Qual sua opinião sobre réplica de relógios?
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: Qual sua opinião sobre réplica de relógios?
Quem tem apple watch aí...
Os apple watch mais antigos valem a pena ? Uso básico, de um smartwatch
Os apple watch mais antigos valem a pena ? Uso básico, de um smartwatch

Jaeger Le-Coultre?matheusbarbosa escreveu: ↑07 Fev 2023 10:36Rolex é fichinha perto dos valores de patek e de um outro que é um nome mto estranho e me esqueci kkk
Eu curto meus g shock mesmo e um dos que mais gosto é do replica da 25
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
O dele nem Casio era kkkk. É uma marca vagabunda chamada Aqua.
- Raul Nutti
- Contato:
Não fale mal do Mito ClockLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Fev 2023 11:05O dele nem Casio era kkkk. É uma marca vagabunda chamada Aqua.
https://www.youtube.com/shorts/A1KGnngtJ0I
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
sim muito bom, eu comprei um que era parceria com a rbr, pense em um relogio que eu acho bonito, uso em várias ocasiões, antigamente eu ate curtia esse lance de relogio, agora larguei mão, igual perfume, depois que minha esposa engravidou e eu tive que parar de usar perfume por conta dos enjoos dela, acabei que hoje em dia quase não uso mais, até desodorante e aquele sem cheiro kkkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Ele é bonito pra caralho, tava bem querendo um nesse estilo!codematrixbr escreveu: ↑12 Fev 2023 12:53sim muito bom, eu comprei um que era parceria com a rbr, pense em um relogio que eu acho bonito, uso em várias ocasiões, antigamente eu ate curtia esse lance de relogio, agora larguei mão, igual perfume, depois que minha esposa engravidou e eu tive que parar de usar perfume por conta dos enjoos dela, acabei que hoje em dia quase não uso mais, até desodorante e aquele sem cheiro kkkkkk