O Senhor dos Anéis: Warner Bros. e New Line farão novos filmes e animaçoes
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O Senhor dos Anéis: Warner Bros. e New Line farão novos filmes e animaçoes
O Senhor dos Anéis: Warner Bros. e New Line estão desenvolvendo novos filmes
Primeiro filme será focado na guerra de Rohirrim
A Warner Bros. Discovery e a New Line estão desenvolvendo novos filmes do universo de O Senhor dos Anéis. Segundo o THR, o conglomerado de mídia assinou um contrato de vários anos com a Embracer Group AB, detentora dos direitos autorais das obras de J. R. R Tolkien.
O primeiro resultado da parceria será uma animação sobre a Guerra de Rohirrim. O filme se passará 183 anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e contará destino da Casa de Helm Hammerhand e do lendário Rei de Rohan. A animação tem estreia prevista para 12 de abril de 2024.
Não está claro quais outras histórias a Warner deseja adaptar, mas o plano é manter a essência da trilogia de Peter Jackson.
“Vinte anos atrás, a New Line deu um salto de fé sem precedentes para realizar histórias incríveis, personagens e mundo de O Senhor dos Anéis na tela grande. O resultado foi uma série histórica de filmes que foram adotados por gerações de fãs. A oportunidade de convidar os fãs a se aprofundarem no mundo cinematográfico da Terra-média é uma honra, e estamos entusiasmados em fazer parceria com a Middle-earth Enterprises e a Embracer nesta aventura”, disseram representantes da Warner, em um comunicado.
O Embracer comprou os direitos que pertenciam, desde os anos 1970, à The Saul Zaentz Company, se tornando a nova proprietária da divisão que é conhecida como Middle-Earth Enterprises. A subsidiária é a responsável por negociar os direitos de adaptação com várias empresas de mídia interessadas.
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
https://www.omelete.com.br/o-senhor-dos ... vos-filmes
New Line e Warner envolvidas, sem espaço para tosquices, agora será Tolkien a sério.
Tapirus terrestris
Re: O Senhor dos Anéis: Warner Bros. e New Line farão novos filmes e animaçoes
Hum...vamos vê se terá Lacrate ou não eim...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Pensei que a amazon tinha levado tudo
TEAM Sagraódio
Sem exagero algum, eu acho que já revi essa cena umas 1k vezes na minha vida kkk. Dei play aqui e arrepiou como sempre
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Clássico é classico e vice e versa, gladiador também tem essa cena que é foda demais:
Incrivel como o nível da dublagem brasileira é foda.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Que seja fiel à trilogia original e o menos "O Hobbit" possível.
- Johnny Ramone
- Contato:
A amazon pegou só a rebarba. Os apêndices das obras do Tolkien. O doce de coco tá com a Warner.
- Revolver Assassino
- Contato:
No momento atual não tem como sair nada que seja fiel ao espirito da obra...É um autor muito famoso, já é alvo, muito dinheiro envolvido...Não vão ter culhão...
Daqui um tempo talvez...
Com lacração ou não eu duvido que saia algo bom...Vai ser igual star wars...Vão tirar até a última gota fazendo qualquer coisa já que tem um universo de fans que se contentam com migalhas...
É foda...Eu falo, mas se bobear caio nessa...Star Wars só por conta da trilogia original eu me rebaixei e assisti o 1, 2 e 3, o 7 e comecei a assistir o 8, mas parei...
Mesmo assim ainda vi aquela série com o baby yoda...
O Senhor dos Anéis eu vi os filmes do Hobbit por conta dos filmes do Senhor dos Anéis, mas não da mais não...
-
- Contato:
A trilogia do Hobbit é péssima...
A trilogia original é coisa linda.
A trilogia original é coisa linda.