Claro que é completamente descabida a decisão do juiz aí, mas o motoqueiro que desce da moto e não tira o capacete acende um sinal vermelho do cacete.
Dois caras em uma moto
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dois caras em uma moto
Tags:
COm certeza, mas, proibir o uso de capacete em toda a cidade, é de cair o com o cu na mão.LeoMatosJJ escreveu: ↑31 Jan 2023 16:42Claro que é completamente descabida a decisão do juiz aí, mas o motoqueiro que desce da moto e não tira o capacete acende um sinal vermelho do cacete.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Aqui no rio e proíbido em todas as favelas o uso de capacete.
Sem contar que área de comando vermelho usa pisca alerta e área de terceiro comando luz de salão.
Mas essa é a "lei da favela", né? Não é do Estado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Cheirin de racismo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Aí o cara aposenta por invalidez e vc tem que bancar o bonitão.
O ideal seria uns 15 anos de serviço forçado debaixo do sol ou no meio da mata amazônica.
Única coisa que eu sei é que no meio de 2000 assaltos que acontecem por dia, em São Paulo, com dois sujeitos numa moto, o Tartaruga conseguiu utilizar de exemplo um dos únicos vídeos que deve ter na internet onde o executado parece ter tido uma morte merecida. 

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Não! Você estaria infringindo o direito de ir e vir das pessoas....
Questões de segurança devem ser resolvidas sem ocasionar coisas assim...
Me lembrou de uma cidade aqui próximo.... Simplesmente proibiram os motoqueiros de usar capacete na cidade por conta de assaltos...
Pode até inibir um pouco, mas prejudica muito o cidadão de bem.
O certo é não aliviar com criminoso pego, mas é o que mais fazem.
Questões de segurança devem ser resolvidas sem ocasionar coisas assim...
Me lembrou de uma cidade aqui próximo.... Simplesmente proibiram os motoqueiros de usar capacete na cidade por conta de assaltos...
Pode até inibir um pouco, mas prejudica muito o cidadão de bem.
O certo é não aliviar com criminoso pego, mas é o que mais fazem.