupão dos sensatos chamasse ele para fazer parte, aposto que iria igual uma cadelinha.

Pior que nem inteligente é para usar esse cancelamento em benefício próprio e fazer o jogo de vítima da Juliette e/ou do Arthur Aguiar (Graças a Deus, porque esse tipo de participante é o mais insuportável que existe kkkkkkk).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Shin » 30 Jan 2023 22:29

Jaisonn escreveu:
30 Jan 2023 21:35
Deixa de ser retardado. O Gabriel tá só atravancando o jogo. Precisa sair logo para novas narrativas surgirem.
Então ele que saia no próximo. Nesse não.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, Jeansl, relâmpagomcqueen, SKYWALKER, wtonato e 370 visitantes