phpBB [video]
Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)
Fez uns desafios aqui, mas seja lá como for, nem que seja por dar opinião no YouTube, o Brigadeiro ficou famosinho.
E aí ele entra naquela, lutar com atleta desconhecido (eu to nesse grupo de desconhecidos também

Hoje, os "desafios" pra ele são esses de fazer uma graça com o Mamãe Falei, de repente dar um amasso no Teo Becker, virou personagem.
Dito isso...ele defende uma vertente política e aí tem gente que gosta e tem gente que não gosta...mas ele tem o espaço dele, quem não curte não assiste, não dá audiência.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mestre eu sigo isso, tanto é que eu não sei quem ele é, o que conheço dele é de comentário aqui no fórum. A imensa maioria desses blogueiros de esquerda e direita eu não conheço/acompanho, até porque temos mais de 30 partidos políticos e não consigo me identificar com nenhum.Tartaruga escreveu: ↑06 Dez 2022 20:23Fez uns desafios aqui, mas seja lá como for, nem que seja por dar opinião no YouTube, o Brigadeiro ficou famosinho.
E aí ele entra naquela, lutar com atleta desconhecido (eu to nesse grupo de desconhecidos também) não vale a pena, não agrega nada pra imagem dele, e lutar com atleta famoso é foda porque são o supra sumo do bagulho e vão atropelar ele.
Hoje, os "desafios" pra ele são esses de fazer uma graça com o Mamãe Falei, de repente dar um amasso no Teo Becker, virou personagem.
Dito isso...ele defende uma vertente política e aí tem gente que gosta e tem gente que não gosta...mas ele tem o espaço dele, quem não curte não assiste, não dá audiência.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Certa vez, acho que no portal do vale tudo, alguém comentou que ele era discípulo fortíssimo de Ricky...
... mas, como em vários casos, não deve passar de boatos de gente invejosa. Nem lembro ao certo se foi no PVT ou no PTT. No mais, não acompanho nada dele.
Fiquem com Deus.
... mas, como em vários casos, não deve passar de boatos de gente invejosa. Nem lembro ao certo se foi no PVT ou no PTT. No mais, não acompanho nada dele.
Fiquem com Deus.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- H.Wolowitz
- Contato:
Acho q vc tá misturando as coisas... Na grande maioria esse pessoal da antiga se diz campeão mundial por ter ganhando um evento e etc... No pride quando um ganhava, sempre se dizia campeão mundial (isso eh só um exemplo). O brigadeiro eh lutador de/da luta livre, preta/pupilo do cromado (q n eh nem um orelha seca) e a tempos eh treinador, nada mais q isso, ele n luta... Deve ter feito um ou outro evento, sei la. Agora q ele já foi lutador, já foi.
Nego desmerece demais o povo, só por n gostar dos cara.
Quero ver o brigadeiro fazendo vídeo com raivinha falando que vai bater no Werdum igual ele faz com todos os funkeiros e frangos que criticam ele.
Capaz do Wedum ir na casa dele tirar satisfação kkkkk
Capaz do Wedum ir na casa dele tirar satisfação kkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Isso é vdd, se ele for macho igual é com mamaes faleis da vida, é só desafiar o werdum e esperar o atropelo!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
nunca ouvi falar desse maluco
mas ele é lutador mesmo?
ate cariani perguntou isso
mas ele é lutador mesmo?
Eu achava que era um tópico de receita de brigadeiro...shadowmoon escreveu: ↑15 Fev 2023 14:01nunca ouvi falar desse maluco
mas ele é lutador mesmo?
Acho que o Werdum nem conhece ele...
Pelo que eu entendi, pra ganhar views o Brigadeiro andou criticando o Cariani e os demais aí da mesa.
Aí chegaram pro Werdum e contaram a histórica e o Werdum esculachou.
Pelo que eu entendi, pra ganhar views o Brigadeiro andou criticando o Cariani e os demais aí da mesa.
Aí chegaram pro Werdum e contaram a histórica e o Werdum esculachou.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: