Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
bosta, estamos fu !
Ano passado a wals dubbel ganho vários prêmios.. estamos muito mas muito lascados.
Ano passado a wals dubbel ganho vários prêmios.. estamos muito mas muito lascados.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Fox Murder
- Contato:
Pqp... Ambev fudendo com tudo.
Cerveja artesanais com milho.
Cerveja artesanais com milho.
tava demorando pra ter uma noticia dessa. ambev devia estar sentindo no bolso, então partiu para as comprasjcneto89 escreveu:Ambev comprou a Wäls! Em breve teremos cerveja artesanal de cereais n maltados.
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/paladar/amb ... ra-a-wals/" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:10, em um total de 1 vez.
Galera, vi essa Parada por acaso, compartilhando :
Várias cervas gringas por 50% off. Por exemplo, Duvel por menos de 8 reais , mais barato que na Bélgica
http://www.mariacevada.com.br/2015/02/p ... vejas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Várias cervas gringas por 50% off. Por exemplo, Duvel por menos de 8 reais , mais barato que na Bélgica

http://www.mariacevada.com.br/2015/02/p ... vejas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Contato:
No pão de açúcar que fui ontem não tinha nada ou a promoção já tinha acabado. Só de raiva comprei umas antarcticas sub zero e bebi tudo.Eureek escreveu:Galera, vi essa Parada por acaso, compartilhando :

comprei la trappe, kvak , lieffman, st fulligen, eggemberg e belzebuh
mas parecia que o mercado tinha sido saqueado, tudo vazio!!
mas parecia que o mercado tinha sido saqueado, tudo vazio!!
-
- Contato:
Tô aqui iniciando os trabalhos. 2 cacau IPA e uma founders courmundgeon. Daqui a pouco vou ao pão de açúcar ver se repuseram os estoques, ontem não tinha nada.... 

- ThiagoM TJP
- Contato:
Fiz a festa ontem no pão de açúcar, comprei ceva demais! Estrela dann por 17,00, melhor weiss do mundo na minha opinião! Paulanner 6,50, comprei muitas tbm!
-
- Contato:
Essa promoção era válida somente ontem, não era? Vacilei e não comprei nada... 

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
- ThiagoM TJP
- Contato:
Sandman682 escreveu:Essa promoção era válida somente ontem, não era? Vacilei e não comprei nada...
Foi ontem em todas lojas físicas pão de açúcar!
-
- Contato:
Pois é, me ferrei, senão eu teria comprado no mínimo 1 caixa de Duvel e algum tanto de Kriek Boon... e algumas Itaipavas! kkkkkThiagoM TJP escreveu:
Foi ontem em todas lojas físicas pão de açúcar!
obs: brincadeira qto ao lixo da Itaipava
Agora papo sério... Tava perto do vencimento, mas tava bem equilibrada, perdeu bastante do seu "encanto", mas curti essa aqui q tomei agora há pouco:

Acho q ela nem vende por aqui, mas foi um bom presente q ganhei!

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
-
- Contato:
Sandman682 escreveu:
Pois é, me ferrei, senão eu teria comprado no mínimo 1 caixa de Duvel e algum tanto de Kriek Boon... e algumas Itaipavas! kkkkk
obs: brincadeira qto ao lixo da Itaipava
Agora papo sério... Tava perto do vencimento, mas tava bem equilibrada, perdeu bastante do seu "encanto", mas curti essa aqui q tomei agora há pouco:
Acho q ela nem vende por aqui, mas foi um bom presente q ganhei!
Nunca vi essa ai! Vou até buscar maiores informações.
-
- Contato:
Estamos ai, em mais um início de trabalhos. Hoje de manhã corri 8Km e me arrependi, num tô conseguindo nem andar.
Só me resta então o mundo das maravilhosas cervejas especiais. Tô aqui comendo bolo de chocolate com uma stout que um camarada fez, me cobrou R$10,00 por 7 long necks(só que tenho que devolver as garrafinhas) e num tá ruim não.
Só me resta então o mundo das maravilhosas cervejas especiais. Tô aqui comendo bolo de chocolate com uma stout que um camarada fez, me cobrou R$10,00 por 7 long necks(só que tenho que devolver as garrafinhas) e num tá ruim não.
Comprei algumas brejinhas para "pular" o carnaval:

Além dessas tomei a Colorado Appia e Vixnu. (preguiça de pegar imagem da net. Não sei colocar imagem direto do meu pc aqui)
De baixo para cima: quem toma o chopp da Appia nota uma diferença brutal para a garrafa: no chopp o mel é muito acentuado. Repetiria a dose certamente.
Vixnu é uma Imperia IPA de respeito, muito boa para quem gosta de um amargor intermediário. Sempre uma das minhas primeiras escolhas entre as IPA.
Ithaca comprei com o aval da dona patroa; não dá para pagar 52 reais em uma garrafa toda semana. Com graduação alcoólica de 10,5 é uma ótima cerveja, tem um interessante lacre de cera, muito equilibrada entre o tostado, doce e amargo, bem licorosa, provavelmente uma das melhores stouts feitas no Brasil e a Colorado é uma puta cervejaria. Não repetiria pelo preço exorbitante.
Cerveja Saci: 27 reais por 500ml achei muito caro. Americano tem mania de ser exagerado e o amargor de seu lúpulo não foge a regra. Essa é carregada no amargor para um leque "pobre" de maltes. Achei um tanto desequilibrada. Provavelmente jamais voltarei a tomar.
Dama bier heffe weiss: a melhor surpresa da noite. Excelente cerveja de trigo, pronta para rivalizar com a Franziskaner, simplesmente deliciosa. 20 reais 600 ml, repetirei sempre q puder.
P.S.: o "efeito rebote" dessas crianças foi semelhante ao do vinho... puta dor de cabeça.

Além dessas tomei a Colorado Appia e Vixnu. (preguiça de pegar imagem da net. Não sei colocar imagem direto do meu pc aqui)
De baixo para cima: quem toma o chopp da Appia nota uma diferença brutal para a garrafa: no chopp o mel é muito acentuado. Repetiria a dose certamente.
Vixnu é uma Imperia IPA de respeito, muito boa para quem gosta de um amargor intermediário. Sempre uma das minhas primeiras escolhas entre as IPA.
Ithaca comprei com o aval da dona patroa; não dá para pagar 52 reais em uma garrafa toda semana. Com graduação alcoólica de 10,5 é uma ótima cerveja, tem um interessante lacre de cera, muito equilibrada entre o tostado, doce e amargo, bem licorosa, provavelmente uma das melhores stouts feitas no Brasil e a Colorado é uma puta cervejaria. Não repetiria pelo preço exorbitante.
Cerveja Saci: 27 reais por 500ml achei muito caro. Americano tem mania de ser exagerado e o amargor de seu lúpulo não foge a regra. Essa é carregada no amargor para um leque "pobre" de maltes. Achei um tanto desequilibrada. Provavelmente jamais voltarei a tomar.
Dama bier heffe weiss: a melhor surpresa da noite. Excelente cerveja de trigo, pronta para rivalizar com a Franziskaner, simplesmente deliciosa. 20 reais 600 ml, repetirei sempre q puder.
P.S.: o "efeito rebote" dessas crianças foi semelhante ao do vinho... puta dor de cabeça.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.