Qual sua opinião sobre réplica de relógios?
Re: Qual sua opinião sobre réplica de relógios?
Já comprei alguns. Mas sempre modelos mais discretos. Tag Heuer, um Michael Kors pra patroa, etc....Comprava mais pelo custo benefício.... Relógios 100% funcionais por uns 300 reais. Sempre achei muito bom. Devo ter há mais de 10 anos e estão 100% até hoje!
Mas hoje em dia, com os smartwatches, só entusiasta mesmo pra continuar com relógios analógicos.
Mas hoje em dia, com os smartwatches, só entusiasta mesmo pra continuar com relógios analógicos.
Editado pela última vez por Smilodon em 06 Fev 2023 21:59, em um total de 1 vez.
Careca, não seria melhor alugar um Porsche do ano e tomar emprestado um relógio original para gravar sua propaganda no Instagram? Seria muito mais convincente!
Não sei se percebeu, mas eles dividem em 10x sem juros.Monsoon escreveu: ↑06 Fev 2023 19:14Puta que o pariu
https://www.bergersonjoias.com/relogio- ... e-119286/p
- matheusbarbosa
- Contato:
Quer parecer rico?
Só meter o invicta dourado e uns cordões dourados no pescoço e ficar igual a 90% dos policiais aqui do rio.kkkk
Só meter o invicta dourado e uns cordões dourados no pescoço e ficar igual a 90% dos policiais aqui do rio.kkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nunca mais falo que o Cartier de 150 mil é caro hahahaha.matheusbarbosa escreveu: ↑06 Fev 2023 22:19https://www.chrono24.com.br/patekphilip ... 480438.htm
Vcs tão achando 50 mil caro
Mas parabéns pra quem pode ter um
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ou parece policial ou parece rico.
Policial do Rio tem visual de bandido, estilo de bandido e um comportamento de… bem, deixa isso pra lá…
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 07 Fev 2023 06:16, em um total de 1 vez.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Hahahahabrunodsr escreveu: ↑06 Fev 2023 15:51Essas "réplicas de primeira linha" têm vidro de safira, maquinário suíço, componentes de boa qualidade, etc. Não é como se você estivesse comprando algo de péssima qualidade. Só que não é o produto original. Não é nem perto disso e quem é do meio percebe a falsificação, mesmo que bem feita.
Com 1.5k você consegue comprar um bom relógio, cara. Nessa faixa, eu recomendaria um Movado simples. Relógio excelente, acabamento ótimo, maquinário suíço (até pouco tempo davam garantia vitalícia), vidro absurdamente resistente, marca conceituada e tal. Só tem que esperar pra comprar na época certa (promoções) ou dar sorte de algum amigo estar viajando, pra trazer de fora.
Pai do meu amigo tem um patek philippe. Cansei de vê-lo com esse relógio e nunca dei atenção. Caixa pequena, fundo branco, pulseira fina de couro... Totalmente sem graça. Tempo desses, conversando com ele, observei com calma o relógio e fui pesquisar na internet - pq sei que ele é colecionador. Saporra, velha e usada, vale mais de 30k.
Se quer ostentar por ostentar, vai de Invicta. O maior que achar.
Quando eu ganhei um Hublot, aquele do Senna, eu fiquei uns 4 dias com ele no pulso e MUITA gente no escritório não tirava o olho. Jurava que tavam achando zuado.
Até que almoçando, um brother meu falou: cara, fica andando com ele na Berrini não.
Na hora que joguei no Google e vi que, na época, tinha um carro popular no braço… me deu até tremedeira HAHAHAHAHAHAHAHA.
Cabaco de tudo, nem sabia o que tinha ganhado.
Guardei o relógio e até hj não uso direito, hj, mtos anos depois, tá num cofre.
Da pra usar essa porra no dia a dia não. Gerente do banco, segurança de shopping, atendente, fica sempre a sensação de que vão dar a fita e te abordarem no estacionamento seguinte.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Uso Gshock antes da porra desses boleiros inflacionaram esse relógio da Cássio, quando uso terno, aí tenho que usar um mais social, no caso uso um Casio eddifice, ou então o Apple watch mesmo, nada demais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Esse é bem bonito, Mestre. Não conhecia. É bom com os G-Shock?codematrixbr escreveu: ↑07 Fev 2023 08:27Uso Gshock antes da porra desses boleiros inflacionaram esse relógio da Cássio, quando uso terno, aí tenho que usar um mais social, no caso uso um Casio eddifice, ou então o Apple watch mesmo, nada demais.
Se tem um produto que eu indico sem medo são os relógios da Casio: pode comprar absolutamente qualquer modelo que você estará optando por um custo-benefício quase que imbatível. Tenho um Edifice e alguns G-Shock, todos excelentes, mas destaco um outro que possuo, esportivo, simples, com bateria para durar 10 anos, porém, já está indo para uns 13 anos sem pedir a troca da bateria! É, inclusive, o relógio que uso na academia... Muito bom! Fora Casio, indico Seiko, que também oferece relógios de uma qualidade espetacular e os preços são bastante coerentes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Sharivan escreveu: ↑07 Fev 2023 09:58Se tem um produto que eu indico sem medo são os relógios da Casio: pode comprar absolutamente qualquer modelo que você estará optando por um custo-benefício quase que imbatível. Tenho um Edifice e alguns G-Shock, todos excelentes, mas destaco um outro que possuo, esportivo, simples, com bateria para durar 10 anos, porém, já está indo para uns 13 anos sem pedir a troca da bateria! É, inclusive, o relógio que uso na academia... Muito bom! Fora Casio, indico Seiko, que também oferece relógios de uma qualidade espetacular e os preços são bastante coerentes.
Eu tenho três G-Shock. Gostei desse Edifice pela armadura metálica-prateada. Só uso G-Shock, há anos, mas queria algo fora desse perfil e aparência preta-borrachuda deles. Seiko eu queria aquele do Arnold, mas é caro... 

Cara, tem alguns modelos da Seiko a preços bastante interessantes, especialmente os automáticos, ainda mais se você considerar os preços atuais dos G-Shock. Algo parecido com os Seiko você vai encontrar nos Orient, um pouquinho mais em conta. Também tem os Festina, relógios muito bem desenhados, mas não sei como estão os preços hoje.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Seiko e Orient tem relógios muito bons. Ótima lembrançaSharivan escreveu: ↑07 Fev 2023 10:27Cara, tem alguns modelos da Seiko a preços bastante interessantes, especialmente os automáticos, ainda mais se você considerar os preços atuais dos G-Shock. Algo parecido com os Seiko você vai encontrar nos Orient, um pouquinho mais em conta. Também tem os Festina, relógios muito bem desenhados, mas não sei como estão os preços hoje.
- matheusbarbosa
- Contato:
Rolex é fichinha perto dos valores de patek e de um outro que é um nome mto estranho e me esqueci kkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Fev 2023 06:04Nunca mais falo que o Cartier de 150 mil é caro hahahaha.
Mas parabéns pra quem pode ter um
Eu curto meus g shock mesmo e um dos que mais gosto é do replica da 25