Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)
Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)
Brigadeiro era mestre do lendário maiquel falcão... gente fina "in memorian"
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
brigadeiro querendo 1 milhao pra lutar com werdum uahuhahua
nessas horas tinha que aparecer um doido de bitcoins pra bancar isso
deu uma de rickson ele
nessas horas tinha que aparecer um doido de bitcoins pra bancar isso
deu uma de rickson ele
Brigadeiro geralmente esta errado, mas nessa ele esta certo....
Os minions Werdum, Cariani e Wand ficaram putos por ele mostrar que estavam sendo usados pelo Minto.
Além de apontar o ego gigante do Cariani e expor o Wand usando dinheiro publico na sua candidatura.
O Brigadeiro cagou em ser minion ele mesmo no passado e caga agora por ser MBLista..... não aprendeu nada.
A quitter never wins and a winner never quits
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Vcs ainda n entenderam. Quem desfaz do cara como lutador só mostra a raiva q tem do cara, não dá pra entender, o brigadeiro na LL eh de origem nobre, como se fosse um estudante do Gurgel, Rickson... Mas na luta livre, alguém aí acha q o Rickson ia dar uma faixa preta pra um pangaré do BJJ?
Hatea o cara e q se foda, falar q ele n eh lutador eh burrice demais ou pura raiva
Hatea o cara e q se foda, falar q ele n eh lutador eh burrice demais ou pura raiva
Acho que o problema é que ele paga de O LUTADOR e aqui no meu bairro deve ter pelo menos uns 5 caras com mais cartel do que ele. O cara bota muita banca e marra pra pouca coisa, fica estranho.tjeua escreveu: ↑16 Fev 2023 15:46Vcs ainda n entenderam. Quem desfaz do cara como lutador só mostra a raiva q tem do cara, não dá pra entender, o brigadeiro na LL eh de origem nobre, como se fosse um estudante do Gurgel, Rickson... Mas na luta livre, alguém aí acha q o Rickson ia dar uma faixa preta pra um pangaré do BJJ?
Isso eu concordo, apesar de ter gostado da postura dele no vídeo resposta dele, falando q ele eh ex lutador.
Independente eu concordo com vc e vejo q isso eh uma coisa q esse pessoal das antigas faz demais...
Mas luta livre é o que nesse caso? É o que o Wand lutava, aqueles torneios sanguinários das antigas?tjeua escreveu: ↑16 Fev 2023 15:46Vcs ainda n entenderam. Quem desfaz do cara como lutador só mostra a raiva q tem do cara, não dá pra entender, o brigadeiro na LL eh de origem nobre, como se fosse um estudante do Gurgel, Rickson... Mas na luta livre, alguém aí acha q o Rickson ia dar uma faixa preta pra um pangaré do BJJ?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Esse brigadeiro ameaça dar tapa em todo leigo que ele discute/reage, aí brota o Werdum e ele precisa de 1KK pra calçar as luvas? Como diz o Vai Cavalo: chamou no manual.
P.S: Quem não gosta do Werdum nem é gente.
P.S: Quem não gosta do Werdum nem é gente.
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
mestre pelamor ddels, vc tá num forum de luta
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Luta livre no Rio de Janeiro sempre teve bons representantes, os desafios contra o Jiu-Jitsu marcaram época.
Hugo Duarte, Eugênio Tadeu, acho que o Flávio Molina, fora que o Marco Ruas sempre treinou também, inclusive na história do desafio dele com o Rickson quem chamou o Ruas foi o Brunocilla que era luta livre (posso estar trocando uns nomes aí, não é minha praia)
A questão é que eu ouvi algumas histórias do Brigadeiro e se não tô enganado ele era um bebê nessa época, não participou de nada disso mas fala como se fosse o pica da história toda… ou seja, muita marra pra pouca luta.
Não sei como é o trabalho dele como treinador, mas precisa baixar um pouco a bola, quem sabe no dia que trombar com o Werdum… kkkkkkkk

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!