CARNAVAL 2023
Re: CARNAVAL 2023
5 home pra cada rapaz, como isso pode ser bom, com todo respeito, mestre?
Who dares wins.
Rapaz, no último video ali negão barrigudo queixo de titânio, levou um mata cobra e nem sentiu... lembrou o Minota dos idos de 2003
Who dares wins.
Várias covardias, no primeiro vídeo o magrelo foi pego na crocodilagem e foi a nocaute. Em outro uma mulher toma uma voadora e outra toma um boxe na cara.
Carnaval na Bahia só se for na bloco, na pipoca é teste de sobrevivência.
Carnaval na Bahia só se for na bloco, na pipoca é teste de sobrevivência.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Nenhum e nem outro mestre. Camarote é a melhor opção caso queria pegar mulher
90% dos blocos hoje são assim

- Johnny Ramone
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Olha o ninja do papelão no finalzinho do vídeo kkkkkkkkkkkkkk
E o tiozão de verde tomou no cu demais. 2 voadoras, 1 rodo, 1 tiro de meta, braço quebrado e ainda perdeu o celular.
E o tiozão de verde tomou no cu demais. 2 voadoras, 1 rodo, 1 tiro de meta, braço quebrado e ainda perdeu o celular.
Painho nos enganou..
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu odeio carnaval !
Simplesmente isso
Odeio bloquinhos (fui uma vez pra nunca mais) e também odeio axé e essas porras que tocam aí
Me julguem
Simplesmente isso
Odeio bloquinhos (fui uma vez pra nunca mais) e também odeio axé e essas porras que tocam aí
Me julguem

Obrigado pela dica, eu achava que o abadá livravra da mundiça, mas não é o caso.
Octacampeão Brasileiro
O mestre ninja baiano com um pedaço de papelão causou mais dano que o outro com a cadeira kkkkkkk
-
- Contato:
Caralho só homem no bloco, uma mulher deveria fugir disso ai... Baita chance de dar merda pro lado dela
Um monte de sacudo bebendo e várias tretas, tem q ser mto imbecil pra gostar disso ai kkkkk
Um monte de sacudo bebendo e várias tretas, tem q ser mto imbecil pra gostar disso ai kkkkk

Bloco dos filhos de Rick, mestre. Hoje o carnaval de Salvador, especificamente os blocos de camisa, a maioria esmagadora são os filhos de Rick q vão.Currador do Futuro escreveu: ↑20 Fev 2023 13:55Caralho só homem no bloco, uma mulher deveria fugir disso ai... Baita chance de dar merda pro lado dela
Quem quer pegar mulher de qualidade tem q ir para camarote. Mulher gata não frequenta mais blocos
Cara, meu pai era baiano, já fui para Salvador, lá para 1999/2000, fiquei na "pipoca", nessa época foi bom caralho pra mim, muita zoeira, mulher, confusão, nossa galera era umas 20 cabeças, foi curtição direto.
Hoje, penso em passar o Carnaval lá, mas só vou no esquema de camarote como vc disse, pra mim, é a melhor opção, ah quero ir lá embaixo, blz, desço curto e depois subo, acredito que isso seja permitido.
Isso aí é um bloco "gay". Um homem hetero corre mais risco saindo aí do que uma mulherCurrador do Futuro escreveu: ↑20 Fev 2023 13:55Caralho só homem no bloco, uma mulher deveria fugir disso ai... Baita chance de dar merda pro lado dela

Largadinho (Claudia Leitte), Coruja (Ivete) e Crocodilo (Daniela Mercury) são blocos que hoje 90% dos foliões são LGBT