Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 31 Jan 2023 23:16

Dejavu escreveu:
31 Jan 2023 14:08
Hoje faço mais que 100 moedas por dia. Ainda estou jogando. :lol:

Por causa dos escudos, o jogo te força a reinvestir e ter que comprar mais bonecos para queimar, o que faz você melhorar a conta invariavelmente. Quando estabilizou por um momento eu comprei uma mini. Hoje faço 300 moedas por dia com minhas contas.

Não ganhei como no bomb1, até pq o mercado estava em queda, mas venho lucrando desde agosto. Em setembro uns 10k de lucro, depois foi reduzindo mês a mês, 7k em outubro, 4.5k em novembro e 2k dezembro.

Com a moeda no valor atual devo ganhar 1.7k por mês mais ou menos.

Hoje você nem precisa deixar o computador ligado. Tem uns bot que criaram que você deixa rodando em máquina virtual e você só entra no jogo para sacar ou reparar os heróis.

Sobre entrar no jogo agora, é complicado. Os devs esse mês de janeiro pararam de sacar a parte deles, por isso a moeda subiu, mas ninguém sabe como será nos próximos meses.

De todo modo, a senspark, nesse mundo de jogos cripto, ainda é uma das mais confiáveis. Pelo menos você tem segurança de que o jogo não irá acabar de uma hora para outra. Eles devem lançar um novo jogo esse esse ano que eles produzem para celular Stick Crypto

phpBB [video]

Fala deja!

Em que voce esta de olho ai hein?
Mirando o proximo bull market..

Ja vi muito dizendo das defis.. enfim..
Nos de ai suas consideraçoes!!

Abraço

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 01 Fev 2023 09:34

Rasta escreveu:
31 Jan 2023 23:16
Fala deja!

Em que voce esta de olho ai hein?
Mirando o proximo bull market..

Ja vi muito dizendo das defis.. enfim..
Nos de ai suas consideraçoes!!

Abraço
Desisti dos jogos por enquanto, estou só no bomb mesmo porque era o que eu ainda confiava e tinha convicção que dava para ganhar uns trocados. Só estou aportando de vez em quando nas moedas principais mesmo.

Quando o mercado estiver aquecendo (já começou um pouco) eu começo a olhar as coisas com mais carinho.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 01 Fev 2023 10:59

Dejavu escreveu:
01 Fev 2023 09:34
Desisti dos jogos por enquanto, estou só no bomb mesmo porque era o que eu ainda confiava e tinha convicção que dava para ganhar uns trocados. Só estou aportando de vez em quando nas moedas principais mesmo.

Quando o mercado estiver aquecendo (já começou um pouco) eu começo a olhar as coisas com mais carinho.
Boa...

fui dar uma olhada no bomb2 e acabei entrando denovo..

fiz um time e vou botar naquelas escolinhas pra nao ter que deixar ligado no pc...

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Fev 2023 11:06

Dejavu escreveu:
01 Fev 2023 09:34

Mobox não lhe atrai?Tinha fama de ser o mais bem estruturado mas o roi é bem alto.
Spoiler:
o que achou da ideia de um projeto nft do bjjforum?Quando tu tiver alguns milhoes sobrando e tiver dinheiro pra gastar em futilidade o que acha de um jogo do Bjjforum a la south park so pela zueira?Claro que é depois do helicóptero.
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 01 Fev 2023 11:46

Rasta escreveu:
01 Fev 2023 10:59
Boa...

fui dar uma olhada no bomb2 e acabei entrando denovo..

fiz um time e vou botar naquelas escolinhas pra nao ter que deixar ligado no pc...
Se tiver uma conta só, nem precisa escolinha. Tem um bot free para uma conta só. Você só vai precisar acompanhar questão de shield e saque.

Vou te mandar um link do telegram que tem o bot, bem fácil de usar para um conta só. Se quiser pode colocar mais contas, mas tem que falar com o criador e você paga 1 dól. por conta a mais. Esse bot farma mais do que você fazendo sozinho.

Ah. A moeda está subindo feito foguete e provável que continue a subir já que eles anunciaram queima de moedas para esse mês.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 01 Fev 2023 11:53

NOGI escreveu:
01 Fev 2023 11:06
Mobox não lhe atrai?Tinha fama de ser o mais bem estruturado mas o roi é bem alto.
Spoiler:
o que achou da ideia de um projeto nft do bjjforum?Quando tu tiver alguns milhoes sobrando e tiver dinheiro pra gastar em futilidade o que acha de um jogo do Bjjforum a la south park so pela zueira?Claro que é depois do helicóptero.
Fala Nogi. O Mobox eu vi antes de estourar em agosto de 2021. Pensei entrar naquela época e deixei passar. A moeda naquela época bateu 10 dólares ou algo parecido. De lá para cá sempre penso em entrar, mas fico com a ideia na cabeça que deixei passar o melhor momento.

Dos projetos de jogos nft parece ser o melhor. É o único que eu conheço que se mantém firme desde aquela época.
Spoiler:
Rapaz. Sobre o jogo, precisa alguém que saque de programação e que saiba mexer com programação voltada para criptoativos. Não sei se é difícil ou fácil, mas é uma boa ideia, especialmente se o mercado voltar a aquecer. História para o jogo é que não vai faltar :))

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 01 Fev 2023 12:26

Dejavu escreveu:
01 Fev 2023 11:46
Se tiver uma conta só, nem precisa escolinha. Tem um bot free para uma conta só. Você só vai precisar acompanhar questão de shield e saque.

Vou te mandar um link do telegram que tem o bot, bem fácil de usar para um conta só. Se quiser pode colocar mais contas, mas tem que falar com o criador e você paga 1 dól. por conta a mais. Esse bot farma mais do que você fazendo sozinho.

Ah. A moeda está subindo feito foguete e provável que continue a subir já que eles anunciaram queima de moedas para esse mês.
Acabou q ja entrei em uma aqui.. 12 reais por mes

Ate tinha visto q da pra configurar sozinho..
Mas o cara me ajudou aqui e tal.. fiz c ele mesmo…

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 01 Fev 2023 12:40

NOGI escreveu:
31 Jan 2023 14:56
O Moonson diz que sempre quis criar um rpg do bjjforum.Se o mercado cripto se reerguer Dejavu,malicia e o kratos podiam transformar em um jogo nft só pela zueira a la south park.A gente fazia um enquete pra escolher o chefão final.Brunolobo,Shin etç.
Eu gostaria de estar no jogo como o professor/mestre que ensina a tecnica"para matar o chefão final.A" checagem do oleo".
Spoiler:
Imagem
O movimento podia ser inspirado no backstab do dark souls mas com o dedo ao inves da espada :fear:
Imagem
Que Moon-son o que, kkkk

Problema de um jogo nem é a história/storytelling em si (essa parte deve ser fácil), mas criar alguma mecânica de efeito e interação que seja foda. Por isso que eu sou tão viciado em MCOC, tem cada parada bizarra lá - dentro das condições certas, dá pra matar o adversário só apanhando; matar o adversário sem tocar nele; dar dano no adversário depois dele morto; ressuscitar; ser imune à dano; ser imortal; impossível de ser tocado; inverter habilidade de cura e drenar a saúde dele até a morte, que é um dos meus favoritos. Isso entre outros milhares de efeitos, tudo dentro de um arranjo coerente.

Por isso que nunca consegui jogar esses NTFs. Dá dinheiro, sim. Mas é CHAATO, só de ver o que eram os jogos Monsoon já se sentiu oprimido pela onda entediante resultante. Ia passar mal jogando uns negócios desses. De qualquer forma, se eu fosse idealizar uma parada dessas, eu me homenagearia com o maior buff do jogo...
Spoiler:
INFINITY POWER!!!

Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Fev 2023 12:55

Monsoon escreveu:
01 Fev 2023 12:40
Que Moon-son o que, kkkk

Problema de um jogo nem é a história/storytelling em si (essa parte deve ser fácil), mas criar alguma mecânica de efeito e interação que seja foda. Por isso que eu sou tão viciado em MCOC, tem cada parada bizarra lá - dentro das condições certas, dá pra matar o adversário só apanhando; matar o adversário sem tocar nele; dar dano no adversário depois dele morto; ressuscitar; ser imune à dano; ser imortal; impossível de ser tocado; inverter habilidade de cura e drenar a saúde dele até a morte, que é um dos meus favoritos. Isso entre outros milhares de efeitos, tudo dentro de um arranjo coerente.

Por isso que nunca consegui jogar esses NTFs. Dá dinheiro, sim. Mas é CHAATO, só de ver o que eram os jogos Monsoon já se sentiu oprimido pela onda entediante resultante. Ia passar mal jogando uns negócios desses. De qualquer forma, se eu fosse idealizar uma parada dessas, eu me homenagearia com o maior buff do jogo...
E claro que eu falo mais de zueira que esperando que realmente iremos formar um grupo para fazer um projeto.Seriam anos de esforço com um risco extremamente alto de dar errado.E como eu pedindo patrocínio de 7.500-15.000 Dolares mensais pra eu treinar wrestling no mais alto nivel.

Quanto a chato Mir 4 e ninokuni são viciantes.São bem.melhores que wow por exemplo.A capcom e putras grandes empresas entrando nesse mundo tambem vai ter jogos bem divertidos (embora alta dificuldade de se ganhar dinheiro tira a diversão da maioria das pessoas) Mas demora 3-5 anos para prodizir jogos grandes.
Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 01 Fev 2023 13:42

NOGI escreveu:
01 Fev 2023 12:55
E claro que eu falo mais de zueira que esperando que realmente iremos formar um grupo para fazer um projeto.Seriam anos de esforço com um risco extremamente alto de dar errado.E como eu pedindo patrocínio de 7.500-15.000 Dolares mensais pra eu treinar wrestling no mais alto nivel.

Quanto a chato Mir 4 e ninokuni são viciantes.São bem.melhores que wow por exemplo.A capcom e putras grandes empresas entrando nesse mundo tambem vai ter jogos bem divertidos (embora alta dificuldade de se ganhar dinheiro tira a diversão da maioria das pessoas) Mas demora 3-5 anos para prodizir jogos grandes.
Meu buff, o mais poderoso do jogo, seria:

Você recebeu a bênção de PODER INFINITO do Poderoso Monsoon.

Fazendo alusão às Joias do Infinito incrustadas na armadura do personagem do meu avatar:

A Joia do Poder concede 200% de potência para QUALQUER efeito benéfico ativo - o drawback, pra não ficar muito OP, seria que também anula qualquer outro multiplicador de potência de efeito; mas sabemos que as regras existem para ser subvertidas (quebra-las seria de muito mau gosto), então o loophole teria que ser algo como excluir qualquer efeito que não seja estritamente um multiplicador de potência de efeito, mas que por algum motivo tenha as propriedades de um multiplicador e seja necessário e/ou parte indivisível de algum buff que não pode ser anulado pela habilidade, logo, o multiplicador também iria buffar o efeito e potencializar o multiplicador secundário.

A Joia do Espaço concede 100% de chance evasão à próxima debilitação aplicada pelo adversário - o drawback, novamente, é que anula qualquer outro efeito de evasão, mas nesse caso, como é um efeito que concede a certeza do efeito, não faz diferença de todo. O drawback real é que esse efeito não se aplicaria a efeitos que reduzem precisão de habilidade de evasão. Mas claro, a Joia do Espaço é um EFEITO BENÉFICO ATIVO, logo...

A Joia da Mente concede... não sei o que ela faz ainda. LOL
Spoiler:
Imagem
Claro, criar um arranjo que torne toda essa baboseira coerente é que é o mais difícil. Invente aí, uma debilitação de dedada na bunda que faça sentido dentro desse arranjo. É até que é bem divertido mesmo, pensar nessas coisas!

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Fev 2023 14:08

Monsoon escreveu:
01 Fev 2023 13:42
Meu buff, o mais poderoso do jogo, seria:

Você recebeu a bênção de PODER INFINITO do Poderoso Monsoon.

Fazendo alusão às Joias do Infinito incrustadas na armadura do personagem do meu avatar:
Claro, criar um arranjo que torne toda essa baboseira coerente é que é o mais difícil. Invente aí, uma debilitação de dedada na bunda que faça sentido dentro desse arranjo. É até que é bem divertido mesmo, pensar nessas coisas!
Temos que esclarecer algo primeiro.O butt drag é quando voce coloca a mão na bunda do oponente.O oil chech é quando o dedo vai no anus do adversario violentando.Podia botar um nft inspirado na pastora da pederastia anazus carcando o fiofo do oponente com um cintaralho tambem :fear:
Só nfts 5 estrelas(ou superlendários)podem utilizar o oil check.nfts 4 estrelas so podem usar o butt drag.O butt draf imobiliza o oponente o oil check imobiliza tira todos os buffs e conta como golpe critico.
Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 01 Fev 2023 14:24

NOGI escreveu:
01 Fev 2023 14:08
O butt drag é quando voce coloca a mão na bunda do oponente.O oil chech é quando o dedo vai no anus do adversario violentando.
Que poético! :ymapplause:

A habilidade TU ÉS concede imunidade temporária a todos os buffs ativos ("imunidade temporária a todos..." soou meio estranho, quis dizer que recebe imunidade contra qualquer debilitação), mas pode ser anulada pela habilidade PUTA DO JUNINHO. Será que a habilidade UM HOMEM BONITO (em alusão ao Mestre Dr. Djair) pode ser usada pra converter um BUTT DRAG em um OIL CHECH? :-?

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Fev 2023 19:18

Monsoon escreveu:
01 Fev 2023 14:24
Que poético! :ymapplause:

A habilidade TU ÉS concede imunidade temporária a todos os buffs ativos ("imunidade temporária a todos..." soou meio estranho, quis dizer que recebe imunidade contra qualquer debilitação), mas pode ser anulada pela habilidade PUTA DO JUNINHO. Será que a habilidade UM HOMEM BONITO (em alusão ao Mestre Dr. Djair) pode ser usada pra converter um BUTT DRAG em um OIL CHECH? :-?
Spoiler:
Não acho certo como adm eu fazer bullying contra um usuário entao vou chamar de shin
Negarivo.O oil check foi feito especialmente pra lidar com o ultimo chefao do jogo que vai ser inspirado no shin.Não pode ser anulada por nada.Inclusive quero que o MEU nft ensine ao herói do jogo esse golpe supremo.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 02 Fev 2023 10:14

Dejavu escreveu:
01 Fev 2023 11:53
Fala Nogi. O Mobox eu vi antes de estourar em agosto de 2021. Pensei entrar naquela época e deixei passar. A moeda naquela época bateu 10 dólares ou algo parecido. De lá para cá sempre penso em entrar, mas fico com a ideia na cabeça que deixei passar o melhor momento.

Dos projetos de jogos nft parece ser o melhor. É o único que eu conheço que se mantém firme desde aquela época.
Spoiler:
Rapaz. Sobre o jogo, precisa alguém que saque de programação e que saiba mexer com programação voltada para criptoativos. Não sei se é difícil ou fácil, mas é uma boa ideia, especialmente se o mercado voltar a aquecer. História para o jogo é que não vai faltar :))
Esqueci de perguntar...tem interesse nos mineiradores Asics ou similares?Pode ser uma oportunidade unica comprar. Quando o bitcoin foi pras alturas os bilionários do mundo chegavam na asics e compraram todos eles.Agora tem disponíveis pelo menos no exterior.
Talvez a perfirmance solutions importe se pedir pra eles.Ou talvez valha a pena ir pros EUA ou China,comprar tirar umas ferias e trazer pra ca....Claro que é sempre algo de altissimo risco
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 02 Fev 2023 11:27

NOGI escreveu:
02 Fev 2023 10:14
Esqueci de perguntar...tem interesse nos mineiradores Asics ou similares?Pode ser uma oportunidade unica comprar. Quando o bitcoin foi pras alturas os bilionários do mundo chegavam na asics e compraram todos eles.Agora tem disponíveis pelo menos no exterior.
Talvez a perfirmance solutions importe se pedir pra eles.Ou talvez valha a pena ir pros EUA ou China,comprar tirar umas ferias e trazer pra ca....Claro que é sempre algo de altissimo risco
Boa ideia em Nogi. Eu teria que pesquisar a questão energética, se uma rede elétrica residencial aguenta de boa uma Asics. Tem que ver também até quando o bitcoin pode ser minerado. Se a resposta a essas perguntas fosse positiva, valeria a pena tentar, eu acho.

Responder