[Synthol news] 'Queria ter corpo de academia rápido, injetei gel em casa e vivo pesadelo'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Re: [Synthol news] 'Queria ter corpo de academia rápido, injetei gel em casa e vivo pesadelo'

Mensagem por Dartagnan » 14 Fev 2023 18:11

Fazendo analogia com dinheiro, os resultados são bem parecidos. Quer tudo rápido e com pouco esforço, eo resultado é inversamente proporcional...

Não entendo realmente tanta cisma de ter shape de fisiculturista usando essas mágicas, anabolizantes ou qualquer porcaria parecida. Shape pra mim é o que tiver que ser naturalmente e tá muito bom. O resto é vaidade fudendo o cérebro (primeiro) e depois o corpo.

didigo
Contato:

Re: [Synthol news] 'Queria ter corpo de academia rápido, injetei gel em casa e vivo pesadelo'

Mensagem por didigo » 14 Fev 2023 21:08

Isso aí não e anabolizante, antes que comecem as comparações...

Isso aí e um jumento... Bastava ir no básico: Deca, dura e stano.

Teria o shape legal e nada de tetas de traveco

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 14 Fev 2023 22:29

Mano, como a galera confunde esteróides com "aplicar gel em casa"?

Que tipo de ASNO confunde, coisas nada a ver uma com a outra?

Puta que pariu

que fique sem teta e continue com essa cara de aberração
:offtopic2:

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 14 Fev 2023 22:32

didigo escreveu:
14 Fev 2023 21:08
Isso aí não e anabolizante, antes que comecem as comparações...
Ah vá!

E eu achando que ele tinha aplicado uma Durateston no peito…

*Não pegue ar :lol:
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 15 Fev 2023 00:10

matheusbarbosa escreveu:
14 Fev 2023 22:29
Mano, como a galera confunde esteróides com "aplicar gel em casa"?

Que tipo de ASNO confunde, coisas nada a ver uma com a outra?

Puta que pariu

que fique sem teta e continue com essa cara de aberração
A mídia confunde sempre e várias outras pessoas, ainda chama essas aberrações de fisiculturista.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 15 Fev 2023 07:10

Tartaruga escreveu:
14 Fev 2023 15:57
Imagem

Casos como esse aqui devem ser mais difíceis de se resolver, parte da musculatura já deve tá morta, deve ser complicado retirar o óleo sem ferir o pouco que sobrou de tecido, capaz de perder os braços ou parte dos movimentos.
Eu já vi esse cara num mercado em caldas novas, fiquei olhando pra ele tentando reconhecer e ele ficou me encarando de volta com cara de bravo. Como esse doido provavelmente tem merda na cabeça fiquei até com receio dele vir me cobrar pq eu tava encarando ele. Ia ter que inventar uma desculpa. Depois vi ele pintado de verde tentando ganhar um troco dos turista.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 15 Fev 2023 07:13

Acho que ninguém aqui falou que isso é igual a anabolizantes. Geral aqui faz musculação ou outros esportes e tem essa noção. Pra geral que vai ler a manchete, talvez.

De qualquer forma, qualquer artifício com intenção de "bombar" pode dar caca. No tocante aos anabolizantes em si, até com o maromba que "sabe o que tá fazendo" ou com algum acompanhamento, às vezes acontece. Cada um com seu cada um, óbvio, antes que alguém entenda mal e se incomode.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Fev 2023 09:45

Dá dó sim. Quase duas décadas atrás, maluco jovem, fez uma besteira sem informação alguma e pagou bem caro.
Mas é isso, nao existe atalho pra conquistar nada. Bagulho tudo é na raça, mesmo com uso de asteróides, se nao fizer força, nao muda porra nenhuma. Tomaa só o danone e nao treina pesado nao, pra ver se fica Joggloswalter.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 15 Fev 2023 10:24

SKYWALKER escreveu:
14 Fev 2023 17:12
Wendy news
kkkkkkkkkkk essa referência é só pra galera old school.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 15 Fev 2023 11:14

synthol ADE é vida.. busquem conhecimento
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder