[Synthol news] 'Queria ter corpo de academia rápido, injetei gel em casa e vivo pesadelo'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

[Synthol news] 'Queria ter corpo de academia rápido, injetei gel em casa e vivo pesadelo'

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2023 09:21

'Queria ter corpo de academia rápido, injetei gel em casa e vivo pesadelo'

Imagem

O vendedor Aluizio Henrique da Costa Ferreira, de 39 anos, conta que teve o tórax e as pernas deformadas após fazer uma aplicação caseira de PMMA — o polimetilmetacrilato, substância em forma de gel composta por microesferas de acrílico. Ao UOL, Ferreira, de João Pessoa, explica como tudo aconteceu.

'Assim que aplicou, ficou bonito'
"Tinha 23 anos quando apliquei [o PMMA]. Ia para a academia e via o pessoal com o corpo que eu queria ficar. Só que eu queria rápido. Até que os meus amigos falaram que aplicavam o 'veneno'. É uma gíria que eles usam para se referir ao PMMA.

Eles tinham o contato para comprar o material e eles mesmos aplicaram em casa, de forma clandestina. Foi aplicado no tórax e nas coxas. Na época, não tinha acesso à informação [sobre os danos do PMMA] como hoje.

Assim que aplicou, ficou bonito, um resultado bacana. O efeito bonito durou de 3 a 4 anos e, depois disso, começou a deformar. Ficou com excesso de pele, como se a pele fosse 'arriar'.

Após a deformação, também começou a inflamação. O pelo do corpo na região onde apliquei começou a cair. Foi dando dor, inflamação e febre.

Há mais 10 anos, convivo com o inchaço e a inflamação crônica. Tenho de viver à base de remédios. Tem dias que não posso andar, porque a perna fica inchada

'Não aguento mais'
Já são cerca de 12 anos lidando com isso. Não aguento mais. A febre, o inchaço e a inflamação foram só piorando ao longo do tempo.

Os efeitos atrapalham muito o meu dia a dia. Ando na rua e o povo olha. Isso incomoda. Às vezes querem tocar e machuca a autoestima, que fica baixa mesmo. Quando estou na piscina ou na praia, não tiro a camisa.

A intenção era ter hipertrofia muscular. Um sonho que acabou virando pesadelo, que já dura mais de 10 anos

'Autoestima vai melhorar'

Com uma cirurgia plástica, minha autoestima vai melhorar.

A operação retira o material e corta o excesso de pele. Fiz uma vaquinha online e já consegui o cirurgião [por doação].

Ainda faltam exames pré-operatórios, passagem, hospedagem e alimentação para o tempo que vou ficar lá, de 20 a 25 dias [ele deverá ser operado em São Paulo].

Como já consegui o cirurgião, estou revertendo [o dinheiro] para cobrir os custos a mais e a medicação."

'Danos desastrosos'

O PMMA não é um produto recomendado para uso de forma indiscriminada.

No ano passado, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) emitiu uma nota pública sobre os efeitos da substância.

A entidade afirmou que o produto é extremamente perigoso quando usado fora das recomendações do CFM (Conselho Federal de Medicina).

A substância pode causar complicações precoces e tardias com difícil resolução.

Imagem

Dentre as complicações, podemos citar: nódulos, massas e processos inflamatórios e infecciosos ocasionando danos estéticos e funcionais desastrosos e irreversíveis
SBCP, em nota

A entidade ainda cita complicações como necroses, cegueiras, embolias e mortes.

Segundo a SBCP, o uso deve ser exclusivo para correções de pequenas deformidades e em pacientes com lipodistrofia (alterações na distribuição de gordura corporal) devido ao

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... sadelo.htm

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [Synthol news] 'Queria ter corpo de academia rápido, injetei gel em casa e vivo pesadelo'

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2023 09:31

Zero dó
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Djair Ferreira
Contato:

Re: [Synthol news] 'Queria ter corpo de academia rápido, injetei gel em casa e vivo pesadelo'

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Fev 2023 09:37

Que se foda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Fev 2023 09:37

Lá nos meus 17 anos eu aplicava estigor, só comigo funcionou kkk

Mas eu era mlk e retardado, nego velho caindo nessas merdas é complicado

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Fev 2023 09:52

Quero mais e que se foda...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Fev 2023 10:06

Cara, pelo tempo que ele começou a aplicar ele não deve ter nem 30 anos! Mermão, o que esses caras tem contra malhar todos os dias e esperar um resultado sólido?!?! Pqp!

Infelizmente nao dá para sentir um pingo de
Spoiler:
Imagem
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Fev 2023 10:13

JackmAtAll escreveu:
14 Fev 2023 09:21
'Queria ter corpo de academia rápido, injetei gel em casa e vivo pesadelo'

Imagem
Se a intenção fosse usar sutiã, teria alcançado o objetivo!

Tá parecendo teta de traveco pobre.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 14 Fev 2023 10:28

peitoral lembra o do arnold
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Fev 2023 10:44

O da teta aí ainda dá pra fazer uma cirurgia, retirar tecido, vai dar trabalho, mas se tivesse condições $ dava um jeito. Agora, aqueles que colocam em vários grupos musculares, como braços, peito, trapézio, etc....aí é foda! É um monte de cirurgias pra cada um deles.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Fev 2023 11:04

Mano é só treinar peito
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Fev 2023 11:12

A maioria dos jovens querem ter um shape legal, dirigir um carro bacana, pegar umas gatas, é o padrão do homem hétero jovem.

Mas acho que esses casos com synthol e deformação acontecem com pessoas de classes sociais mais baixas, com pouco acesso a informação, que não possuem acesso a alguém que possa orientar.

Playboy tem quem procurar, tem orientação ao seu alcance e se fizer uma merda dessa, vai operar e nem vai se expor.

Então...sim, há motivos pra ter pena!

A pessoa já carrega um estigma de vir de origem pobre e agora carrega uma deformação que é motivo de piada, obviamente abala o psicológico.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 14 Fev 2023 11:16

Ficou legal , shape top, se não tivessem falado eu nem desconfiaria que injetou alguma merda no peitoral.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Fev 2023 11:21

Masteron escreveu:
14 Fev 2023 11:16
Ficou legal , shape top, se não tivessem falado eu nem desconfiaria que injetou alguma merda no peitoral.
Nem eu, de relance pensei até que fosse o CBum! :ymapplause:

Responder