Dejavu escreveu: ↑31 Jan 2023 14:08Hoje faço mais que 100 moedas por dia. Ainda estou jogando.![]()
Por causa dos escudos, o jogo te força a reinvestir e ter que comprar mais bonecos para queimar, o que faz você melhorar a conta invariavelmente. Quando estabilizou por um momento eu comprei uma mini. Hoje faço 300 moedas por dia com minhas contas.
Não ganhei como no bomb1, até pq o mercado estava em queda, mas venho lucrando desde agosto. Em setembro uns 10k de lucro, depois foi reduzindo mês a mês, 7k em outubro, 4.5k em novembro e 2k dezembro.
Com a moeda no valor atual devo ganhar 1.7k por mês mais ou menos.
Hoje você nem precisa deixar o computador ligado. Tem uns bot que criaram que você deixa rodando em máquina virtual e você só entra no jogo para sacar ou reparar os heróis.
Sobre entrar no jogo agora, é complicado. Os devs esse mês de janeiro pararam de sacar a parte deles, por isso a moeda subiu, mas ninguém sabe como será nos próximos meses.
De todo modo, a senspark, nesse mundo de jogos cripto, ainda é uma das mais confiáveis. Pelo menos você tem segurança de que o jogo não irá acabar de uma hora para outra. Eles devem lançar um novo jogo esse esse ano que eles produzem para celular Stick Crypto
Fala deja!
Em que voce esta de olho ai hein?
Mirando o proximo bull market..
Ja vi muito dizendo das defis.. enfim..
Nos de ai suas consideraçoes!!
Abraço