SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Tava assistindo a quinta temporada de Arrow – minha namorada estava, ela é fã dessas merdas teen mais do que eu. Na minha opinião, Prometheus é de longe o melhor vilão da série. Ele é flagrantemente superado pelo Arqueiro em habilidade e experiência, mas só através de gênio do mal, puro ódio e força bruta bem direcionada, ele consegue dominar completamente a história. O maior inimigo do Arqueiro Verde, e o mais pessoal de todos!
Ps: Aquela Ducati do Oliver é muito foda, absurdamente bonita. Quando eu for rico, eu certamente vou descolar algumas, da marca a Diavel é a que eu acho mais linda e estilosa.
terminou o quarto episódio de TLOU, e agora dá pra afirmar que é uma série já planejada pra terminar... só tomara que não seja antes dos planos, por causa de audiência... dá pra reparar que já tem fim pelo que que já disseram aqui, e também porque o nível de produção é altíssimo, é realmente padrão cinema (muito caro), e também porque não tem ritmo pra manter muita audiência... dá pra notar que eles tomam o devido tempo pra desenvolver a história e relacionamentos
ótimo episódio, pra mostrar aproximação dos dois excelentes protagonistas
Craig Mazin fez Chernobyl, minissérie absurda, mas com história fechadinha, prefiro assim. Dá pra manter o foco.Germer escreveu: ↑05 Fev 2023 23:56terminou o quarto episódio de TLOU, e agora dá pra afirmar que é uma série já planejada pra terminar... só tomara que não seja antes dos planos, por causa de audiência... dá pra reparar que já tem fim pelo que que já disseram aqui, e também porque o nível de produção é altíssimo, é realmente padrão cinema (muito caro), e também porque não tem ritmo pra manter muita audiência... dá pra notar que eles tomam o devido tempo pra desenvolver a história e relacionamentos
Esse 4 EP do tlou tá bem merda, não acontece nada... deveriam ter colocado alguma minoria lacrando pra pelo menos ter algum engajamento
Tava vendo algumas partes da terceira temporada. Essa surra é EGRÉGIA, parece algo saído de um desenho animado, e com essa musiquinha então...
A primeira luta deles é bem parelha, aposto que o Jack deu uma treinada pro segundo encontro.
Spoiler:
-
- Contato:
essa série do hannibal é muita escura, a cena do maison verger se cortando e se comendo é absurdamente pesada, porem escureceram demais ela
segue a cena
segue a cena
shadowmoon escreveu: ↑07 Fev 2023 13:02essa série do hannibal é muita escura, a cena do maison verger se cortando e se comendo é absurdamente pesada, porem escureceram demais ela
segue a cena
-
- Contato:
até hj nem mostraram o que tinha na sala do hannibal que a policial achou e lecter apagou a luz e capturou ela
Mostroushadowmoon escreveu: ↑07 Fev 2023 17:51até hj nem mostraram o que tinha na sala do hannibal que a policial achou e lecter apagou a luz e capturou ela
Spoiler:
Editado pela última vez por Monsoon em 07 Fev 2023 18:02, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Ah, sim. Nem lembrava direito que tinha sido assim...shadowmoon escreveu: ↑07 Fev 2023 18:02opa eu digo essa cena aqui
o que ela viu nesse frigorifico e tal
faz mt tempo que vi a série e nem recordo
Na realidade nem é difícil de imaginarshadowmoon escreveu: ↑07 Fev 2023 18:02opa eu digo essa cena aqui
o que ela viu nesse frigorifico e tal
faz mt tempo que vi a série e nem recordo
Spoiler:
-
- Contato: