Comer mulher grávida
Re: Comer mulher grávida
Teve outro caso kkkkk
Um dia eu fui na festa de um amigo e tinha uma moça sentada, com a perna esticada, o papo rolou e acabei agarrando. Só que ela tava com a perna engessada, tinha machucado o joelho recentemente e tava andando naquele esquema, ponto e vírgula. Não teve outra, os brothers não perdoaram e começaram a dizer que eu tava atuando no nicho PCD agora.
Um dia eu fui na festa de um amigo e tinha uma moça sentada, com a perna esticada, o papo rolou e acabei agarrando. Só que ela tava com a perna engessada, tinha machucado o joelho recentemente e tava andando naquele esquema, ponto e vírgula. Não teve outra, os brothers não perdoaram e começaram a dizer que eu tava atuando no nicho PCD agora.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
ÁGUA DO MAR pra comer com manga. Essa mulher deve estar querendo abortar a criança e não tá sabendo falar isso com clareza.
Cacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkFilipe escreveu: ↑21 Jan 2023 16:57Haha comi, porra! Menina gostosa pra cacete, cheia de fogo e sem vontade nenhuma de sair.
Todas as vezes eu fui direto pra casa dela. Parei quando ela me pediu pra eu passar na praia e pegar uma garrafa com água do mar pra comer com manga. Disse que era desejo.
Dei uma desconversada depois dessa e pulei fora sem causar danos. Estava entrando demais na vida dela já.
ÁGUA DO MAR pra comer com manga. Essa mulher deve estar querendo abortar a criança e não tá sabendo falar isso com clareza.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mestre Turtle visionário... quando se é desprovido de beleza o negócio é criar estratégias pra se dar bem.
Eu também sou desses: só de bater o olho e ver que a mina tem metade do braço eu já imagino que minhas chances aumentam bem.
Eu também sou desses: só de bater o olho e ver que a mina tem metade do braço eu já imagino que minhas chances aumentam bem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Lembrei quando eu tinha lan-house ia uma muda muito gata lá. Lembrei tb de um mudo que era o cara mais comunicativo que eu já vi, o cara era foda, se negava a aceitar a sua situação, trocava altas ideias soh na mimica.
Amigo meu levou uma manca pra comer num terreno baldio, falou que colocou uma pedra embaixo da perna menor dela pra servir de apoioTartaruga escreveu: ↑23 Jan 2023 21:22Teve outro caso kkkkk

Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Há 20 anos atrás conheci uma menina pela internet, ela só me mandava fotos de óculos, era bem branca, até aí não desconfiei de nada. No dia em que nos encontramos no shopping, descobri que ela era albina. Presencialmente ficou mais evidente principalmente por conta dos olhos que eram praticamente vermelhos. Andamos juntos pelo shopping, e comecei a reparar que várias pessoas do shopping ficavam olhando para gente, principalmente para ela. Teve até um criança que ficou apontando e dizendo para a mãe olhar. Chegou uma hora que eu não quis nem saber, sentamos na praça de alimentação e mandei ver no beijo. Rolou uma química muito boa no beijo, a menina manjava dos movimentos de língua. Disse que gostaria de ir para outro lugar, e fomos para outro lugar. A menina era uma diva, foi inesquecível.