[Manda quem pode news] Secretaria de Segurança de SP proíbe briga de torcidas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
matheusbarbosa
Contato:

Re: [Manda quem pode news] Secretaria de Segurança de SP proíbe briga de torcidas

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Fev 2023 14:44

Filipe escreveu:
17 Fev 2023 13:43
Ouvi um áudio de um cara das lideranças falando que não querem mais brigas ponto, que se virem pra controlar senão quem paga é o líder.

Eu como carioca estou querendo juntar uma galera, comprar umas camisas de time de sp e ir lá sair na porrada só pra ver o caos reinar
Tem que vir pra cá mesmo, porque as pistas aí de torcida do RJ é só fiasco kkkkkk
:offtopic2:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [Manda quem pode news] Secretaria de Segurança de SP proíbe briga de torcidas

Mensagem por Tony Fla » 17 Fev 2023 15:26

matheusbarbosa escreveu:
17 Fev 2023 14:44
Tem que vir pra cá mesmo, porque as pistas aí de torcida do RJ é só fiasco kkkkkk
Em São Paulo só barra de ferro, mano a mano em pista paulista não existe.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Fev 2023 16:13

Mundiçaria do cacete esse negócio de briga de torcida, hein?!

Você nem conhece as pessoas, não tem um motivo (se é que existe um), você se esconde e mete uma barra de ferro na cabeça de outra pessoa. WTF??

A coisa é tão absurda, que chega ao ponto do crime precisar mandar parar com isso...e independente dos motivos deles, estão certos!
A vida não é palco, é trincheira!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 17 Fev 2023 16:52

matheusbarbosa escreveu:
17 Fev 2023 14:44
Pista no RJ é baile de corredor. Ali o bicho pega

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Fev 2023 17:44

Tony Fla escreveu:
17 Fev 2023 15:26
Em São Paulo só barra de ferro, mano a mano em pista paulista não existe.
Para mestre

Isso aí é coisa que vc ouve falar

Tem algumas barras sim, mas tem bastante porrada também

La no Nordeste que é facada, canivete

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 17 Fev 2023 17:49

matheusbarbosa escreveu:
17 Fev 2023 17:44
Para mestre

Isso aí é coisa que vc ouve falar

Tem algumas barras sim, mas tem bastante porrada também

La no Nordeste que é facada, canivete
Rio/Nordeste >>>>> SP. Só ver o vídeos que saem toda semana.
Octacampeão Brasileiro

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Fev 2023 17:58

Agora o Drew vai pras ideias.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 17 Fev 2023 21:55, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Fev 2023 19:48

Filipe escreveu:
17 Fev 2023 13:43
Ouvi um áudio de um cara das lideranças falando que não querem mais brigas ponto, que se virem pra controlar senão quem paga é o líder.

Eu como carioca estou querendo juntar uma galera, comprar umas camisas de time de sp e ir lá sair na porrada só pra ver o caos reinar
Não se cria.

Em uma semana vai estar indo naqueles bares de praia fake de são paulo só de saudades do mar =))
Tapirus terrestris

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 18:44

Tony Fla escreveu:
17 Fev 2023 17:49
Rio/Nordeste >>>>> SP. Só ver o vídeos que saem toda semana.
https://twitter.com/ettorcidamemo/statu ... u_5actAAAA

Pista do Rio realmente é só porrada !!!!!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Mar 2023 20:35

matheusbarbosa escreveu:
06 Mar 2023 18:44
https://twitter.com/ettorcidamemo/statu ... u_5actAAAA

Pista do Rio realmente é só porrada !!!!!
Realmente ontem tava estilo São Paulo. Mas eu consigo mostrar vídeos de pista limpa no Rio, consegue mostrar algum de SP?
Octacampeão Brasileiro

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 21:41

Tony Fla escreveu:
06 Mar 2023 20:35
Realmente ontem tava estilo São Paulo. Mas eu consigo mostrar vídeos de pista limpa no Rio, consegue mostrar algum de SP?
Atualmente não tem mais!

Nenhuma torcida se coloca na pista na mão! Em nenhum lugar do Brasil!

A tti x tjsantos que teve no ano passado, tti estava com um carro acompanhando cheio de barra e pedaço de madeira, só pegaram no carro qdo a tj com a bbf começou a jogar pedra.... fora a mv que só sai com artilharia de guerra né... Não posso falar mto das pistas do rj pois realmente não acompanho, mas ontem o bicho foi feio hein? E a torcida do Vasco tem uma fama de ser pra frente mesmo.... tomou atraso

Não dá mestre! Nem no RJ, nem em SP e muito menos no Norte/Nordeste....

Esse tweet foi mais para encher o saco... pista limpa 100%? Não sei se tem...

Vc já viu esse vídeo??

phpBB [video]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Mar 2023 21:50

matheusbarbosa escreveu:
06 Mar 2023 21:41
Atualmente não tem mais!

A tti x tjsantos que teve no ano passado, tti estava com um carro acompanhando cheio de barra e pedaço de madeira, só pegaram no carro qdo a tj com a bbf começou a jogar pedra.... fora a mv que só sai com artilharia de guerra né... Não posso falar mto das pistas do rj pois realmente não acompanho, mas ontem o bicho foi feio hein? E a torcida do Vasco tem uma fama de ser pra frente mesmo.... tomou atraso

Vc já viu esse vídeo??

phpBB [video]
Esse vídeo é pior ainda, tinha arma com os gambás, só faltava os caras estando em 10 darem tiro em 2.

Fla x Flu rola na mão, Bate Anda x Sobranada, Flamengo x Botafogo ano passado no Engenhão também, foi na mão. Tanto não rolou covardia que não jogaram o botafoguense do viaduto, tem vários vídeos disso aí. A torcida do bacalhau é a mais covarde, não dá pra ir na mão, apesar que no vídeo da briga você vê os 2 bondes na mão (em sua maioria), pois ali a torcida do Fla já tinha passado por um pente fino na concentração em Madureira.

Estou falando de longe, meu "envolvimento" atual é estar em grupo de WhatsApp com velhos amigos, saí dessa vida tem tempo e está sendo muito bom.
👊🏾🙏🏾
Octacampeão Brasileiro

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 23:23

Tony Fla escreveu:
06 Mar 2023 21:50
Esse vídeo é pior ainda, tinha arma com os gambás, só faltava os caras estando em 10 darem tiro em 2.

Fla x Flu rola na mão, Bate Anda x Sobranada, Flamengo x Botafogo ano passado no Engenhão também, foi na mão. Tanto não rolou covardia que não jogaram o botafoguense do viaduto, tem vários vídeos disso aí. A torcida do bacalhau é a mais covarde, não dá pra ir na mão, apesar que no vídeo da briga você vê os 2 bondes na mão (em sua maioria), pois ali a torcida do Fla já tinha passado por um pente fino na concentração em Madureira.

Estou falando de longe, meu "envolvimento" atual é estar em grupo de WhatsApp com velhos amigos, saí dessa vida tem tempo e está sendo muito bom.
👊🏾🙏🏾
Eu também mano, nunca fui puxador de bonde mas se falar que não me meti em poucas e boas já... também estarei mentindo

Mas hoje em dia está muito complicado, na época em que eu acabei estando envolvido em alguma pista fraquinha.... o rapaz da outra torcida no chão ninguém mais batia nem fazia nada, hoje em dia está muito complicado, caiu no chão vc vai ser pisoteado até a morte !!!

Fui TTI ... mas muita coisa errada, muita MESMO. Hoje conheço uma galera mas as vezes vou tomar uma cerveja no bar que tem uns amigos da Dragões, os caras não fazem pista mas fazem um puta trampo na arquibancada.

Hoje até discutir por futebol é dificil, eu xingo demais e fico puto, mas assistindo sozinho... qdo vou no Morumbi não fico na organizada, fico na arquibancada do lado, o negócio é curtir o jogo e tomar uma cerveja (se bem que curtir jogo do SP atualmente, está mais pra depressão) :-bd

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 06 Mar 2023 23:35

Nunca me meti em briga de torcida, mas Vascaíno tá enxendo tanto o saco hj, que minha vontade é estar no próximo jogo só pra espancar alguns vascaínos.

Nego tá comemorando uma vitória que n vale nada como se fosse título da Champions. Tudo bem que o Vasco é time pequeno e só de pisar no msm campo q o Flamengo já deve ter sido uma puta honra pros caras, mas pera lá. Jogo n valia porra nenhuma

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 07 Mar 2023 00:57

matheusbarbosa escreveu:
06 Mar 2023 21:41
Atualmente não tem mais!

Vc já viu esse vídeo??

phpBB [video]
O que aconteceu nesse vídeo aconteceria com 95% desses valentões de Torcida Organizada, no mano a mano com uns caras disposição porradeiros não vão nem a pau, ficam se tremendo que nem esses 10 aí!!!

Responder