Neymar e sua turma - Neymarverso - Neyfamilia - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Neymar e sua turma - Neymarverso - Neyfamilia - Tópico Oficial

Mensagem por Filipe » 25 Fev 2023 02:04

leo-laranjeiras escreveu:
25 Fev 2023 01:01
Umas viagens que a maioria das pessoas nunca vai fazer e o resto de ppk que são melhores que as minas "normais".

Ninguém sai perdendo nessa relação.
Sei lá, mulher nunca me faltou e viagem eu faço até onde meu orçamento vai. Se a troca é ter que puxar saco de alguém e pisar em ovos pra nunca desrespeitar ou incomodar meu senhorzinho, pra mim não rola.

Mas ok, entendi que a galera aqui tem uma cabeça diferente.

Tags:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Fev 2023 03:30

Filipe escreveu:
24 Fev 2023 22:29
Tu só precisa ser escravo de um cara, fazer todas as vontades dele e nunca o contrariar. Isso tudo em troca de umas viagens e resto de ppk que sobrar pra vc.

Puta vida foda pra um adulto
Você acabou de descrever a vida de um adulto assalariado padrão. Sendo que nesse caso, não sobra pra pepeka nem viagens.

Eu, assim como você (lá ele), também não trocaria minha vida por isso, nas a gente é exceção. No geral a gente vê que a vida dos neyboys não é tão ruim não quanto seria sem ele. Na verdade é até muito boa

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Fev 2023 07:21

ser um mordomo 24h de um sujeito de 30 anos com mentalidade de 18 anos deve ser foda kkkk

Isso inclui andar com ele o tempo todo, defender em redes sociais e concordar e bater palmas para 100% das merdas que ele fala e faz

Ai cada um escolhe se quer trocar a dignidade por isso
Tapirus terrestris

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 25 Fev 2023 08:54

jotaerre escreveu:
25 Fev 2023 03:30
Você acabou de descrever a vida de um adulto assalariado padrão. Sendo que nesse caso, não sobra pra pepeka nem viagens.

Eu, assim como você (lá ele), também não trocaria minha vida por isso, nas a gente é exceção. No geral a gente vê que a vida dos neyboys não é tão ruim não quanto seria sem ele. Na verdade é até muito boa
Concordo com o primeiro parágrafo, mestre. Acho que o pessoal aqui tá romantizando muito a vida real, como se fosse essa mar de rosas e a vida dos parças uma completa merda. Mas cada um com suas escolhas!
Sucesso é sucesso!!!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Fev 2023 09:47

Vcs realmente acham que os parças do Ney tem uma vida infeliz?

Kkkkkkkkkkk

Mestre Gil cebola deve ter mais grana que qualquer foristas, se quisesse podia ir viver sem ser parça

É uma questão de benefício mútuo.. os caras são amigos porra

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 25 Fev 2023 09:58

Kkkk
Nego faz uns julgamentos da cabeca dele e, nao satisfeito, faz mais julgamentos em cima do julgamento inicial

É uma maravilha de se ver

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Fev 2023 10:09

marofa escreveu:
25 Fev 2023 09:47
Vcs realmente acham que os parças do Ney tem uma vida infeliz?

Kkkkkkkkkkk

Mestre Gil cebola deve ter mais grana que qualquer foristas, se quisesse podia ir viver sem ser parça

É uma questão de benefício mútuo.. os caras são amigos porra
Eu só falei q acho uma vida bosta, gente q é feliz sendo puxa saco o mundo tá cheio.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Fev 2023 11:16

Filipe escreveu:
25 Fev 2023 10:09
Eu só falei q acho uma vida bosta, gente q é feliz sendo puxa saco o mundo tá cheio.
É que existe diferença de ser amigo e ser puxa saco

Só pq ele é rico os amigos se tornam puxa sacos?

É uma questão que não temos como saber pois não vivenciamos a realidade deles

Se eu ganhasse 200 milhas da loteria por exemplo, ajudaria parentes e amigos sem problemas.. isso faria deles infelizes puxa sacos?

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Fev 2023 11:16

Sério que a galera ainda discute esse lifestyle bizarro desse monte de marmanjo puxa saco de jogador mimado? Uskara é muito prostituto
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 25 Fev 2023 11:22

Todo jogador tem um "staff", composto pelos parças. E isso não é de hoje, pelo menos desde os anos 90 é assim. Além do fator amizade, os caras também são funcionários, trabalham pra fazer a roda do negócio Neymar girar. Um cara desse tem uma puta estrutura e os parças cuidam disso. Tem parça que tem mais pessoas sob gestão do que a maioria dos foristas. Ninguém é bancado e recebe mesada só por ser amigo do cara

Pro jogador é bom pq está cercado por pessoas de confiança. Pros parças é bom pq desfrutam de um lifestyle legal e são bem renumerados. Todo mundo ganha

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 25 Fev 2023 11:58

The Griot escreveu:
25 Fev 2023 11:22
Todo jogador tem um "staff", composto pelos parças. E isso não é de hoje, pelo menos desde os anos 90 é assim. Além do fator amizade, os caras também são funcionários, trabalham pra fazer a roda do negócio Neymar girar. Um cara desse tem uma puta estrutura e os parças cuidam disso. Tem parça que tem mais pessoas sob gestão do que a maioria dos foristas. Ninguém é bancado e recebe mesada só por ser amigo do cara

Pro jogador é bom pq está cercado por pessoas de confiança. Pros parças é bom pq desfrutam de um lifestyle legal e são bem renumerados. Todo mundo ganha
Isso é bem real mesmo

Passei a virada dos anos 19/20, 20/21 e 21/22 em Angra e conheci um marinheiro lá que fazia passeio de lancha com a gente (eu, minha noiva e família) e ele fazia bico para o Luciano Huck e para uns famosos lá de Angra, Frade e tal... enfim, essa parada do Neymar é verdade, pois em 21/22 teve aquela treta da pandemia e o Neymar estava em SC pois estavam falando q ele ia fazer uma festa na casa dele de Mangaratiba/RJ, e a casa tinha uma parte abaixo, tava tendo isolamento acústico e tudo, e tudo quem resolvia isso eram de fato, alguns amigos. Enquanto ele estava em SC num iate lá, dando um rolê para despistar os "instagram de fofoca", os amigos davam uma ajuda para organizar a festa, controlar todo mundo q entrava nessa casa dele sem celular p vazar nada e de fato isso não vazou, e essa festa rolou. Então isso aí acima é verdade, todo mundo ganha. Sei disso porque no dia seguinte esse marinheiro que eu conhecia, eu tirei minha Arrais com ele, e acabamos virando colega, ele mandou uma foto na frente da casa de mangaratiba e tinha uma equipe lá de limpeza colocando os lixos e bagunça da festa e tal numa lancha que ele fez esse transporte até uma outra casa que tinha um carro lá que levaria pra outro lugar as coisas.

É bizarro como realmente parece que eles trabalham para o Neymar, jogador.... e não para o Neymar amigo!
:offtopic2:

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Fev 2023 11:59

marofa escreveu:
25 Fev 2023 11:16
É que existe diferença de ser amigo e ser puxa saco

Só pq ele é rico os amigos se tornam puxa sacos?

É uma questão que não temos como saber pois não vivenciamos a realidade deles

Se eu ganhasse 200 milhas da loteria por exemplo, ajudaria parentes e amigos sem problemas.. isso faria deles infelizes puxa sacos?
Se rola dinheiro, vc precisa ser puxa saco. Amigo vive a própria vida, sai de vez em quando e quando o outro faz besteira, vc bate boca e dá o espaço. Se vive às custas, vai ter que ser capacho pra n perder a boquinha.

Ou tu acha que Neymar anda com gente que contesta ele em algo?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Fev 2023 12:01

The Griot escreveu:
25 Fev 2023 11:22

Empregado e amigo... Jogue no Google o quão bem funciona essa dinâmica.

Empregado precisa ter a própria vida, se seu meio social é o do seu chefe. Sinto lhe informar, vc é um escravinho 24/7.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Fev 2023 12:11

Filipe escreveu:
25 Fev 2023 11:59
Se rola dinheiro, vc precisa ser puxa saco. Amigo vive a própria vida, sai de vez em quando e quando o outro faz besteira, vc bate boca e dá o espaço. Se vive às custas, vai ter que ser capacho pra n perder a boquinha.

Ou tu acha que Neymar anda com gente que contesta ele em algo?
não tem como saber como é a relação deles, sinceramente, ter amigo que só puxa saco é uma merda, amigo de verdade te contesta e fala das merdas quando tu erra.. o conceito de amizade é esse no meu entender

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Fev 2023 12:15

Filipe escreveu:
25 Fev 2023 12:01
Empregado e amigo... Jogue no Google o quão bem funciona essa dinâmica.

Empregado precisa ter a própria vida, se seu meio social é o do seu chefe. Sinto lhe informar, vc é um escravinho 24/7.
tem gente que é escravo do patrão 24/7 pra ganhar 5k, se os caras tão sendo bem remunerados qual o problema?

tu tem que entender que o seu conceito de felicidade é esse, não é o mesmo pra todo mundo e isso não faz de ngm melhor ou pior

se os caras tem 40 anos e curtem viver de balada e puta, que sejam felizes... se tu curte ter filho, família e não ter patrão que seja feliz tb...

Responder