[MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por mostarda » 10 Fev 2023 00:05

bartkaninde escreveu:
09 Fev 2023 21:44
Cara eu não entendo esse negocio de achar foda um lugar que soh tem mulher top, mulher top nem olha na minha cara. Pra mim o lugar eh bom quando tem muuuuita mina normal. Não pode ter muita gorda e mulher feia, se tiver cheio de magrinha normal/bonitinha pra mim eh o paraíso
Mas aí é uma coisa sua. Se você já sai de casa se depreciando, nessa vibe "aceito qq coisa que vier", com certeza não vale a pena ir pra Goiânia ou pro sul. Negócio é ir pro mato grosso ou pará, que lá as raimundas caem matando geral e vc nem precisa de muito esforço.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3681
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por palmeirense » 10 Fev 2023 09:39

Ittocs escreveu:
09 Fev 2023 22:59
Valeu, esses todos são estilo o tatu bola? Bares meio balada?? Tatu bola conheço pq tem em SP e Bh tb, balada mesmo não tem nenhuma q recomenda não??
Balada eu não curto mto, mas uma que a galera recomenda mto e a Vilão.

Um bar mto da hora, repleto de gostosas, é o Yolo beer.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3681
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por palmeirense » 10 Fev 2023 09:42

Carrapeta escreveu:
09 Fev 2023 23:16
Mestre, falando nisso, ficou em q pé lá o negócio com a estagiária? E as colegas do seu mesmo nível hierárquico, nao tem nenhuma do naipe da estagiária não? Da pra colar em alguma?
Estou passando apuros, mas resistindo firme e forte. Esses dias ela me elogiou na minha frente, mas tô evitando da mta bola. A carne é fraca e tenho mta vontade de penetra-la. Então, tô evitando contato.

No mesmo nível da estagiária, não tem não. Mas tenho algumas colegas bem gatas, já até peguei umas, mas tô desanimado com essa história de pegar mulher no trabalho.

Tô vivendo de pegar as do meu prédio, da academia e das saidinhas de FDS.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5867
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por Tony Fla » 10 Fev 2023 14:59

mostarda escreveu:
10 Fev 2023 00:05
Mas aí é uma coisa sua. Se você já sai de casa se depreciando, nessa vibe "aceito qq coisa que vier", com certeza não vale a pena ir pra Goiânia ou pro sul. Negócio é ir pro mato grosso ou pará, que lá as raimundas caem matando geral e vc nem precisa de muito esforço.
Mato Grosso é nível Pará no quesito mulherada?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por mostarda » 10 Fev 2023 15:41

Tony Fla escreveu:
10 Fev 2023 14:59
Mato Grosso é nível Pará no quesito mulherada?
Em que sentido? De facilidade? Neste caso, Pará tá um pouco acima, mas não muito...

Já se for no sentido de beleza, MT parece ser um pouco melhor.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4762
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por Filipe » 10 Fev 2023 15:55

A única vez que fui ao Pará, fiquei hospedado num ibis que fica ao lado do aeroporto e longe de todo resto. Esperei uma amiga que estava vindo de Parauapebas e chegava só no outro dia, n fiz muita questão de ir conhecer a cidade no dia anterior dela chegar. Só morceguei pelo hotel msm.

Bicho, até a menina do check in deu mole kkk. E minha amiga disse que nas cidades mais do interior é 100x pior.

O povo fica querendo ir pra Belgica pegar mulher, balada na europa e sei lá onde. Mas sério, br que quer afinar o pau, o destino certo é o Pará. Vai na fé.

Dando um rolê pela cidade no outro dia já foi mais estranho. Todo mundo me olhava igual et. Eu era muito diferente da galera local. Fiquei até receoso com medo de atrair assalto.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5867
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por Tony Fla » 10 Fev 2023 17:25

mostarda escreveu:
10 Fev 2023 15:41
Em que sentido? De facilidade? Neste caso, Pará tá um pouco acima, mas não muito...

Já se for no sentido de beleza, MT parece ser um pouco melhor.
Falei de beleza, o Tinder no Pará deve ser igual o inferno. Eu tô ligado nessa facilidade, não sabia que no MT era o mesmo pique.
Octacampeão Brasileiro

NoNickName85
Mensagens: 5520
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por NoNickName85 » 10 Fev 2023 22:42

bartkaninde escreveu:
09 Fev 2023 21:44
Cara eu não entendo esse negocio de achar foda um lugar que soh tem mulher top, mulher top nem olha na minha cara. Pra mim o lugar eh bom quando tem muuuuita mina normal. Não pode ter muita gorda e mulher feia, se tiver cheio de magrinha normal/bonitinha pra mim eh o paraíso
Pois, esse é diferencial de Goiânia (dizem).

São mulheres gatas, mas ao mesmo tempo dão abertura para conversar, flertar, etc. É muito diferente do Sul, por exemplo.

Brasília (Asa Sul, Norte, Lago Sul, Norte, Sudoeste, etc) é um lugar com muita mina top, mas ao mesmo tempo sem abertura, pois a mulherada se acha. Mulherada aqui faz concurso e ganha em média 6 k a 15 k ao mês, então nada serve. Tem que ser o cara mais top do mundo para chamar a atenção delas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3681
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por palmeirense » 11 Fev 2023 10:59

NoNickName85 escreveu:
10 Fev 2023 22:42
Pois, esse é diferencial de Goiânia (dizem).

São mulheres gatas, mas ao mesmo tempo dão abertura para conversar, flertar, etc. É muito diferente do Sul, por exemplo.

Brasília (Asa Sul, Norte, Lago Sul, Norte, Sudoeste, etc) é um lugar com muita mina top, mas ao mesmo tempo sem abertura, pois a mulherada se acha. Mulherada aqui faz concurso e ganha em média 6 k a 15 k ao mês, então nada serve. Tem que ser o cara mais top do mundo para chamar a atenção delas.
Realmente, esse é o maior diferencial de Goiânia. As minas são deliciosas e simpáticas. É mto absurdo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14918
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por Monsoon » 11 Fev 2023 11:04

palmeirense escreveu:
11 Fev 2023 10:59
Realmente, esse é o maior diferencial de Goiânia. As minas são deliciosas e simpáticas. É mto absurdo.
Você sabe qual é o medidor universal de simpatia feminina? É quando tu saca seu pau pra uma mulher em público. Se ela começa a mamar, então ela é simpática! :ymapplause:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3681
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por palmeirense » 11 Fev 2023 11:08

Monsoon escreveu:
11 Fev 2023 11:04
Você sabe qual é o medidor universal de simpatia feminina? É quando tu saca seu pau pra uma mulher em público. Se ela começa a mamar, então ela é simpática! :ymapplause:
Mestrao, o medidor aqui é que mesmo as minas que não estão a fim de você não irão te humilhar ou dar aqueles foras homéricos sabe? Dificilmente, vc vai chegar pra trocar ideia com uma mina e ela irá te ignorar completamente.

Até pra dar fora a goiana e educada.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3920
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por Smilodon » 13 Fev 2023 02:13

Filipe escreveu:
05 Fev 2023 15:09
Sertanejo é o único estilo que se toca num ambiente, ou eu desligo ou eu saio.

É muito ruim, muito msm. Prefiro o som de uma Makita cortando azulejo num domingo às 5 da manhã que assistir a um show desse povo cantando música de corno.

Obs: Obviamente é só minha opinião.
Agora imagine morar numa cidade fortemente influenciada pela cultura de Goiânia... Pra piorar, a família da patroa tá cheia de "músicos" que vivem vomitando sertanojo em qualquer encontro familiar. Meu cunhado até vive tocando em bar.... É uma verdadeira desgraça.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1746
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: [MANTER DISTÂNCIA NEWS] Com o sertanejo, Goiânia é atual capital da cultura massiva no Brasil

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Fev 2023 21:31

Vou fisgar o bait e comentar aqui mesmo...

Tava assistindo a série yellowstone na amazon e lembrando de algumas viagens e pessoas que já conheci...

É engraçado como viver na cidade ou no campo muda completamente quem você é...Tem gente comentando há algum tempo que esse racha no mundo ocidental parece sem volta e ta parecendo sem volta mesmo...

Caberia ao pessoal que vive na cidade e se acha mais esclarecido tentar entender melhor como o outro pensa, mas a histeria coletiva ta foda...

Impressionante que em casa de ferreiro espeto de pau ...Um monte de comunista de boutique que eu conheci são filhos de quem tem terra e os pais mandaram estudar na cidade. É igualzinho era retratado nas novelas. Impressionante.

Porra, aquela loira filha do fazendeiro lá é muito gostosa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Dance Comigo, Djair Ferreira, JackmAtAll, Krusher, Maestro, SKYWALKER e 127 visitantes