Site para praticantes de BJJ
- babaganoush
- Contato:
Abri esse tópico no Off mas me aconselharam a jogar ele aqui.
Dezembro do ano passado eu e um amigo black belt, que agora tá dando aula em Abu Dhabi tivemos uma idéia a partir de um "problema" que ele teve ao viajar nas férias. Ele não achava lugar pra treinar ou pessoa pra treinar (ele tava indo pra Rússia).
Aí nessa conversa tivemos a idéia de ter um lugar na internet que tenha um cadastro da galera praticante de JJ. Lá teria todas as informações de lugar onde a pessoa está, de onde é, que idiomas fala, aonde trabalhou, se já deu seminário e etc.
Com isso qualquer pessoa que queira treinar um JJ ou procurar alguém pra dar aula poderia consultar esse site. A gente pensou em fazer tipo uma rede social da galera onde você poderia seguir outra pessoa e tal mas acabou que tiramos isso do foco. O que mantemos foram essas informações da pessoa e um mural de anúncios pra galera que quiser anunciar alguma coisa.
O site tem duas áreas:
1 - Área externa onde as pessoas podem buscar os praticantes e ver todo o currículo
2 - Área interna que é onde os praticantes atualizam suas informações e colocam anúncios se quiser
Ainda estamos finalizando a segunda parte pra lançar pra galera se cadastrar e depois vamos liberar a área externa, quanto tivermos uma quantidade legal de praticantes.
E claro importante o site é totalmente FREE galera. É mais pra fazer essa troca aí de informação. A gente procurou e não achou nada parecido.
Bem gostaria de opnião de vocês, o que acha, se gostam da idéia. Enfim aberto a sugestões.
Ahh e quando essa parte de cadastro estiver aberta vou colocar aqui o link pra quem tiver interesse se cadastrar. Estamos pensando inicialmente só deixar se cadastrar através de convite mas pra galera aqui do fórum vou liberar um link direto pra cadastro.
O site se chama http://www.thebjj.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu galera!!
Dezembro do ano passado eu e um amigo black belt, que agora tá dando aula em Abu Dhabi tivemos uma idéia a partir de um "problema" que ele teve ao viajar nas férias. Ele não achava lugar pra treinar ou pessoa pra treinar (ele tava indo pra Rússia).
Aí nessa conversa tivemos a idéia de ter um lugar na internet que tenha um cadastro da galera praticante de JJ. Lá teria todas as informações de lugar onde a pessoa está, de onde é, que idiomas fala, aonde trabalhou, se já deu seminário e etc.
Com isso qualquer pessoa que queira treinar um JJ ou procurar alguém pra dar aula poderia consultar esse site. A gente pensou em fazer tipo uma rede social da galera onde você poderia seguir outra pessoa e tal mas acabou que tiramos isso do foco. O que mantemos foram essas informações da pessoa e um mural de anúncios pra galera que quiser anunciar alguma coisa.
O site tem duas áreas:
1 - Área externa onde as pessoas podem buscar os praticantes e ver todo o currículo
2 - Área interna que é onde os praticantes atualizam suas informações e colocam anúncios se quiser
Ainda estamos finalizando a segunda parte pra lançar pra galera se cadastrar e depois vamos liberar a área externa, quanto tivermos uma quantidade legal de praticantes.
E claro importante o site é totalmente FREE galera. É mais pra fazer essa troca aí de informação. A gente procurou e não achou nada parecido.
Bem gostaria de opnião de vocês, o que acha, se gostam da idéia. Enfim aberto a sugestões.
Ahh e quando essa parte de cadastro estiver aberta vou colocar aqui o link pra quem tiver interesse se cadastrar. Estamos pensando inicialmente só deixar se cadastrar através de convite mas pra galera aqui do fórum vou liberar um link direto pra cadastro.
O site se chama http://www.thebjj.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu galera!!
- viniciusfs
- Contato:
Re: Site para praticantes de BJJ
Parece uma boa ideia, que seja bem implementada.
Quando fica pronto? Esse 'coming soon' é brochante! Hehe! Eu cliquei no link antes de ler que ainda não estava pronto.
Quando fica pronto? Esse 'coming soon' é brochante! Hehe! Eu cliquei no link antes de ler que ainda não estava pronto.
- babaganoush
- Contato:
Opa, eu acredito que meio de março no máximo.viniciusfs escreveu:Parece uma boa ideia, que seja bem implementada.
To fazendo ele direito pra não sair nas coxas. A parte externa de repente pra inicio ou meio de abril que aí espero que já tenha uma quantidade maneira de gente cadastrada.
Enviado do meu Motorola StarTak
- viniciusfs
- Contato:
Sou da área de TI, trabalho com servidores e programo em Python por hobby. Se precisar de alguma ajuda, estamos ai! Abraço!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Maneiro. Eu tive essa ideia quando pensei em criar esse site tbm, mas a procrastinação deixou isso pra depois.
Parabéns pela iniciativa, e acho que uma parceria pode ser legal pra nós e pra vocês!
Abs!
Parabéns pela iniciativa, e acho que uma parceria pode ser legal pra nós e pra vocês!
Abs!
- babaganoush
- Contato:
Opa qualquer coisa então eu falo, valeu mesmo!!viniciusfs escreveu:Sou da área de TI, trabalho com servidores e programo em Python por hobby. Se precisar de alguma ajuda, estamos ai! Abraço!
Pois é isso é complicado. Pra falar a verdade a gente pensou um lançar o site lá fora primeiro, porque a gente sabe que muita gente não leva a sério as coisas aqui no BR, tanto é que o site está todo em inglês mas aí depois decidimos tentar por aqui também.NoFunAtAll escreveu:Maneiro. Eu tive essa ideia quando pensei em criar esse site tbm, mas a procrastinação deixou isso pra depois.
Abs!
É uma idéia global, nossa intenção é que qualquer pessoa do mundo tenha aí a possibilidade de entrar em contato com algum praticante, seja pra treinar, seja pra ter aula e assim vai.
Vou depois pegar algumas imagens de como tá o layout e deixar aqui pra vocês darem uma olhada
nao ia ficar parecido com o Bjjheroes?
- babaganoush
- Contato:
Hall escreveu:nao ia ficar parecido com o Bjjheroes?
Um pouco, o BJJ Heroes ele é mais amplo. Eu to tentando deixar esse bem mais restrito ao praticante.
Alguns exemplos práticos seriam esses:
Sou uma academia e estou a procura de um professor. No site eu consigo fazer uma série de filtros (Faixa, Idade, Idiomas, Localidade) pra trazer esse professor.
Ou então estou querendo um professor pra aula particular. Tenho lá também os filtros disponíveis e já ali mesmo consigo mandar uma mensagem pro cara.
No BJJ Heroes eu não tenho tanta opção de filtros assim.
Fora que na área interna vai ter um Mural de Anúncios pra galera postar.
Mas é claro o site vai estar numa fase beta, com certeza coisas novas com o tempo eu vou ter que incluir com a demanda.
- babaganoush
- Contato:
Duas imagens da área administrativa
http://prntscr.com/679p9s" onclick="window.open(this.href);return false;
http://prntscr.com/679pqo" onclick="window.open(this.href);return false;
Como vocês podem ver tem uma série de opções no menu que eu vou criar.
Tem um dashboard pra você ver quanto pessoas acessaram o seu perfil, quantas mensagens, de onde é a pessoa e por aí vai!
Ps.: A minha foto ta escrota mas ignorem
http://prntscr.com/679p9s" onclick="window.open(this.href);return false;
http://prntscr.com/679pqo" onclick="window.open(this.href);return false;
Como vocês podem ver tem uma série de opções no menu que eu vou criar.
Tem um dashboard pra você ver quanto pessoas acessaram o seu perfil, quantas mensagens, de onde é a pessoa e por aí vai!
Ps.: A minha foto ta escrota mas ignorem
Passando por aqui...
Achei a ideia muito boa. Eu viajo, outros amigos viajam para o exterior. Boa ideia mesmo.
Está em andamento?
Abraços
Achei a ideia muito boa. Eu viajo, outros amigos viajam para o exterior. Boa ideia mesmo.
Está em andamento?
Abraços
- PortugaBJJ
- Contato:
Dou uma ajuda com as equipes de Portugal...
- babaganoush
- Contato:
Fala Pena, ta em andamento mas como estou sozinho fazendo acaba demorando um pouco mais. Acho que meio de março já devo estar com a parte interna pronta e já libero um link pra galera se cadastrar.penaBJJ escreveu:Passando por aqui...
Está em andamento?
Abraços
Opa Portuga, show de bola. Assim que estiver tudo ok vou liberar o link.PortugaBJJ escreveu:Dou uma ajuda com as equipes de Portugal...
No mais obrigado a todos pelo feedback, assim dá mais animo pra continuar.
Abs