grammy grammy, não grammy latino
"goiania capitau da CUtura hue"

No Brasil, o funk/pop ainda tá bem abaixo do Sertanejo.El Cid escreveu: ↑05 Fev 2023 20:17só pra colocar as coisas nos seus lugares, enquanto os grandes artistas no sertanojo se apresentam em cidades de 50 mil pessoas no cu do judas, a anitta HOJE CONCORRE NO GRAMMY ao premio de revelação
![]()
Não da para tankar o agro.
vdd mestre
Mestre, moro aqui há pouco tempo, mas as histórias são reais. Mtas mulheres absurdamente gostosas.NoNickName85 escreveu: ↑05 Fev 2023 19:14Pois é, sou do DF e nunca fui à Goiânia.
Só ouço falar na qualidade da mulherada e que são gente boa demais. Dizem que há uma desproporção entre a população masculina e feminina, com predominância desse ultimo gênero.
Estou amadurecendo umas ideias, acho que este ano vou fazer uns concursos aí em Goiânia.
e um funk da roça, a mesma ostentação, o mesmo dinheiro do trafico e os mesmos bobocas achando que venceram alguma coisa, mas vivem na miseria
Michel trololó ri do grammy da AlitaEl Cid escreveu: ↑05 Fev 2023 20:17só pra colocar as coisas nos seus lugares, enquanto os grandes artistas no sertanojo se apresentam em cidades de 50 mil pessoas no cu do judas, a anitta HOJE CONCORRE NO GRAMMY ao premio de revelação
![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Germer, Orc e 142 visitantes