Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Alguém tem o contato dela? Iria fácil.kkkk
Puts! Agora que percebi que a mestra tá com bigodeira de lhaza-apso. Essa daí não nasceu para se dar bem com o bisturi.
Team Cara de Sapato 

Confesso que demorou a ela tomar essa atitude kkkkk
-
- Contato:
se ela seguir mulher melao, vai ficar milionaria, e reaver o prejuizo que universal deu nela
A vida não é palco, é trincheira!
-
- Contato:
Se ela conseguir converter 10% das redes (insta, you tube, facebook) para o Only, vai tirar uns 200k a 400 k mês.shadowmoon escreveu: ↑16 Fev 2023 12:01se ela seguir mulher melao, vai ficar milionaria, e reaver o prejuizo que universal deu nela
Esse negócio está dando muita grana.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
vai tirar 10k no trabalho remoto e contar vantagem que tira 100k, sendo que 90k vai vir do trabalho presencial.NoNickName85 escreveu: ↑18 Fev 2023 01:58Se ela conseguir converter 10% das redes (insta, you tube, facebook) para o Only, vai tirar uns 200k a 400 k mês.
Esse negócio está dando muita grana.
Urach diz faturar R$ 40 mil no OnlyFans e nega volta à prostituição
A modelo Andressa Urach, 35, em entrevista ao programa Super Pop (RedeTV!). Ela admite ter voltado a se prostituir, por um tempo curto, após deixar a Igreja Universal do Reino de Deus. Conheceu Thiago Lopes fazendo programa: "Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo. Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando? Por que ele está falando mal de uma garota de programa sendo que a garota de programa pode ser mãe, pode criar o seu filho?"
Não está se prostituindo mais: "Hoje não estou fazendo e, se for voltar, eu vou postar. Quando eu estava grávida e ele me deixou, eu postei que iria voltar. Se eu voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no OnlyFans."..
"Não preciso voltar a me prostituir. Fiz meu primeiro saque do Onlyfans e, em poucos dias, já lucrei quase R$ 40 mil. Estou muito feliz", comemorou a modelo, que criou seu perfil no serviço há menos de um mês.... -
Andressa cobra US$ 50 (R$ 261) mensais para quer conhecer um pouco mais dela na intimidade. "Nunca imaginei que renderia tanto. Já estou começando a colocar nudes.".

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... comigo.htm
A modelo Andressa Urach, 35, em entrevista ao programa Super Pop (RedeTV!). Ela admite ter voltado a se prostituir, por um tempo curto, após deixar a Igreja Universal do Reino de Deus. Conheceu Thiago Lopes fazendo programa: "Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo. Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando? Por que ele está falando mal de uma garota de programa sendo que a garota de programa pode ser mãe, pode criar o seu filho?"
Não está se prostituindo mais: "Hoje não estou fazendo e, se for voltar, eu vou postar. Quando eu estava grávida e ele me deixou, eu postei que iria voltar. Se eu voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no OnlyFans."..
"Não preciso voltar a me prostituir. Fiz meu primeiro saque do Onlyfans e, em poucos dias, já lucrei quase R$ 40 mil. Estou muito feliz", comemorou a modelo, que criou seu perfil no serviço há menos de um mês.... -
Andressa cobra US$ 50 (R$ 261) mensais para quer conhecer um pouco mais dela na intimidade. "Nunca imaginei que renderia tanto. Já estou começando a colocar nudes.".

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... comigo.htm
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 24 Nov 2023 20:34, em um total de 2 vezes.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Para com a testo, irmao. Ta querendo comer até o cara...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Editado
-
- Contato:
Esse Tiago está precisando se desconstruir. Como pode um homem tão machista em pleno 2023?
E para quem perguntou, vazou umas conversas da donzela falando que são 7000 por duas horas.
Sinto muito, não vale isso tudo não.
E para quem perguntou, vazou umas conversas da donzela falando que são 7000 por duas horas.
Sinto muito, não vale isso tudo não.
Nick no antigo PVT: Aniquilator