Música evangélica
Re: Música evangélica
De uns tempos pra cá comecei a escutar alguns sons do gênero principalmente quando estou estressado no trabalho ou ansioso com alguma coisa. Consigo relaxar um pouco. Segue algumas que eu acho legais:
Spoiler:
Gospel do bom pra relaxar, só as clássicas:
Spoiler:
Pra quem curte violão, procurem João Alexandre
Toca muito
Toca muito
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
nem dá reclamar que esse louvor é um plágio do rod stewart, pq o rod stewart roubou uma música do jorge ben
então isso não é plágio, é juízo

mestre j neto ajudando aqueles que deixaram o mundo mas não conseguiram deixar o rei roberto carlos sair de seus corações

mestre e, eu tenho um baita cansaço desses trevosos que vc curte sabe...

falandoo sério, já que estamos falando de apocalipse e afins, vc conhece essa pérola? vc conhece quem são os membros dessa banda?
novo som era o nosso roupa nova

Fui pesquisar achando que eram os Bee Gees e vi que o nome de um dos caras é Evángelos Odysséas PapathanassíuEl Cid escreveu: ↑12 Fev 2023 21:42mestre e, eu tenho um baita cansaço desses trevosos que vc curte sabe...lá no garage, quando começava com as xaropadas "u demoniu vai roubá suas sumas" já tomavam logo latada de cerveja na cabeça pra toar a porra da música.... kkk esses nórdicus hues
falandoo sério, já que estamos falando de apocalipse e afins, vc conhece essa pérola? vc conhece quem são os membros dessa banda?
Spoiler:
pra quem não sabe, o catedral era uma banda evangélica, e era o nosso legião urbana

mestre, nem acredito que vc não percebeu que, além do vangelis, o vocalista da banda foi ninguém menos que o demis roussos!!!!
praticamente o dream team grego da música
maestra shirley carvalhães não copiava ninguém, maior forrozão

o katsbarnea era a nossa blitz
templo soul
a turma ligada à renascer na virada dos anos 80/90 era boa sim. Oficina G3, Resgate, esses entregavam
hj é tudo esse worship pasteurizado
Citaram o João Alexandre e sim, o cara é monstão demais no violão. Ele gravou um disco homenageando as capitais do Hue e a mais linda de todas é a de Belém.
Team Cara de Sapato