NBA e Basquete em geral
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Rolando agora na Amazon
Lakers x Knicks, mas o jogo começou feinho pa carai pqp !!!
Queria muito que o Lakers perdesse mas o Knicks ta fazendo força p perder msm
Lakers x Knicks, mas o jogo começou feinho pa carai pqp !!!
Queria muito que o Lakers perdesse mas o Knicks ta fazendo força p perder msm

-
- Aprendiz
- Contato:
Terra plana antivax vai ajudar o Tesouro. Ou não kkkkkk
Irving saudável e Doncic juntos será um inferno pra defesas adversarias. Otima aquisição dos Mavs. Se der merda ė só fazer uma sign and trade por alguns bons jogadores de apoio e picks pq mercado pro Irving não deve faltar
E parabéns aos Nets por ter montado as duas panelas mais flopadas da história
E parabéns aos Nets por ter montado as duas panelas mais flopadas da história

Gosto do Dallas, mas não do Irving, uma pena ser ele a ir ajudar o Doncic. E mandaram o Dinwide e o FS que tavam indo bem. Poderia ser um Siakam, Sabonis...
Se eu sou GM dos Warriors tentaria trazer o KD novamente. Ofereceria Wiggins, Wiseman, Moody + picks
O cara nem chegou e já está falando que não deve ficar pra próxima temporada. Lá nos anos 90 usava-se no futebol o termo “desagregador” para definir jogadores que chegavam nos times e causavam confusão. Acredito que o Irving seja esse tipo.
Eu acho que ele vai mais atrapalhar do que ajudar. Era melhor ter mantido o Brunson que salvou o Dallas nos Playoffs qdo o Luka tava machucado, tá muito bem nos Knicks e que quase foi All Star.
Eu acho que ele vai mais atrapalhar do que ajudar. Era melhor ter mantido o Brunson que salvou o Dallas nos Playoffs qdo o Luka tava machucado, tá muito bem nos Knicks e que quase foi All Star.
Editado pela última vez por Carl em 06 Fev 2023 09:57, em um total de 1 vez.
Tinha sim, só q deixaram de renovar com ele quando ele era agente restrito e tinham a preferencia, acharam q ele não valia o q pedia, aí quando terminou a temporada e ele fez um baita playoff e tb virou agente livre irrestrito NY contratou sem pagar nada em troca mas dando o contrato q ele queria.
A Man Got to Have a Code
Sim.Ittocs escreveu: ↑06 Fev 2023 11:01Tinha sim, só q deixaram de renovar com ele quando ele era agente restrito e tinham a preferencia, acharam q ele não valia o q pedia, aí quando terminou a temporada e ele fez um baita playoff e tb virou agente livre irrestrito NY contratou sem pagar nada em troca mas dando o contrato q ele queria.
Você está correto.
Me referia pós playoffs.
Onde o passe valorizou.
Irving deu certo com o Lebron, que tbm gosta de jogar com a bola na mão e tem estilo de jogo semelhante ao do Luka. Se o ego não tomar conta acho que pode dar liga sim (tem que como fica a defesa)
Quanto a esse Nets tbm não acho que esteja ruim, porém não vejo passando da segunda rodada. O flop a que me refiro foi relativo às estrelas que mesmo reunidas não terem levado os Nets a uma final de NBA
GOAT fazendo história
- matheusbarbosa
- Contato:
Incontestável para a história da NBA
Mas pra mim, ainda não é o GOAT do basquete mundial !!!

-
- Contato:
Lebron na minha opinião entra na discussão sobre ser o melhor jogador. Excelente em quase todos os fundamentos, joga em todas posições e é muito inteligente.
Um mostro que une Magic, Pippen e Doctor J num único corpo.
Agora quanto ao maior da história não esta no patamar do Jordan. Esta no mesmo escalão do Bill Simmons, KAJ, Magic, Kobe e Tim Duncan.
A forma como ele foi para Miami para montar a panela, a amarelada para os Mavs do Dirk e a forma como ele gerencia a carreira que destroi os times pode onde ele passa derruba demais a cotação dele para ser o maior.
Antes dos título com os Cavs ele nao tinha nem respeito entre os jogadores e imprensa, sempre chamavam ele de amarelao... LeChoke.
Um mostro que une Magic, Pippen e Doctor J num único corpo.
Agora quanto ao maior da história não esta no patamar do Jordan. Esta no mesmo escalão do Bill Simmons, KAJ, Magic, Kobe e Tim Duncan.
A forma como ele foi para Miami para montar a panela, a amarelada para os Mavs do Dirk e a forma como ele gerencia a carreira que destroi os times pode onde ele passa derruba demais a cotação dele para ser o maior.
Antes dos título com os Cavs ele nao tinha nem respeito entre os jogadores e imprensa, sempre chamavam ele de amarelao... LeChoke.