H-BOMB KO
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: H-BOMB KO
Mano, os conferes no Bisping e no Wand estão entre os momentos mais brutais do MMA
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tags:
Hendo é o maior casca grossa que já lutou nesse esporte. Mesmo sendo cara com porte de peso médio, caiu pra dentro dos maiores desafios de três categorias diferentes (médios, meio pesado e pesado)
O precursor da H-BOMB:
Esses caras muscle-bound demais eram o Hoost's-bane, era só eles começarem a empurrar ele pra trás que ele já começava a murchar...
Eu falei do Cikatic acima, vou postar isso aqui mesmo. Hilário demais o relato do Vitor e do Werdum sobre a maldade do Cro Cop...
- semchinelo
- Contato:
Hendo lenda demais.
Ele não tinha KOs, e sim assassinatos rs.
Babalu quase faleceu naquele KO de tão bruto que foi.
E o épico em cima do Bisping não pode faltar nunca quando se trata do banguela kkkkkkkkk.
Ele não tinha KOs, e sim assassinatos rs.
Babalu quase faleceu naquele KO de tão bruto que foi.
E o épico em cima do Bisping não pode faltar nunca quando se trata do banguela kkkkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Hendo junto com Fedor, Vovchanchyn, Crocop e Sakuraba são meus maiores ídolos gringos (no MMA).
Esse murrão do Henderson entrou pra história do esporte, por muito pouco ele não nocauteou o Wand na primeira luta deles também (não nocauteou, mas deixou um calombo gigante). Pior que o Hendo magrelo, quando apareceu no esporte, eu acho que lutaria tranquilamente na 77 hoje em dia.
Como já dito acima, maior casca-grossa do esporte. Pronto pra porrada em qualquer hora, em qualquer peso.

Esse murrão do Henderson entrou pra história do esporte, por muito pouco ele não nocauteou o Wand na primeira luta deles também (não nocauteou, mas deixou um calombo gigante). Pior que o Hendo magrelo, quando apareceu no esporte, eu acho que lutaria tranquilamente na 77 hoje em dia.
Como já dito acima, maior casca-grossa do esporte. Pronto pra porrada em qualquer hora, em qualquer peso.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
No bisping acabou sendo o mais lembrado, mas eu acho que o confere que ele deu no wanderlei foi mais brutal. Que marretada dos inferno.kyo_spirit escreveu: ↑16 Fev 2023 10:56Mano, os conferes no Bisping e no Wand estão entre os momentos mais brutais do MMA
VSF
Os conferes no Lombard tbm são brutais
Esse era casca grossa pra caralho
Tempo ruim o tempo todo
Tempo ruim o tempo todo