Estou com muitas expectativas nesse muleque... Tomara que de certo... Pois nossas últimas contratações só servem para tapar buracos e olha lá...semchinelo escreveu: ↑17 Fev 2023 18:29Aproveitem bem nosso cria Andrey Santos, que só não voltou por empréstimo para a gente por falta de pontos em conseguir o visto.
Vai ficar até Dezembro, mas a qualidade até lá no meio campo do Abel vai aumentar muito.
Palmeiras
Re: Palmeiras
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- semchinelo
- Contato:
okocha escreveu: ↑17 Fev 2023 20:38Esse mlk é muito bom de bola, vai cair como uma luva no Palmeiras, acredito que chega para titular no lugar do menino, aí o Abel vai poder voltar ao esquema do ano passado com o Rocha na saída de 3, Zé Rafael de 8 e Veiga mais pela direita, time vai elevar ainda mais o nível.
Espero que chegue mesmo urgente, estamos muito precisados de um 5 é a qualidade do Andrey me surpreendeu muito no sul-americano
Não podiam pegar um nome melhor no momento. E sem gastar. O moleque é bom demais.
Nós estamos sentindo falta do Andrey Santos, tanto que essa posição é urgente no Vasco.
O Andrey chegando aí vai ser titular naturalmente. O Abel tá improvisando o Menino como primeiro volante, aí fica um buraco nesse setor. O Andrey vai suprir a falta do Danilo tranquilamente, pelo menos por 1 ano.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Aprendiz
- Contato:
Menino joga de segundo volante com liberdade pra chegar ao ataque. Zé que vem jogando de primeiro volante. E sobre o Andrey tem que ter calma é um menino que só jogou série B, na série A e principalmente com a pressão que é jogar no Palmeiras as coisas são diferentes.semchinelo escreveu: ↑18 Fev 2023 15:45Não podiam pegar um nome melhor no momento. E sem gastar. O moleque é bom demais.
Nós estamos sentindo falta do Andrey Santos, tanto que essa posição é urgente no Vasco.
O Andrey chegando aí vai ser titular naturalmente. O Abel tá improvisando o Menino como primeiro volante, aí fica um buraco nesse setor. O Andrey vai suprir a falta do Danilo tranquilamente, pelo menos por 1 ano.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O foda é o Andrey chegar agora, maio a junho vai pro mundial sub-20, ae em junho o Chelsea pede ele de volta.
Se o Andrey Santos não ficar até dezembro, o Palmeiras vai ficar com cara de trouxa.
Se o Andrey Santos não ficar até dezembro, o Palmeiras vai ficar com cara de trouxa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Prefiro o Fabinho
Esse Andrey se destacou na série B e em seleção de base, temos opções tão promissoras quanto.
Esse Andrey se destacou na série B e em seleção de base, temos opções tão promissoras quanto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Esse menino o Palmeiras tentou trazer em 20, JP Sampaio queria trazer ele de todo jeito, mas o Palmeiras não quis pagar a multa e se indispor com o Vasco. Andrey é diferente, não temos ninguém para fazer o que ele faz.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Fev 2023 14:15Prefiro o Fabinho
Tá todo mundo falando que ele é melhor que o Danilo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Fev 2023 14:15Prefiro o Fabinho
Lembro que o Alanzinho era o meia titular na seleção Sub-20 junto com o Vinicius Junior.
Nem todo destaque na Sub-20 vinga no principal.
Sobre o Andrey.
Acho-o ótimo.
Em comparação com o Danilo.
Vejo mais 08 do que 05... ..muito embora o Danilo é o 05 motor; por vezes parece um 08 recuado.
Sobre as demais comparações.
Vejo bastante diferenças.
Danilo desarma mais, e tem um jogo ofensivo aéreo melhor.
Andrey, é melhor no passe, na condução e finalizações.
Os dois poderiam jogar juntos na seleção no futuro.
Se o Andrey vier, e o Palmeiras conseguir encaixar ele com o Zé Rafael.
Esse time pode dar muito certo.
Mas vai depender do encaixe no time.
Tomara que concretize a chegada; seria muito bom, Palmeiras não tem nada parecido de valor no elenco.
Rezemos.
Acho-o ótimo.
Em comparação com o Danilo.
Vejo mais 08 do que 05... ..muito embora o Danilo é o 05 motor; por vezes parece um 08 recuado.
Sobre as demais comparações.
Vejo bastante diferenças.
Danilo desarma mais, e tem um jogo ofensivo aéreo melhor.
Andrey, é melhor no passe, na condução e finalizações.
Os dois poderiam jogar juntos na seleção no futuro.
Se o Andrey vier, e o Palmeiras conseguir encaixar ele com o Zé Rafael.
Esse time pode dar muito certo.
Mas vai depender do encaixe no time.
Tomara que concretize a chegada; seria muito bom, Palmeiras não tem nada parecido de valor no elenco.
Rezemos.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
foda de falarem que ele é melhor que danilo ou joao gomes é que andrey nao foi testado naquilo que o danilo e o jg foram: libertadores, brasileiro, classicos pesados, etc.
se vier que jogue bem, mas eu tenho muito cuidado com isso de serie b. rafael navarro feelings.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Meio campo do Palmeiras marcando é medonho...
...ou contrata alguém muito bom.
Ou torcemos pelo melhor ano da carreira do Weverton.
...ou contrata alguém muito bom.
Ou torcemos pelo melhor ano da carreira do Weverton.
Jorge rompeu os ligamentos do joelho.
Muito triste pelo jogador como pessoa mas a real é que o Mônaco deu de graça, pq sabia que era um ex-jogador em atividade.
Famoso caso onde o barato vai sair caro para o Palmeiras. Cadê o departamento médico que não barrou a transação ? Barraram acertadamente a volta do Goulart e não barraram o Jorge que tem joelho de vidro.
https://ge.globo.com/futebol/times/flum ... ense.ghtml
Muito triste pelo jogador como pessoa mas a real é que o Mônaco deu de graça, pq sabia que era um ex-jogador em atividade.
Famoso caso onde o barato vai sair caro para o Palmeiras. Cadê o departamento médico que não barrou a transação ? Barraram acertadamente a volta do Goulart e não barraram o Jorge que tem joelho de vidro.
https://ge.globo.com/futebol/times/flum ... ense.ghtml
Mestre Xandao tirando onda com o Guarani da Capital, vulgo sem mundial
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: