Tá fácil pra ninguém news - Apresentadora do ‘Mulheres’ surpreende ao anunciar OnlyFans: ‘Me abrindo para a vida’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tá fácil pra ninguém news - Apresentadora do ‘Mulheres’ surpreende ao anunciar OnlyFans: ‘Me abrindo para a vida’

Mensagem por Baby Face » 11 Fev 2023 08:51

Como, recomo, tricomo e ainda agradeço...

Delicia de mulher...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Monsoon
Contato:

Re: Tá fácil pra ninguém news - Apresentadora do ‘Mulheres’ surpreende ao anunciar OnlyFans: ‘Me abrindo para a vida’

Mensagem por Monsoon » 11 Fev 2023 08:53

Braziliano escreveu:
11 Fev 2023 07:49
De uma espiada no Instagram dela, já tem tempo que ela posta algumas fotos dignas de onlyfans.

Algumas mulheres quando vão envelhecendo querem se autoafirmar, faz bem pro ego delas, e a Regina Volpato era modelo antes de virar jornalista.
Até eu que tô batendo na porta dos trinta – ano que vem – já tô sentindo um certo desconforto por envelhecer, imagina ela, uma velha famosa pela beleza física que passa o dia inteiro no Instagram vendo pipocar essa geração de novinhas bombadas e super-gostosas...

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 11 Fev 2023 12:59

se nao me engano ela apresentava aquele casos de familia no Sbt, na epoca tinha uma pegada mais educadora, apaziguadora, conciliadora, etc. Ela ficou ate o Silvio querer mudar o formato do programa para uma coisa mais barraco/baixaria. Ela teve uma postura muito nobre, etica e saiu . Os caras chamaram a mundiça da cristina e ta ai ate hj.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Fev 2023 13:19

vi o onlyfans dela no fapello e to aguardando as fotos das tetas, da buceta e do cu.

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 11 Fev 2023 14:00

FCB escreveu:
11 Fev 2023 13:19
vi o onlyfans dela no fapello e to aguardando as fotos das tetas, da buceta e do cu.
Aquelas fotos são do Instagram. Falaram que por enquanto ela só postou foto dos pés.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 11 Fev 2023 16:50

Monsoon escreveu:
11 Fev 2023 08:53
Até eu que tô batendo na porta dos trinta – ano que vem – já tô sentindo um certo desconforto por envelhecer, imagina ela, uma velha famosa pela beleza física que passa o dia inteiro no Instagram vendo pipocar essa geração de novinhas bombadas e super-gostosas...
Ela é uma coroa gostosa mas o auge já passou, tá com braços de merendeira, mas eu comia, a bunda é boa :hi:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Fev 2023 13:36

Qui-Gon Jinn escreveu:
10 Fev 2023 16:21
crlh essa mulher era desejo na epoca do casos de familia, ela toda requintada dava maior tesão
X_____________________________________

Acho q ela não vai mostrar é nada.....mas ainda assim, foi uma surpresa ter feito OF
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Fev 2023 08:43

Essa milf é massa, vu?!?! Agora, porra, que desgraçada a vida do sujeito deve ser para que ele desembolsar real para ver pés, mermão!! Peeeeeesssssss!!!!!!!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Fev 2023 09:13

Born To Raise Hell escreveu:
11 Fev 2023 14:00
Aquelas fotos são do Instagram. Falaram que por enquanto ela só postou foto dos pés.
E cadê as fotos dos pés?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder