FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Filme legalzinho. Vale a pena. Principalmente a atuação do Bale e o cara que faz o Edgar Allan Poe.
- Revolver Assassino
- Contato:
Corra que a policia vem ae + torrent
pesquisando no google o primeiro resultado tem os 3 filmes com a dublagem original...
puta que pariu, muito bom.
pesquisando no google o primeiro resultado tem os 3 filmes com a dublagem original...
-
- Contato:
bom demais, e ainda tem a priscila presley que tava gata demais
Editado pela última vez por shadowmoon em 30 Jan 2023 18:28, em um total de 1 vez.
- Revolver Assassino
- Contato:
shadowmoon escreveu: ↑30 Jan 2023 18:27bom demais, e ainda tem a priscila presley que tava gata demais
Spoiler:
Nem lembrava que essa era a priscila presley.
Cara, eu já acho o ator engraçado, mas essa dublagem me mata. kkkk
Dublagem do Márcio Seixas. Aliás quem não conhece/conheceu o "doss1ê Márcio Seixas" tá perdendo uma das melhores coisas do youtubeRevolver Assassino escreveu: ↑31 Jan 2023 11:17Nem lembrava que essa era a priscila presley.
Cara, eu já acho o ator engraçado, mas essa dublagem me mata. kkkk
-
- Contato:
Filmes que só consigo ver dublado. Comprei o Blu Ray da trilogia, legendado não é a mesma coisaRevolver Assassino escreveu: ↑30 Jan 2023 15:30Corra que a policia vem ae + torrent
-
- Contato:
O cara sumiu mano, desapareceushadowmoon escreveu: ↑31 Jan 2023 12:59dossie marcio seixas custou mt caro pro marcelo,
apesar do seixas ter perdido alguns trabalhos ta ae até hj
UH UH UH UH UH
UH UH UH UH UH
UH UH
UH UH
UH UH UH UH UH
UH UH
UH UH
Spoiler:
Detalhe para o Homem-Formiga destruindo o complexo de Kang (?). Certamente a cena mais horrível já mostrada em um trailer do MCU, pois é óbvio se tratar de uma maquete. Espero que no filme seja pelo menos épico. A propósito, é plenamente possível esse Kang ser só uma variante e morrer nesse filme - na realidade, eu tenho certeza absoluta sobre se tratar de uma variante (só não sei se ele vai morrer), impossível o fucking Kang real ser colocado em uma disputa séria com um tipo tão b-tier como o Homem-Formiga. Aposto que vai ser que nem nos quadrinhos, eles pipocam o tempo todo das páginas. LOL
O cara que critica The Last of Us:
Monsoon escreveu: ↑31 Jan 2023 15:34UH UH UH UH UH
UH UH UH UH UH
UH UH
UH UH
Spoiler:Detalhe para o Homem-Formiga destruindo o complexo de Kang (?). Certamente a cena mais horrível já mostrada em um trailer do MCU, pois é óbvio se tratar de uma maquete. Espero que no filme seja pelo menos épico. A propósito, é plenamente possível esse Kang ser só uma variante e morrer nesse filme - na realidade, eu tenho certeza absoluta sobre se tratar de uma variante (só não sei se ele vai morrer), impossível o fucking Kang real ser colocado em uma disputa séria com um tipo tão b-tier como o Homem-Formiga. Aposto que vai ser que nem nos quadrinhos, eles pipocam o tempo todo das páginas. LOL
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Documentário Whitney muito impactante, como uma série de coisas, leva uma das maiores vozes que já passou pela terra ao fim do poço.
Alento fica que a última frase dela foi, que precisava encontrar jesus, que ela tenha tido chance ali sozinha de ter tido.
Alento fica que a última frase dela foi, que precisava encontrar jesus, que ela tenha tido chance ali sozinha de ter tido.