Gangue rouba mais de 30 mil celulares no centro de São Paulo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gangue rouba mais de 30 mil celulares no centro de São Paulo
Centro de SP está pior que walking dead, lutar contra ladrões, zumbis crackudos e outros.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Re: Gangue rouba mais de 30 mil celulares no centro de São Paulo
Aos 1:13 repórter falando e 2 manos percebem que estão sendo filmados e escondem a cara. No fim do vídeo, um cara está vendendo celular roubado e fala português com sotaque, imagino o trabalho que deve dar pra deportar essa merda.
E gangue não, vítimas da sociedade.
E gangue não, vítimas da sociedade.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
PQP, 30 mil celulares! Quando vi o título achei que era roubo de carga.. SP tá um lixo!
São Paulo está abandonada. Ninguém sabe quem é o prefeito.
Ele só vai aparecer ano que vem, que é ano de eleição.
Ele só vai aparecer ano que vem, que é ano de eleição.
-
- Contato:
Ficar pangando com celular em São Paulo e pedir pra perder.
O asfaltador vai resolver isso aê, talkey
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu tenho pena de quem mora nesse lugar
Merda por merda o RJ pelo menos tem praia
Na cidade o que mais tem é ladrão e poluição
Merda por merda o RJ pelo menos tem praia
Na cidade o que mais tem é ladrão e poluição
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
arranca o braço de lardrao
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Raul Nutti
- Contato:
Enquanto isso a AmBev quebrando...
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Johnny Ramone
- Contato:
-
- Contato:

A polícia desistiu de enquadrar essa turma porque hoje em dia dá em nada. Você leva o malandro até a delegacia e no mesmo dia já vê o desgraçado roubando e até no mesmo lugar.
Amigo meu de infância disse que chegou a prender o mesmo sujeito três vezes no mesmo dia. Na última, ele falou que se pegasse o cara de novo, não ia levar pra delegacia não, que ele ficasse esperto pra não morrer por bobeira. Não duvido nada de que seria expulso da corporação se o malandro tivesse gravado as palavras dele, com direito a reportagem e tudo o mais.
Amigo meu de infância disse que chegou a prender o mesmo sujeito três vezes no mesmo dia. Na última, ele falou que se pegasse o cara de novo, não ia levar pra delegacia não, que ele ficasse esperto pra não morrer por bobeira. Não duvido nada de que seria expulso da corporação se o malandro tivesse gravado as palavras dele, com direito a reportagem e tudo o mais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
com certeza tem muitos agentes como seu amigobrunodsr escreveu: ↑02 Fev 2023 14:05A polícia desistiu de enquadrar essa turma porque hoje em dia dá em nada. Você leva o malandro até a delegacia e no mesmo dia já vê o desgraçado roubando e até no mesmo lugar.
mas nesse caso, pra abandonar o lugar pra fazerem o que quiserem, não é pq alguém de farda tá ganhando com isso? (não foi retórica kkkk)
Nem me falem de celular...assaltaram minha mãe, chegando do trabalho, quase em frente à casa dela. Como ela já tem uma certa idade, cansada do trabalho e de noite, o cara deve ter visto a moleza que era e puxou a bolsa dela com o celular dentro. Como moro perto, ela me chamou, fiquei nervoso de preocupação e puto da vida, mas pelo menos foi só a perda material...menos mal. A primeira coisa que fiz foi bloquear na operadora com o IMEI e tudo mais. Não sei se adianta alguma coisa, mas era o que tinha pra fazer. Detalhe que ela, à moda antiga, só foi ter celular agora... aparelho com menos de 1 mês comprado.