The Griot escreveu: ↑25 Fev 2023 11:22
Todo jogador tem um "staff", composto pelos parças. E isso não é de hoje, pelo menos desde os anos 90 é assim. Além do fator amizade, os caras também são funcionários, trabalham pra fazer a roda do negócio Neymar girar. Um cara desse tem uma puta estrutura e os parças cuidam disso. Tem parça que tem mais pessoas sob gestão do que a maioria dos foristas. Ninguém é bancado e recebe mesada só por ser amigo do cara
Pro jogador é bom pq está cercado por pessoas de confiança. Pros parças é bom pq desfrutam de um lifestyle legal e são bem renumerados. Todo mundo ganha
Isso é bem real mesmo
Passei a virada dos anos 19/20, 20/21 e 21/22 em Angra e conheci um marinheiro lá que fazia passeio de lancha com a gente (eu, minha noiva e família) e ele fazia bico para o Luciano Huck e para uns famosos lá de Angra, Frade e tal... enfim, essa parada do Neymar é verdade, pois em 21/22 teve aquela treta da pandemia e o Neymar estava em SC pois estavam falando q ele ia fazer uma festa na casa dele de Mangaratiba/RJ, e a casa tinha uma parte abaixo, tava tendo isolamento acústico e tudo, e tudo quem resolvia isso eram de fato, alguns amigos. Enquanto ele estava em SC num iate lá, dando um rolê para despistar os "instagram de fofoca", os amigos davam uma ajuda para organizar a festa, controlar todo mundo q entrava nessa casa dele sem celular p vazar nada e de fato isso não vazou, e essa festa rolou. Então isso aí acima é verdade, todo mundo ganha. Sei disso porque no dia seguinte esse marinheiro que eu conhecia, eu tirei minha Arrais com ele, e acabamos virando colega, ele mandou uma foto na frente da casa de mangaratiba e tinha uma equipe lá de limpeza colocando os lixos e bagunça da festa e tal numa lancha que ele fez esse transporte até uma outra casa que tinha um carro lá que levaria pra outro lugar as coisas.
É bizarro como realmente parece que eles trabalham para o Neymar, jogador.... e não para o Neymar amigo!