JackmAtAll escreveu: ↑10 Fev 2023 22:05Roupa bem melhor do que aquela tosquera com meia 3/4 que ele usa kkkk
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
PQP, exatamente isso! Eu tenho ele 5* em uma conta alternativa no MCOC, e olha essa porra:
Spoiler:
Uma força tão implacável não pode se parecer com a Dita Von Teese. Esse traje aí foi um puta upgrade. Espero que consigam um feito parecido quando FINAMENTE adaptarem o Dr. Doom para a telona. Mas ele não é tão difícil nesse sentido, o design dele é espetacular. Em MCOC mesmo ele tem um dos modelos e um dos sets de efeitos mais perfeitos entre qualquer personagem do jogo.
Diferença entre um homem e um corno manso:
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre monsoon já é maior de idade ? Parece mto meu ex cunhado de 14 anos. Fascinado em filmes de heroi, gosta de discord e merdas do tipo
palmeirense escreveu: ↑12 Fev 2023 11:36Mestre monsoon já é maior de idade ? Parece mto meu ex cunhado de 14 anos. Fascinado em filmes de heroi, gosta de discord e merdas do tipo
Monsoon é um adulto crescido, meu amigo. E seu cunhado tem um ótimo gosto! Uso Discord há anos, pra jogos, comunicação e algumas interações bizarras, e inclusive participei de várias lives de um amigo meu no finado PUBG Lite. Saudades dessa versão, muito melhor que o vanilla PUBG...
O filme é extremamente violento, começa bem, com várias mortes aleatórias, mas ai o roteiro tenta criar uma certa trama, e as coisas começam a desandar. O final "mágico" envolvendo a "heróina" derruba muito a qualidade do filme, visto que, tirando o Art, q era a única coisa sobrenatural do longa, mantinha um ar de "realidade" dentro da trama. A atuação palhaço assassino é excelente, e a dos outros atores são medianas, e felizmente não comprometem o filme. Vamos ver como será a provável sequência. O Art, sem dúvida, se firma como um ótimo vilão de terror ao lado dos clássicos, Jason, Michael, Freddy e outros.
-
- Contato:
o irmaõ da menina que tem maior pescoço que ja vi na vida, é dono dum canal de youtube
e a menina a selina ficou irada com aquela roupa
o filme caiu nas graças do publico, arrecadou 15 milhoes
e a menina a selina ficou irada com aquela roupa
o filme caiu nas graças do publico, arrecadou 15 milhoes
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
o filme do flash vai sair mesmo... eu achava que não seria mais lançado por causa da quantidade de merda que esse ator principal fez
eu não achei o trailer ruim, parece que vem um bom filme... apesar de que se tratando de filme desse gênero não dá pra colocar muita fé
eu não achei o trailer ruim, parece que vem um bom filme... apesar de que se tratando de filme desse gênero não dá pra colocar muita fé
Porra, sem querer militar (mas já militando), mas se um ator preto fizesse 30% das merdas que esse mlk fez, não conseguiria mais espaço nem como figurante em Hollywood.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
coitada da DC/Warner gastando todas as fichas em algo que vai falhar profundamente
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
Elu é incancelável.Germer escreveu: ↑12 Fev 2023 20:47o filme do flash vai sair mesmo... eu achava que não seria mais lançado por causa da quantidade de merda que esse ator principal fez
-
- Contato:
esse filme, vai reiniciar o universo dc nos cinemas ne?
que vai ter o filme do batman como thomas wayne, que vai ser o ator que fez o negan do walking dead? e o coringa a marta?
se for vai ser irado
que vai ter o filme do batman como thomas wayne, que vai ser o ator que fez o negan do walking dead? e o coringa a marta?
se for vai ser irado
Quem é esse ator? O que ele fez?
O Batman parece um obeso vtnc
O Batman parece um obeso vtnc
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: