A brilhosidade inofensiva que culminou no fim de uma família - O Tiktoker que surtou
- FernandoFS
- Contato:
A brilhosidade inofensiva que culminou no fim de uma família - O Tiktoker que surtou
Tinha citado esse caso há alguns dias atrás num tópico e fui atrás do vídeo que conta a história do brilhoso que começou a perturbar seus vizinhos pra postar no tik tok, no que seria uma mera molecagem inicialmente e foi escalando a ponto de ficar tão inflamado pela audiência recebida na internet que acabou matando pessoas dessa família.
Re: A brilhosidade inofensiva que culminou no fim de uma família - O Tiktoker que surtou
qdo o cara já acha ridículo haver "influencer" agr tem função de tiktoker....na real quem se importa com esses merdas...

Re: A brilhosidade inofensiva que culminou no fim de uma família - O Tiktoker que surtou
Só existe uma coisa que eu odeio mais do que Youtubers..
E essa coisa é tiktokers....
Logo quero que todos se fodam...
E essa coisa é tiktokers....
Logo quero que todos se fodam...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Fico imaginando o mundo daqui 10 anos. Pqp
Team Cara de Sapato 

O mais bizarro nessa história foi a família indo na delegacia denunciar o tik toker e eles n registrando e mandando a pessoa voltar pra casa, pois eles n tinham como suprir a demanda.
Aqui no Br abre precedente pro indivíduo fazer justiça com as próprias mãos uma merda dessa
Aqui no Br abre precedente pro indivíduo fazer justiça com as próprias mãos uma merda dessa
Bizarro como alguém chega numa vizinhança, perturba o sossego de todo mundo e ainda acha que são os outros que estão errados. A ligação desse moleque pra polícia mostra bem como a cabeça dele funciona. O fato de fazer graça e seguir desdenhando da família que destroçou é mais do que o suficiente pra desejar que esse desgraçado se foda lindamente e nunca mais saia da cadeia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin