Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Fica, VP!
Volta Mister!!! Único que fazia esse time jogar.
Octacampeão Brasileiro
Juizão decidiu os rumos do jogo.
Esse merda não pega uma bola que vai no gol. E tá sempre batendo roupa. Hoje bateu de novo num recuo de cabeça. Ridículo.Mestre Santana escreveu: ↑30 Jan 2023 11:19sem goleiro? para, kozak
santos foi ridículo, mas agarra p krl. é ótimo goleiro e muito regular
técnico, a gente ainda tem q esperar. difícil avaliar o trabalho do portuga em menos de 1 mês
flamengo foi muito mal no 1T. como vc falou, pessoal do ataque e meio tava dando espaço demais pros jogadores do palmeiras. time pareceu lento e sem vontade. era p ter tido resultado pior
2T melhoramos muito, mas muito aquém do q esse time pode mostrar.
agr, as pixotadas do ER e Santos, decidiram o jogo
santos foi ridículo
varela ainda n mostrou a q veio
zaga perdididinha
AL fez uma partida razoável
TM se salvou
gerson, ridículo. maluco caminhou o jogo inteiro
ER pangarezou no penal, mas tava criando
arrasca q foi MUITO mal
gabigol foi o q mais jogou
pedro fez o golaço, mas perdeu outro feito, qdo tava 3x3
Esse lixo imundo português que fomos atrás, sabe-se lá o porquê, é um novo Paulo Souza. Espero que tenha câncer no cu. Filho da puta. Corinthianos devem estar rindo à toa.
Gérson o mesmo superestimado de sempre. E teve torcedor que soltou fogos pela volta dele. Jogador-tartaruga, não faz gol, não dá assistência. Só tem marra e segura a bola como ninguém. Matheusinho um completo retardado. Barbosa e sua bunda gorda não tocaram na bola. Vão todos para a puta que pariu.
Um dos maiores vexames da nossa história. Parabéns aos envolvidos.
- matheusbarbosa
- Contato:
ué kkkkkkkk
-
- Contato:
O choro do Luiz Roberto tá engraçado
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JUNIORXANDO
- Contato:
Real Madri deu sorte, não aguentaria o mengao nem
Kkkk Achei foi pouco!
Bem feito! Foram nessa ondinha vira-lata de que "ainnn, técnico bom é estrangeiro", em boa parte sustentada pelos comentaristas esportivos panacas aqui de dentro.
Jorge Jesus era um baita técnico, ninguém discorda, mas Dorival ganhou uma Libertadores e uma Copa do Brasil e não teve um terço do mérito do outro. Não fizeram nem questão que ele ficasse.
Preferiram trazer um banana só porque era português.
Futebol vive de momentos e o que é bom agora pode não ser bom amanhã. Não tem nada a ver ser estrangeiro ou não.
Cuca ganhou quase tudo num ano com o Galo e quando voltou foi um fiasco, com praticamente o mesmo elenco. Futebol é momento!
Bem feito! Foram nessa ondinha vira-lata de que "ainnn, técnico bom é estrangeiro", em boa parte sustentada pelos comentaristas esportivos panacas aqui de dentro.
Jorge Jesus era um baita técnico, ninguém discorda, mas Dorival ganhou uma Libertadores e uma Copa do Brasil e não teve um terço do mérito do outro. Não fizeram nem questão que ele ficasse.
Preferiram trazer um banana só porque era português.
Futebol vive de momentos e o que é bom agora pode não ser bom amanhã. Não tem nada a ver ser estrangeiro ou não.
Cuca ganhou quase tudo num ano com o Galo e quando voltou foi um fiasco, com praticamente o mesmo elenco. Futebol é momento!
Só lembrando que o vp não ganha clássico
É perder pro vascão que a sogra piora
É perder pro vascão que a sogra piora
Kkkkk!
Quando o VAR não é o da CBF ou da federação carioca, fica mais difícil, né...
Editado pela última vez por Sharivan em 07 Fev 2023 19:35, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Revolver Assassino
- Contato:
Os técnicos estrangeiros estão dando um show no Brasil.
O problema é o grupo do flamengo que depois do jesus só aceita técnico que eles possam mandar.
3 estrangeiros, 3 situações em que o time do Flamengo respondeu a velha pergunta se jogador derruba técnico e
Pelo menos 2 situações de claro motim. Pra mim indo pro 3 motim.
Bota o Joel Santana ou qualquer boleiro.
Com o elenco que tem vão disputar tudo. Mas...da pra jogar muito mais.
O problema é o grupo do flamengo que depois do jesus só aceita técnico que eles possam mandar.
3 estrangeiros, 3 situações em que o time do Flamengo respondeu a velha pergunta se jogador derruba técnico e
Pelo menos 2 situações de claro motim. Pra mim indo pro 3 motim.
Bota o Joel Santana ou qualquer boleiro.
Com o elenco que tem vão disputar tudo. Mas...da pra jogar muito mais.
Temos que ser racionais. Minha percepção da partida: O time foi bem superior ao Al Bilal, mas o erro do Matheusinho e do Gerson comprometeram o resultado. Diferente do jogo do Palmeiras, controlamos a partida, jogamos bem no primeiro tempo. Uma pena os erros tão grotescos e a falta de critério nos amarelos e rigor exagerado do árbitro na expulsão.
Turbulência normal. Estou puto pra caralho, mas não vou pensar com o fígado! O Brasileiro e a Libertadores são nosso objetivo principal na temporada. Se esse time jogar mal com o VP no Brasileiro, serei o primeiro a criticar. Não vamos pensar com o fígado.
Turbulência normal. Estou puto pra caralho, mas não vou pensar com o fígado! O Brasileiro e a Libertadores são nosso objetivo principal na temporada. Se esse time jogar mal com o VP no Brasileiro, serei o primeiro a criticar. Não vamos pensar com o fígado.