No jogo que eu me lembre ela é morta por humanos sim, só que ela já estava infectada. Aí fica pra trás pra segurar a galera que tá vindo e dar tempo pro Joel e a Ellie fugirem. O Joel só aceita esse sacrifício dela porque sabe que ela não quer virar um zumbi e prefere que a sua morte tenha um propósito.Revolver Assassino escreveu: ↑09 Fev 2023 20:13Acho que da pra falar sem ser spoiler...
Tlou eu ouvi falar que a Tess na série foi morta por zumbis. No jogo é por seres humanos...
Isso é uma mudança profunda na série que não ouvi ninguém falar. Muda tudo. Completamente tudo.
Enfim...Foda-se essa merda.
The Pacific é mais lenta do que Bando de Irmãos, mas eu acho que os pontos mais altos da série no pacifico são mais altos do que a série dos bando de irmãos...Mas essa opinião minha é a exceção da exceção...A maioria esmagadora das pessoas acha bando de irmãos bem melhor...
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Revolver Assassino
- Contato:
Johnny Ramone escreveu: ↑10 Fev 2023 13:14No jogo que eu me lembre ela é morta por humanos sim, só que ela já estava infectada. Aí fica pra trás pra segurar a galera que tá vindo e dar tempo pro Joel e a Ellie fugirem. O Joel só aceita esse sacrifício dela porque sabe que ela não quer virar um zumbi e prefere que a sua morte tenha um propósito.
Spoiler:
- leandrocapuano
- Contato:
Pessoal, a HBO Max vai passar episodio novo hoje as 22h00min da serie TLOU e não Domingo. Fortes abraços!!!
- Johnny Ramone
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
Na série a mulher dele nem aparece ou fazem menção dela.
- Revolver Assassino
- Contato:
Spoiler:
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 13 Fev 2023 22:12, em um total de 1 vez.
Mulher dele e mãe da filha dele não e a Tess...
A Tess na série não dá pra saber se ele come ou é apenas amiguinha.
- leandrocapuano
- Contato:
Pessoal, recebi informaçao equivocada sobre a TLOU, o episodio inedito sera no Domingo e não hoje, Sexta-Feira.
Perdão a todos!
Perdão a todos!
Já está no app da HBO...leandrocapuano escreveu: ↑10 Fev 2023 22:49Pessoal, recebi informaçao equivocada sobre a TLOU, o episodio inedito sera no Domingo e não hoje, Sexta-Feira.
Perdão a todos!
Essa cena é de que episódio de TLOU?
- Johnny Ramone
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu gosto mais dessa cena do primeiro ep:
Tapirus terrestris
Essa é muito boa!

Queria saber é onde encontro essa armadura no jogo:
-
- Contato:
Episódio 5 do TLOU foi massa. Mas estou achando que não vai ter fôlego para mais de duas temporadas, pode se tornar enjoativo.
Comecei a jogar a parte 2 no ps5. O jogo mal começa e Ellie e a Dina já estão praticamente casadas kkkkkk. Não lembro se na parte 1 do jogo a Ellie tinha namorada. De qualquer forma, o jogo começou bom.
Comecei a jogar a parte 2 no ps5. O jogo mal começa e Ellie e a Dina já estão praticamente casadas kkkkkk. Não lembro se na parte 1 do jogo a Ellie tinha namorada. De qualquer forma, o jogo começou bom.