Neymar e sua turma - Neymarverso - Neyfamilia - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Neymar e sua turma - Neymarverso - Neyfamilia - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Fev 2023 12:17

3 páginas e nenhuma menção ao GOAT da família Neydrasto?

Tags:

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 24 Fev 2023 14:33

Filipe escreveu:
23 Fev 2023 11:44
Cara é muito estranho essa parada de "parça" que o Neymar tem

Estranho pros caras achar ok ficar na aba de jogador pra cima e pra baixo e estranho pro Neymar ficar querendo andar com um monte de homem pra cima e pra baixo
Mestre Filipe, você teve amigos de infância e os leva até hoje? Se fosse rico, não ajudaria seus amigos a ir se divertir com você se os mesmos não pudessem bancar o role ? Tudo bem se a resposta for não, nada de errado nisso, mas eu faria e todos meus amigos também.
Apenas um desabafo, mas nada foi tão triste quando ir para o hawai sozinho. Conheci dezenas de pessoas no hostels, praia, festas e sai de lá com amigos, mas não foi a mesma coisa. Lembro de estar dentro do mar esperando uma valinha aparecer e me dei conta disso.... estava com todo mundo e ao mesmo tempo com ninguém... uma pessoa como neymar so tem gente interesseira em volta, um monte de alpinista social.... ele tem mais e que se resguardar dentro do seu grupo de amizade de infância mesmo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Fev 2023 15:02

He1nz escreveu:
24 Fev 2023 14:33
Mestre Filipe, você teve amigos de infância e os leva até hoje? Se fosse rico, não ajudaria seus amigos a ir se divertir com você se os mesmos não pudessem bancar o role ? Tudo bem se a resposta for não, nada de errado nisso, mas eu faria e todos meus amigos também.
Apenas um desabafo, mas nada foi tão triste quando ir para o hawai sozinho. Conheci dezenas de pessoas no hostels, praia, festas e sai de lá com amigos, mas não foi a mesma coisa. Lembro de estar dentro do mar esperando uma valinha aparecer e me dei conta disso.... estava com todo mundo e ao mesmo tempo com ninguém... uma pessoa como neymar so tem gente interesseira em volta, um monte de alpinista social.... ele tem mais e que se resguardar dentro do seu grupo de amizade de infância mesmo.
É isso.
O q desperta aversão ao grupo não é pelo Piruetar andar em grupo e sim por todos eles serem mundiças ao extremo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Fev 2023 15:13

He1nz escreveu:
24 Fev 2023 14:33
Mestre, triste pra mim é quem só anda empencado com homem pra cima e pra baixo.

Homem tem família, namorada e afins. Ficar andando com 15 machos pra ficar na "zoeira" depois que passou dos 30, pra mim está longe de ser felicidade.

Eu acho que vc provavelmente pensa parecido comigo, só viu essa situação aí do Neymar de forma diferente.

Assiste a série Ballers, ela mostra bem esse mundo dos "parças", cara, é deprimente e humilhante o mundo desse povo.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 24 Fev 2023 15:26

Dizem que ela abortou ano passado, tem umas minas que depois que engravidam ficam zuadas, pode ser questão de hormônios não sei. Essa mina era gatinha antes. Embarangou nos últimos tempos. Anti depressivo deixa bem gordona tbm .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 24 Fev 2023 15:40

kyo_spirit escreveu:
24 Fev 2023 15:02
É isso.
O q desperta aversão ao grupo não é pelo Piruetar andar em grupo e sim por todos eles serem mundiças ao extremo.
Mas estes caras que estao nas fotos(essa deles no barco) são todos amigos de infância, estudaram na mesma escola desde jardim primário.
Sou de Santos e 2 anos de diferença para o Neymar(vou fazer 33), cresci vendo essa rapaziada junta indo pra lá e pra ca mesmo antes dele ser quem é.

a definição de "mundiça" ficou muito deturpada principalmente aqui no forum, tudo que não nôs agrada se torna mundinça....

podemos concordar em discordar e esta tudo certo. eles são pessoas publicas, podem ter certeza que 90% da galera da noitada, ou coisa do tipo é infinitamente pior que eles, a diferença é que não são famosos então fazem o que querem e ninguem vai saber... passei esse carnaval com minha namorada nos bloquinhos em sp, ficamos sempre de canto so curtindo a musica e meu deus do ceu, vimos cada coisa.... daqui alguns anos ta igual a pipoca em salvador.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 24 Fev 2023 15:46

Filipe escreveu:
24 Fev 2023 15:13
Mestre, triste pra mim é quem só anda empencado com homem pra cima e pra baixo.

Homem tem família, namorada e afins. Ficar andando com 15 machos pra ficar na "zoeira" depois que passou dos 30, pra mim está longe de ser felicidade.

Eu acho que vc provavelmente pensa parecido comigo, só viu essa situação aí do Neymar de forma diferente.

Assiste a série Ballers, ela mostra bem esse mundo dos "parças", cara, é deprimente e humilhante o mundo desse povo.
Mestre Filipe da chapinha(brincadeira), eu não vejo problemas nisso que você falou. Tenho 33 anos, tenho boa condição financeira e uma namorada maravilhosa assim como amigos sensacionais. Curtiamos os bloquinhos de sp de sabado a terça e foi uma delicia, perfeito pra quem vive o ano inteiro vivendo como casal, da uma desafogada e descontraida.
Mas eu te entendo completamente, e acredito que sim, existem pessoas que fazem isso por aparencia ou qualquer coisa do tipo.... nao acho que o caso delas seja isso(até pq alguns deles tem namorados e são casados e continuam andando no grupo).

Eu realmente não trato eles como "parças" no que tange a serem "sugadores" do cara, eu realmente acho que existe amizade ali entre os meninos de infancia, o restante que ele encontrou no caminho já não posso opinar.

Não conheço essa serie, vou procurar esse fds valeu pela dica.

Oss !

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 24 Fev 2023 15:58

He1nz escreveu:
24 Fev 2023 15:40
Mas estes caras que estao nas fotos(essa deles no barco) são todos amigos de infância, estudaram na mesma escola desde jardim primário.
Sou de Santos e 2 anos de diferença para o Neymar(vou fazer 33), cresci vendo essa rapaziada junta indo pra lá e pra ca mesmo antes dele ser quem é.

a definição de "mundiça" ficou muito deturpada principalmente aqui no forum, tudo que não nôs agrada se torna mundinça....

podemos concordar em discordar e esta tudo certo. eles são pessoas publicas, podem ter certeza que 90% da galera da noitada, ou coisa do tipo é infinitamente pior que eles, a diferença é que não são famosos então fazem o que querem e ninguem vai saber... passei esse carnaval com minha namorada nos bloquinhos em sp, ficamos sempre de canto so curtindo a musica e meu deus do ceu, vimos cada coisa.... daqui alguns anos ta igual a pipoca em salvador.
Mestre Gil. Um prazer lhe receber aqui no Fórum.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 24 Fev 2023 17:27

Se eu fosse o gil cebola eu taria lá em paris felizão e aproveitando é muitoooo kkkkkkkkkkk mas to aqui me fodendo fazendo calculo de merger and acquisition :(

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 24 Fev 2023 22:06

Filipe escreveu:
23 Fev 2023 11:44
Cara é muito estranho essa parada de "parça" que o Neymar tem

Estranho pros caras achar ok ficar na aba de jogador pra cima e pra baixo e estranho pro Neymar ficar querendo andar com um monte de homem pra cima e pra baixo
Estranho morar na gringa com tudo pago e comer umas minas na rebarba do amigo famoso? Muito melhor q trabalhar e levar esporro do patrão.
Sucesso é sucesso!!!

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Fev 2023 22:29

leo-laranjeiras escreveu:
24 Fev 2023 22:06
Estranho morar na gringa com tudo pago e comer umas minas na rebarba do amigo famoso? Muito melhor q trabalhar e levar esporro do patrão.
Tu só precisa ser escravo de um cara, fazer todas as vontades dele e nunca o contrariar. Isso tudo em troca de umas viagens e resto de ppk que sobrar pra vc.

Puta vida foda pra um adulto

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 24 Fev 2023 22:56

Filipe escreveu:
24 Fev 2023 22:29
Tu só precisa ser escravo de um cara, fazer todas as vontades dele e nunca o contrariar. Isso tudo em troca de umas viagens e resto de ppk que sobrar pra vc.

Porra, exatamente. O cara se sujeitar a isso, que merda hein.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Fev 2023 23:40

Eu infelizmente não tive a sorte de ter um amigo que ficasse rico e me bancasse pra armar os corres, só me resta admirar o mestre Gil cebola por ter o cu virado pra lua

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Fev 2023 23:58

Vcs precisam desenvolver amor próprio, galerinha. N é legal ficar em nenhum relacionamento, incluindo de amizade, numa posição submissa.

N vale a pena

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 25 Fev 2023 01:01

Filipe escreveu:
24 Fev 2023 22:29

Umas viagens que a maioria das pessoas nunca vai fazer e o resto de ppk que são melhores que as minas "normais".

Ninguém sai perdendo nessa relação.
Sucesso é sucesso!!!

Responder