Rolê da hora news - São Paulo.
Rolê da hora news - São Paulo.
Galera, uma brother minha daqui da cidade está em Sampa hospedada na Paulista. Eu preciso que ela traga para mim um certo encordoamento que aqui no Pará eu só encontrei em Belém, há séculos.
Galera aí de Sampa pode me dizer os nomes das lojas de instrumentos musicais que ficam pertinho ali da Paulista?
Galera aí de Sampa pode me dizer os nomes das lojas de instrumentos musicais que ficam pertinho ali da Paulista?
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Re: Rolê da hora news - São Paulo.
Tem um site chamado google, não sei se vc conhece, rsrs
Careca do Brazzers escreveu: ↑03 Fev 2023 10:02Tem um site chamado google, não sei se vc conhece, rsrs

Careca do Brazzers escreveu: ↑03 Fev 2023 10:02Tem um site chamado google, não sei se vc conhece, rsrs

Painho nos enganou..
Na rua Teodoro Sampaio tem um monte de loja de instrumentos. É meio que a rua oficial dos instrumentos musicais, e é perto da Paulista.
Na região da 25 de Março e Santa Ifigênia também tem lojas de instrumentos e são mais baratas que as da Teodoro, mas não sei indicar onde exatamente elas ficam e quais são as lojas boas
Na região da 25 de Março e Santa Ifigênia também tem lojas de instrumentos e são mais baratas que as da Teodoro, mas não sei indicar onde exatamente elas ficam e quais são as lojas boas
Editado pela última vez por The Griot em 03 Fev 2023 10:30, em um total de 1 vez.
Então, cara, google não dá certo. Pus "lojas de IM Av. Paulista" e me mandaram para Paulista - PE.Careca do Brazzers escreveu: ↑03 Fev 2023 10:02Tem um site chamado google, não sei se vc conhece, rsrs
Team Cara de Sapato 

Obrigado, mestre. Acabei de passar a coordenada para a kika.The Griot escreveu: ↑03 Fev 2023 10:14Na rua Teodoro Sampaio tem um monte de loja de instrumentos. É meio que a rua oficial dos instrumentos musicais, e é perto da Paulista.
Team Cara de Sapato 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Teodoro Sampaio
Efigenia acho que tem 1 ou 2 loja
Efigenia acho que tem 1 ou 2 loja
Tapirus terrestris
É sério que tem gente dando informações antes do nobre florista postar imagens?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se nao vai ajudar nao atrapalha o cara, porra.Careca do Brazzers escreveu: ↑03 Fev 2023 10:02Tem um site chamado google, não sei se vc conhece, rsrs