Gangue rouba mais de 30 mil celulares no centro de São Paulo
Re: Gangue rouba mais de 30 mil celulares no centro de São Paulo
O ambulante pegou o cartão do mano e ainda digitou errado a senha?!?! Que ambulante pega teu cartão e sabe tua senha?!?!? Queria dar uma quebradeira no michê e veio com esse papo aí.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Estão exagerando, moro em São Paulo faz 40 anos e soh fui assaltado uma vez, faz 20 anos, inclusive descobri quem foi o mlk que me roubou, mas como recuperei o carro e soh perdi uma filmadora e um celular nem fui atrás. Teve até um dia que eu joguei bola contra ele mas soh me falaram quando acabou o jogo quem era.
Fazedores do L em busca de uma graninha para cervejinha.
Painho nos enganou..
E não te ocorreu bater nele até apagar o rosto do crânio?bartkaninde escreveu: ↑11 Fev 2023 09:35Estão exagerando, moro em São Paulo faz 40 anos e soh fui assaltado uma vez, faz 20 anos, inclusive descobri quem foi o mlk que me roubou, mas como recuperei o carro e soh perdi uma filmadora e um celular nem fui atrás. Teve até um dia que eu joguei bola contra ele mas soh me falaram quando acabou o jogo quem era.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fui semana passada na Efigênia troca tela do celular
Barão de Itapetininga e tudo ali próximo da Efigênia e república virou lixo total e muitas lojas saíram. Está muito sujo e mal cheiroso.
Governo não fizer algo efetivamente vai virar um deserto habitado por hordas de cracudos, muitos ubers estão evitando ir para a região.
Barão de Itapetininga e tudo ali próximo da Efigênia e república virou lixo total e muitas lojas saíram. Está muito sujo e mal cheiroso.
Governo não fizer algo efetivamente vai virar um deserto habitado por hordas de cracudos, muitos ubers estão evitando ir para a região.
Tapirus terrestris
Governo deveria construir um local específico pra eles. Semelhante ao que rola em Portugal.
E teria que ser expulso mesmo, teu amigo cometeu crime, ou seja, se igualou ao ladrão.brunodsr escreveu: ↑02 Fev 2023 14:05A polícia desistiu de enquadrar essa turma porque hoje em dia dá em nada. Você leva o malandro até a delegacia e no mesmo dia já vê o desgraçado roubando e até no mesmo lugar.
Amigo meu de infância disse que chegou a prender o mesmo sujeito três vezes no mesmo dia. Na última, ele falou que se pegasse o cara de novo, não ia levar pra delegacia não, que ele ficasse esperto pra não morrer por bobeira. Não duvido nada de que seria expulso da corporação se o malandro tivesse gravado as palavras dele, com direito a reportagem e tudo o mais.
Se bem que essa estorinha aí é falsa.
[tweet]https://twitter.com/ThiagogoPereira/sta ... Jr_eQ&s=09[/tweet]
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Pois é kkk. Maluco fez 3 audiências de custódia no mesmo dia?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Soh me contaram depois, eu não lembro da cara do sujeito e quem descobriu foi uma menina, conversou com os caras pra devolverem minhas coisas e queriam uma grana, como eu era moleque novo e essa menina era meio mentirosa deixei pra lá. E se fosse verdade e fizesse algo com os caras ia sobrar pra menina, deixei pra lá
-
- Contato:
Santa Efigenia tem as lojas de eletrônicos, games e informática,.e a General Osório com as lojas de roupas e capacetes para motociclistas. Se não fosse isso a praça da República seria um favelão intransitável. Pouco antes do início da pandemia, estava atravessando a esquina da Sao João com a Ipiranga e vi um senhor sendo assaltado por 3, um deles tirou a arma da cintura no meio da rua, e ficaram revistando a vítima para ver se não tinha arma, se tivesse ia levar um tiro ali mesmo. Ai a vítima desistiu de oferecer resistência e entregou a pasta, e os três fugiram em direção ao metrô São Bento. Naquele dia não tinha policiamento na área, normalmente tem.
Conheço as duas cidades e posso te garantir que, por mais que ambas tenham problemas, São Paulo é bem mais ajeitada.
O Rio, como dizia um professor de faculdade (e seu comentário corrobora com ele), é apenas um grande balneário.
Não sabes o que fala.
Conheço as duas cidades e posso te garantir que, por mais que ambas tenham problemas, São Paulo é bem mais ajeitada.
O Rio, como dizia um professor de faculdade (e seu comentário corrobora com ele), é apenas um grande balneário.
Vou fazer um paralelo.
Por que entra celular em presídio? Não era só fazer uma revista pesada, inclusive com detector de metais, e retirar todos os funcionários corruptos?
Mas isso esbarra nos direitos dos detentos, que podem inclusive receber visitas íntimas. Ou como expulsar um agente carcerário sabidamente corrupto mas que entrou por concurso público?
Da mesma forma, o problema no centro de São Paulo só poderia ser resolvido se houvesse retirada à força daquelas pessoas. Qualquer outra medida que não passe por isso será enxugar gelo. Mas, como a lei não permite, então, não importa qual governo, isso nunca irá acabar.
A questão do centro de São Paulo é algo impossível de se resolver com o nosso ordenamento jurídico.JackmAtAll escreveu: ↑11 Fev 2023 10:17Fui semana passada na Efigênia troca tela do celular
Vou fazer um paralelo.
Por que entra celular em presídio? Não era só fazer uma revista pesada, inclusive com detector de metais, e retirar todos os funcionários corruptos?
Mas isso esbarra nos direitos dos detentos, que podem inclusive receber visitas íntimas. Ou como expulsar um agente carcerário sabidamente corrupto mas que entrou por concurso público?
Da mesma forma, o problema no centro de São Paulo só poderia ser resolvido se houvesse retirada à força daquelas pessoas. Qualquer outra medida que não passe por isso será enxugar gelo. Mas, como a lei não permite, então, não importa qual governo, isso nunca irá acabar.
Qual bairro voces recomendam hoje em dia? Esse ano tal vez tenha que mudar para SP.
Conheco SP mas nem a pau todos o bairros, principalmente os que estao mais perto do centro.
Que tenha metro, comercio e restaurantes em volta, que de para fazer a vida sem pegar carro. E dentro disso, barato, Jardins nao serve. Um bairro sem gourmetizar demais, se tem 10 restaurantes em volta de casa e sao todos chiques, para mim e como se nao tivesse nenhum.
Tinha pensado comprar uma kitnet no Copan, preco esta mais ou menos, ja morei la um tempo 5 anos atras, mas pelo jeito o bairro esta pior agora. Outro que gosto e Vila Mariana mas esta um pouco caro
Conheco SP mas nem a pau todos o bairros, principalmente os que estao mais perto do centro.
Que tenha metro, comercio e restaurantes em volta, que de para fazer a vida sem pegar carro. E dentro disso, barato, Jardins nao serve. Um bairro sem gourmetizar demais, se tem 10 restaurantes em volta de casa e sao todos chiques, para mim e como se nao tivesse nenhum.
Tinha pensado comprar uma kitnet no Copan, preco esta mais ou menos, ja morei la um tempo 5 anos atras, mas pelo jeito o bairro esta pior agora. Outro que gosto e Vila Mariana mas esta um pouco caro
Seu prof deve ter sido turista de uma semana e acha conheceu algo enquanto caminhava na orla usando krops e meia.
Praia no Rio não é nem 3% da cidade. Só fala isso quem só conhece o Rio através de novela e sonhando.
E não, nem a pau Sp é mais ajeitada. É mais segura de modo geral, mas de longe mais feia.
Centro da cidade do Rio, por ex, a cada esquina vc esbarra com uma edificação do século 19 totalmente imponente e funcional. SP é caixa de de concreto pro alto e só