Qual sua opinião sobre réplica de relógios?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Qual sua opinião sobre réplica de relógios?

Mensagem por Smilodon » 06 Fev 2023 21:59

Já comprei alguns. Mas sempre modelos mais discretos. Tag Heuer, um Michael Kors pra patroa, etc....Comprava mais pelo custo benefício.... Relógios 100% funcionais por uns 300 reais. Sempre achei muito bom. Devo ter há mais de 10 anos e estão 100% até hoje!

Mas hoje em dia, com os smartwatches, só entusiasta mesmo pra continuar com relógios analógicos.
Editado pela última vez por Smilodon em 06 Fev 2023 21:59, em um total de 1 vez.

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 06 Fev 2023 21:59

Careca, não seria melhor alugar um Porsche do ano e tomar emprestado um relógio original para gravar sua propaganda no Instagram? Seria muito mais convincente!

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 06 Fev 2023 22:01

Monsoon escreveu:
06 Fev 2023 19:14
Puta que o pariu

https://www.bergersonjoias.com/relogio- ... e-119286/p
Não sei se percebeu, mas eles dividem em 10x sem juros.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 07 Fev 2023 02:00

Quer parecer rico?

Só meter o invicta dourado e uns cordões dourados no pescoço e ficar igual a 90% dos policiais aqui do rio.kkkk

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Fev 2023 06:04

matheusbarbosa escreveu:
06 Fev 2023 22:19
https://www.chrono24.com.br/patekphilip ... 480438.htm

Vcs tão achando 50 mil caro
Nunca mais falo que o Cartier de 150 mil é caro hahahaha.
Mas parabéns pra quem pode ter um
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Fev 2023 06:06

didigo escreveu:
07 Fev 2023 02:00
Quer parecer rico?

Só meter o invicta dourado e uns cordões dourados no pescoço e ficar igual a 90% dos policiais aqui do rio.kkkk
Ou parece policial ou parece rico.
Policial do Rio tem visual de bandido, estilo de bandido e um comportamento de… bem, deixa isso pra lá…
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 07 Fev 2023 06:16, em um total de 1 vez.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Fev 2023 06:14

brunodsr escreveu:
06 Fev 2023 15:51
Essas "réplicas de primeira linha" têm vidro de safira, maquinário suíço, componentes de boa qualidade, etc. Não é como se você estivesse comprando algo de péssima qualidade. Só que não é o produto original. Não é nem perto disso e quem é do meio percebe a falsificação, mesmo que bem feita.

Com 1.5k você consegue comprar um bom relógio, cara. Nessa faixa, eu recomendaria um Movado simples. Relógio excelente, acabamento ótimo, maquinário suíço (até pouco tempo davam garantia vitalícia), vidro absurdamente resistente, marca conceituada e tal. Só tem que esperar pra comprar na época certa (promoções) ou dar sorte de algum amigo estar viajando, pra trazer de fora.

Pai do meu amigo tem um patek philippe. Cansei de vê-lo com esse relógio e nunca dei atenção. Caixa pequena, fundo branco, pulseira fina de couro... Totalmente sem graça. Tempo desses, conversando com ele, observei com calma o relógio e fui pesquisar na internet - pq sei que ele é colecionador. Saporra, velha e usada, vale mais de 30k.

Se quer ostentar por ostentar, vai de Invicta. O maior que achar.
Hahahaha
Quando eu ganhei um Hublot, aquele do Senna, eu fiquei uns 4 dias com ele no pulso e MUITA gente no escritório não tirava o olho. Jurava que tavam achando zuado.
Até que almoçando, um brother meu falou: cara, fica andando com ele na Berrini não.
Na hora que joguei no Google e vi que, na época, tinha um carro popular no braço… me deu até tremedeira HAHAHAHAHAHAHAHA.
Cabaco de tudo, nem sabia o que tinha ganhado.
Guardei o relógio e até hj não uso direito, hj, mtos anos depois, tá num cofre.
Da pra usar essa porra no dia a dia não. Gerente do banco, segurança de shopping, atendente, fica sempre a sensação de que vão dar a fita e te abordarem no estacionamento seguinte.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 07 Fev 2023 08:27

Uso Gshock antes da porra desses boleiros inflacionaram esse relógio da Cássio, quando uso terno, aí tenho que usar um mais social, no caso uso um Casio eddifice, ou então o Apple watch mesmo, nada demais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Fev 2023 08:49

codematrixbr escreveu:
07 Fev 2023 08:27
Uso Gshock antes da porra desses boleiros inflacionaram esse relógio da Cássio, quando uso terno, aí tenho que usar um mais social, no caso uso um Casio eddifice, ou então o Apple watch mesmo, nada demais.
Esse é bem bonito, Mestre. Não conhecia. É bom com os G-Shock?

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Fev 2023 09:58

Monsoon escreveu:
07 Fev 2023 08:49
Esse é bem bonito, Mestre. Não conhecia. É bom com os G-Shock?
Se tem um produto que eu indico sem medo são os relógios da Casio: pode comprar absolutamente qualquer modelo que você estará optando por um custo-benefício quase que imbatível. Tenho um Edifice e alguns G-Shock, todos excelentes, mas destaco um outro que possuo, esportivo, simples, com bateria para durar 10 anos, porém, já está indo para uns 13 anos sem pedir a troca da bateria! É, inclusive, o relógio que uso na academia... Muito bom! Fora Casio, indico Seiko, que também oferece relógios de uma qualidade espetacular e os preços são bastante coerentes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Fev 2023 10:08

Sharivan escreveu:
07 Fev 2023 09:58
Se tem um produto que eu indico sem medo são os relógios da Casio: pode comprar absolutamente qualquer modelo que você estará optando por um custo-benefício quase que imbatível. Tenho um Edifice e alguns G-Shock, todos excelentes, mas destaco um outro que possuo, esportivo, simples, com bateria para durar 10 anos, porém, já está indo para uns 13 anos sem pedir a troca da bateria! É, inclusive, o relógio que uso na academia... Muito bom! Fora Casio, indico Seiko, que também oferece relógios de uma qualidade espetacular e os preços são bastante coerentes.
Eu tenho três G-Shock. Gostei desse Edifice pela armadura metálica-prateada. Só uso G-Shock, há anos, mas queria algo fora desse perfil e aparência preta-borrachuda deles. Seiko eu queria aquele do Arnold, mas é caro... :mf_depressed:

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Fev 2023 10:27

Monsoon escreveu:
07 Fev 2023 10:08
Eu tenho três G-Shock. Gostei desse Edifice pela armadura metálica-prateada. Só uso G-Shock, há anos, mas queria algo fora desse perfil e aparência preta-borrachuda deles. Seiko eu queria aquele do Arnold, mas é caro... :mf_depressed:
Cara, tem alguns modelos da Seiko a preços bastante interessantes, especialmente os automáticos, ainda mais se você considerar os preços atuais dos G-Shock. Algo parecido com os Seiko você vai encontrar nos Orient, um pouquinho mais em conta. Também tem os Festina, relógios muito bem desenhados, mas não sei como estão os preços hoje.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Fev 2023 10:30

Sharivan escreveu:
07 Fev 2023 10:27
Cara, tem alguns modelos da Seiko a preços bastante interessantes, especialmente os automáticos, ainda mais se você considerar os preços atuais dos G-Shock. Algo parecido com os Seiko você vai encontrar nos Orient, um pouquinho mais em conta. Também tem os Festina, relógios muito bem desenhados, mas não sei como estão os preços hoje.
Seiko e Orient tem relógios muito bons. Ótima lembrança

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Fev 2023 10:36

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Fev 2023 06:04
Nunca mais falo que o Cartier de 150 mil é caro hahahaha.
Mas parabéns pra quem pode ter um
Rolex é fichinha perto dos valores de patek e de um outro que é um nome mto estranho e me esqueci kkk

Eu curto meus g shock mesmo e um dos que mais gosto é do replica da 25
:offtopic2:

Responder