Biden autoriza e caças americanos derrubam Ovni no Alasca.
- leandrocapuano
- Contato:
Re: Biden autoriza e caças americanos derrubam Ovni no Alasca.
Uma coisa que me intriga é: os ETs tem naves que viajam em galáxias diferentes viajando além da velocidade da luz, mas a nave não sabe abater um míssil, tem boi na linha...
Não sabe e nem ficou sabendo que na Terra tem defesas anti aéreas....kkkkk
Porra de um F-22 acabou com o sonho Interestelar dos mininos....
Porra de um F-22 acabou com o sonho Interestelar dos mininos....
E se forem apenas sondas, que nem as que mandamos?
“O maior truque já realizado pelo diabo foi convencer o mundo de que ele não existia”. - Charles Baudelaire (a autoria é controversa, mas confesso que conheci a citação através de Keyser Soze no filme “Os Suspeitos”
)
“The truth is out there...”
“The truth is out there...”
Um dos meus filmes favoritos! 
Eu tenho uma teoria gigante sobre a história que torna, basicamente, tudo plausível - tem um subtexto ali absurdamente sinistro, e que eu nunca vi ninguém comentar. Eu pensei isso na última vez que eu assisti, pena que não escrevi. Teria que assistir novamente pra lembrar todos os detalhes e concatenar isso em um texto.

Eu tenho uma teoria gigante sobre a história que torna, basicamente, tudo plausível - tem um subtexto ali absurdamente sinistro, e que eu nunca vi ninguém comentar. Eu pensei isso na última vez que eu assisti, pena que não escrevi. Teria que assistir novamente pra lembrar todos os detalhes e concatenar isso em um texto.
Esse filme é muito bom e imprevisível. Tenho que vê-lo novamente.Monsoon escreveu: ↑15 Fev 2023 08:33Um dos meus filmes favoritos!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Se esses dias eu cruzei com uma Variant de outro Estado por aqui, pq esse Ovni abatido não pode ser de um ET mundiça que veio dar um rolê na Terra com 20 parças numa nave dos anos 70 onde cabem 5?!
Eu acredito que existiram, existem e existirão outras formas de vida inteligente por aí. Se você não é religioso, há de convir que não faz sentido acreditar que em todo o imenso universo, apenas nesse grãozinho de areia chamado terra se criaram as condições necessárias para o surgimento da vida. Se você é religioso, há de convir que não faz sentido o criador criar essa infinitude de planetas, estrelas e galáxias que não servem para absolutamente nada.
Agora, dada a infinitude do espaço e tempo de todo o universo, seria uma coincidência cósmica quase impossível de acontecer que a gente consiga coexistir no mesmo tempo e com proximidade suficiente com outra espécie inteligente a ponto de rolar qualquer contato.
Agora, dada a infinitude do espaço e tempo de todo o universo, seria uma coincidência cósmica quase impossível de acontecer que a gente consiga coexistir no mesmo tempo e com proximidade suficiente com outra espécie inteligente a ponto de rolar qualquer contato.
Eu acho q nesse século 21 faremos o primeiro contato com vida alienígena, inteligente ou não