Neymar e sua turma - Neymarverso - Neyfamilia - Tópico Oficial
Tags:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Neymar e sua turma - Neymarverso - Neyfamilia - Tópico Oficial
3 páginas e nenhuma menção ao GOAT da família Neydrasto?
Tags:
Mestre Filipe, você teve amigos de infância e os leva até hoje? Se fosse rico, não ajudaria seus amigos a ir se divertir com você se os mesmos não pudessem bancar o role ? Tudo bem se a resposta for não, nada de errado nisso, mas eu faria e todos meus amigos também.
Apenas um desabafo, mas nada foi tão triste quando ir para o hawai sozinho. Conheci dezenas de pessoas no hostels, praia, festas e sai de lá com amigos, mas não foi a mesma coisa. Lembro de estar dentro do mar esperando uma valinha aparecer e me dei conta disso.... estava com todo mundo e ao mesmo tempo com ninguém... uma pessoa como neymar so tem gente interesseira em volta, um monte de alpinista social.... ele tem mais e que se resguardar dentro do seu grupo de amizade de infância mesmo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É isso.He1nz escreveu: ↑24 Fev 2023 14:33Mestre Filipe, você teve amigos de infância e os leva até hoje? Se fosse rico, não ajudaria seus amigos a ir se divertir com você se os mesmos não pudessem bancar o role ? Tudo bem se a resposta for não, nada de errado nisso, mas eu faria e todos meus amigos também.
Apenas um desabafo, mas nada foi tão triste quando ir para o hawai sozinho. Conheci dezenas de pessoas no hostels, praia, festas e sai de lá com amigos, mas não foi a mesma coisa. Lembro de estar dentro do mar esperando uma valinha aparecer e me dei conta disso.... estava com todo mundo e ao mesmo tempo com ninguém... uma pessoa como neymar so tem gente interesseira em volta, um monte de alpinista social.... ele tem mais e que se resguardar dentro do seu grupo de amizade de infância mesmo.
O q desperta aversão ao grupo não é pelo Piruetar andar em grupo e sim por todos eles serem mundiças ao extremo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mestre, triste pra mim é quem só anda empencado com homem pra cima e pra baixo.He1nz escreveu: ↑24 Fev 2023 14:33Mestre Filipe, você teve amigos de infância e os leva até hoje? Se fosse rico, não ajudaria seus amigos a ir se divertir com você se os mesmos não pudessem bancar o role ? Tudo bem se a resposta for não, nada de errado nisso, mas eu faria e todos meus amigos também.
Homem tem família, namorada e afins. Ficar andando com 15 machos pra ficar na "zoeira" depois que passou dos 30, pra mim está longe de ser felicidade.
Eu acho que vc provavelmente pensa parecido comigo, só viu essa situação aí do Neymar de forma diferente.
Assiste a série Ballers, ela mostra bem esse mundo dos "parças", cara, é deprimente e humilhante o mundo desse povo.
Dizem que ela abortou ano passado, tem umas minas que depois que engravidam ficam zuadas, pode ser questão de hormônios não sei. Essa mina era gatinha antes. Embarangou nos últimos tempos. Anti depressivo deixa bem gordona tbm .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Mas estes caras que estao nas fotos(essa deles no barco) são todos amigos de infância, estudaram na mesma escola desde jardim primário.kyo_spirit escreveu: ↑24 Fev 2023 15:02É isso.
O q desperta aversão ao grupo não é pelo Piruetar andar em grupo e sim por todos eles serem mundiças ao extremo.
Sou de Santos e 2 anos de diferença para o Neymar(vou fazer 33), cresci vendo essa rapaziada junta indo pra lá e pra ca mesmo antes dele ser quem é.
a definição de "mundiça" ficou muito deturpada principalmente aqui no forum, tudo que não nôs agrada se torna mundinça....
podemos concordar em discordar e esta tudo certo. eles são pessoas publicas, podem ter certeza que 90% da galera da noitada, ou coisa do tipo é infinitamente pior que eles, a diferença é que não são famosos então fazem o que querem e ninguem vai saber... passei esse carnaval com minha namorada nos bloquinhos em sp, ficamos sempre de canto so curtindo a musica e meu deus do ceu, vimos cada coisa.... daqui alguns anos ta igual a pipoca em salvador.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Mestre Filipe da chapinha(brincadeira), eu não vejo problemas nisso que você falou. Tenho 33 anos, tenho boa condição financeira e uma namorada maravilhosa assim como amigos sensacionais. Curtiamos os bloquinhos de sp de sabado a terça e foi uma delicia, perfeito pra quem vive o ano inteiro vivendo como casal, da uma desafogada e descontraida.Filipe escreveu: ↑24 Fev 2023 15:13Mestre, triste pra mim é quem só anda empencado com homem pra cima e pra baixo.
Homem tem família, namorada e afins. Ficar andando com 15 machos pra ficar na "zoeira" depois que passou dos 30, pra mim está longe de ser felicidade.
Eu acho que vc provavelmente pensa parecido comigo, só viu essa situação aí do Neymar de forma diferente.
Assiste a série Ballers, ela mostra bem esse mundo dos "parças", cara, é deprimente e humilhante o mundo desse povo.
Mas eu te entendo completamente, e acredito que sim, existem pessoas que fazem isso por aparencia ou qualquer coisa do tipo.... nao acho que o caso delas seja isso(até pq alguns deles tem namorados e são casados e continuam andando no grupo).
Eu realmente não trato eles como "parças" no que tange a serem "sugadores" do cara, eu realmente acho que existe amizade ali entre os meninos de infancia, o restante que ele encontrou no caminho já não posso opinar.
Não conheço essa serie, vou procurar esse fds valeu pela dica.
Oss !
Mestre Gil. Um prazer lhe receber aqui no Fórum.He1nz escreveu: ↑24 Fev 2023 15:40Mas estes caras que estao nas fotos(essa deles no barco) são todos amigos de infância, estudaram na mesma escola desde jardim primário.
Sou de Santos e 2 anos de diferença para o Neymar(vou fazer 33), cresci vendo essa rapaziada junta indo pra lá e pra ca mesmo antes dele ser quem é.
a definição de "mundiça" ficou muito deturpada principalmente aqui no forum, tudo que não nôs agrada se torna mundinça....
podemos concordar em discordar e esta tudo certo. eles são pessoas publicas, podem ter certeza que 90% da galera da noitada, ou coisa do tipo é infinitamente pior que eles, a diferença é que não são famosos então fazem o que querem e ninguem vai saber... passei esse carnaval com minha namorada nos bloquinhos em sp, ficamos sempre de canto so curtindo a musica e meu deus do ceu, vimos cada coisa.... daqui alguns anos ta igual a pipoca em salvador.
Se eu fosse o gil cebola eu taria lá em paris felizão e aproveitando é muitoooo kkkkkkkkkkk mas to aqui me fodendo fazendo calculo de merger and acquisition 

- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Estranho morar na gringa com tudo pago e comer umas minas na rebarba do amigo famoso? Muito melhor q trabalhar e levar esporro do patrão.
Sucesso é sucesso!!!
Tu só precisa ser escravo de um cara, fazer todas as vontades dele e nunca o contrariar. Isso tudo em troca de umas viagens e resto de ppk que sobrar pra vc.leo-laranjeiras escreveu: ↑24 Fev 2023 22:06Estranho morar na gringa com tudo pago e comer umas minas na rebarba do amigo famoso? Muito melhor q trabalhar e levar esporro do patrão.
Puta vida foda pra um adulto
Eu infelizmente não tive a sorte de ter um amigo que ficasse rico e me bancasse pra armar os corres, só me resta admirar o mestre Gil cebola por ter o cu virado pra lua
Vcs precisam desenvolver amor próprio, galerinha. N é legal ficar em nenhum relacionamento, incluindo de amizade, numa posição submissa.
N vale a pena
N vale a pena
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Umas viagens que a maioria das pessoas nunca vai fazer e o resto de ppk que são melhores que as minas "normais".
Ninguém sai perdendo nessa relação.
Sucesso é sucesso!!!