....e isso é uma prova de qualidade desde quando?
[MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil
mestre, vamos combinar que uma dupla zé alfredo e dagoberto deveria ao menos ter sido reconhecida por um publico internacional pra ir para o grammy nas grandes categorias
se vc perguntar no brasil todo quem é anitta todo mundo sabe
se perguntar no rj (leia-se: onde importa culturalmente falando) alguns desses nomes do sertanojo a gente não sabe

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- FernandoFS
- Contato:
Seria esse aqui o cantor dessa dupla aí, mestre?El Cid escreveu: ↑06 Fev 2023 14:59mestre, vamos combinar que uma dupla zé alfredo e dagoberto deveria ao menos ter sido reconhecida por um publico internacional pra ir para o grammy nas grandes categorias
se vc perguntar no brasil todo quem é anitta todo mundo sabe
se perguntar no rj (leia-se: onde importa culturalmente falando) alguns desses nomes do sertanojo a gente não sabe![]()
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, sou obrigado a repetir a pergunta- isso é atestado de qualidade desde quando?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Cara, você tem amigos?El Cid escreveu: ↑05 Fev 2023 20:17só pra colocar as coisas nos seus lugares, enquanto os grandes artistas no sertanojo se apresentam em cidades de 50 mil pessoas no cu do judas, a anitta HOJE CONCORRE NO GRAMMY ao premio de revelação
grammy grammy, não grammy latino
"goiania capitau da CUtura hue"
![]()
não
é por isso que tenho que manter esse personagem em fóruns de internet

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Postaram esse clipe anteriormente, dá vergonha alheia. O pior é que fui ler os comentários, a caipirada realmente acha esse clipe o máximo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Aprendiz
- Contato:
Um amigo me disse que tinha uma deusa no bbb chamada Larissa.
Olhei a cidadã e de fato é bem gostosa, mas vc acha várias iguais a ela em qualquer academia de rede aqui em Goiânia. Aqui ela seria uma nota 8, visto que é bem comum achar minas tão ou mais gostosas do que ela
Olhei a cidadã e de fato é bem gostosa, mas vc acha várias iguais a ela em qualquer academia de rede aqui em Goiânia. Aqui ela seria uma nota 8, visto que é bem comum achar minas tão ou mais gostosas do que ela
-
- Aprendiz
- Contato:
Musica de retardado, próxima.
- Revolver Assassino
- Contato:
bait 4 de 10.
não aguento mais politica.
não aguento mais politica.
Mano q q vc recomenda ai em Goiânia e região de role?/balada? Vou estar ai na páscoapalmeirense escreveu: ↑08 Fev 2023 17:14Um amigo me disse que tinha uma deusa no bbb chamada Larissa.
A Man Got to Have a Code
-
- Contato:
Cara eu não entendo esse negocio de achar foda um lugar que soh tem mulher top, mulher top nem olha na minha cara. Pra mim o lugar eh bom quando tem muuuuita mina normal. Não pode ter muita gorda e mulher feia, se tiver cheio de magrinha normal/bonitinha pra mim eh o paraíso
-
- Aprendiz
- Contato:
As duas melhores regiões são o Marista e o setor bueno, vida noturna mto agitada e dezenas de bares mto bem frequentados pelas delícias da cidade.
Barem, tatu bola, Shiva dentre outros sempre são recheados de beldades.
Valeu, esses todos são estilo o tatu bola? Bares meio balada?? Tatu bola conheço pq tem em SP e Bh tb, balada mesmo não tem nenhuma q recomenda não??palmeirense escreveu: ↑09 Fev 2023 22:50As duas melhores regiões são o Marista e o setor bueno, vida noturna mto agitada e dezenas de bares mto bem frequentados pelas delícias da cidade.
Barem, tatu bola, Shiva dentre outros sempre são recheados de beldades.
A Man Got to Have a Code
Mestre, falando nisso, ficou em q pé lá o negócio com a estagiária? E as colegas do seu mesmo nível hierárquico, nao tem nenhuma do naipe da estagiária não? Da pra colar em alguma?palmeirense escreveu: ↑06 Fev 2023 12:42Mestre, moro aqui há pouco tempo, mas as histórias são reais. Mtas mulheres absurdamente gostosas.