Neymar e sua turma - Neymarverso - Neyfamilia - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Neymar e sua turma - Neymarverso - Neyfamilia - Tópico Oficial

Mensagem por Filipe » 25 Fev 2023 12:27

marofa escreveu:
25 Fev 2023 12:15
tem gente que é escravo do patrão 24/7 pra ganhar 5k, se os caras tão sendo bem remunerados qual o problema?

tu tem que entender que o seu conceito de felicidade é esse, não é o mesmo pra todo mundo e isso não faz de ngm melhor ou pior

se os caras tem 40 anos e curtem viver de balada e puta, que sejam felizes... se tu curte ter filho, família e não ter patrão que seja feliz tb...
Cara, tem puta que faz 20 programas a 300 reais por dia e portanto são bem remuneradas, qual o seu ponto?

Puxa todas as minhas mensagens, eu apenas disse que acho uma merda viver na aba de outro homem pra cima e pra baixo. Trabalhar das 8 às 17 pra alguém não é a msm coisa que vc trabalhar, depois ir pra festinha com o seu chefe e terminar o dia dormindo na mansão dele.

Eu tenho seres na minha vida que vivem tão ligados a mim, mas eles andam de 4 e latem quando carteiro passa.

Meu ponto não é curtir festa ou família e sim ter a própria individualidade.

Tags:

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Fev 2023 12:28

marofa escreveu:
25 Fev 2023 12:11
não tem como saber como é a relação deles, sinceramente, ter amigo que só puxa saco é uma merda, amigo de verdade te contesta e fala das merdas quando tu erra.. o conceito de amizade é esse no meu entender
Começa a bancar tudo pro seu amigo, festa, viagem, salário e etc

Depois na primeira desavença, perceba a primeira coisa que irá sair da sua boca.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Fev 2023 12:42

Porra, é simples.

Tem gente que busca ser reconhecido profissionalmente, e gente que se satisfaz com o dinheiro pingando na conta, seja como for.

Se o cara é feliz sendo parça, bom pra ele.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 25 Fev 2023 12:43

Mestre Filipe está indignado porque os parças do Neymar não tem vida própria mas tem de tudo
:offtopic2:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Fev 2023 12:51

Eu acho que o maior equívoco aqui é achar que o parça do Neymar vive 24h com uma bandeja ou se jogando no chão para o Neymar não pisar em lama.

Os caras fazem o que ele contaria alguém de fora pra fazer de qualquer forma: dirigir, organizar agenda, organizar rede social, assessorar, organizar a putaria e organizar a limpeza da bagunça depois. Nenhum desses caras pega em vassoura, tem um staff abaixo e aposto que é tudo com carteira assinada. De extra ainda pegam a mulherada, festejam, viajam e comem o que nunca sonharam numa vida mundana.

Entre sem embalador, motoboy, catador de lixo, motorista de busão, uma puta que faz 30 programas por dia ou ser um parça do Neymar, eu não pensaria 2x em colar no menino Ney

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Fev 2023 13:00

jotaerre escreveu:
25 Fev 2023 12:51
Eu acho que o maior equívoco aqui é achar que o parça do Neymar vive 24h com uma bandeja ou se jogando no chão para o Neymar não pisar em lama.

Os caras fazem o que ele contaria alguém de fora pra fazer de qualquer forma: dirigir, organizar agenda, organizar rede social, assessorar, organizar a putaria e organizar a limpeza da bagunça depois. Nenhum desses caras pega em vassoura, tem um staff abaixo e aposto que é tudo com carteira assinada. De extra ainda pegam a mulherada, festejam, viajam e comem o que nunca sonharam numa vida mundana.

Entre sem embalador, motoboy, catador de lixo, motorista de busão, uma puta que faz 30 programas por dia ou ser um parça do Neymar, eu não pensaria 2x em colar no menino Ney
esse é o ponto

o mestre filipe ta partindo do pressuposto que os caras ficam na aba o dia todo falando que o neymar é o melhor do mundo, pirocudo e lindo

nenhuma amizade de verdade funciona assim..

pode até ser que os caras façam isso e o neymar seja ególatra no nivel máximo, mas ai não temos como saber

mas o fato é que os caras tão recebendo mto mais do que receberiam pra fazer o mesmo trampo, ou provavelmente estariam num trampo mto pior, ao inves que ta comendo as verificadas do instagram estariam comendo gordas, etc..

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 25 Fev 2023 13:06

Julgar os outros pela sua própria régua é complicado..

"Tenho 40 anos, achei minha parceira, tenho filho e sou exemplo pra sociedade", mas cada um tem sua realidade.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Fev 2023 13:14

Eu n faço ideia de como é a dinâmica dos parças do Neymar, nem vcs têm. Desde o início deixei claro que estou assumindo que eles vivem pra cima e pra baixo juntos

Se o parça trabalha por um período e segue a própria vida depois, não cabe minha crítica.

Mas assistam a série Ballers da HBO, é sobre futebol americano, mas retrata bem a vida desses atletas. Todos lá tem um parça. Olhe como funciona.

Trabalho e vida pessoal precisam ser separadas. Isso é regra básica.

Sobre esse lance de felicidade, isso é relativo pra cacete. Nem deveria entrar no mérito. Poderia dar uns exemplos aqui, mas seriam fortes demais, deixa pra lá

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Fev 2023 13:19

Acho que existe uma normalização na cabeça da galera que ter um amigo rico que divide algo da fortuna a troco de ser puxa saco 24h por dia ao invés de trabalhar e ter independencia é algo normal.

Suprir a carencia de um sujeito que não consegue ter uma vida adulta normal, isso significa ter responsabilidades, ser independente e não precisar de pessoas falando que o peido é cheiroso e importar amigos para viver em outro país é tosco. :))

Parsa é um um apelido para sangue-suga profissional, remunerado ou não, não conseguir ter relações sociais onde quer que vá é no minimo bizarro, ainda mais para pessoas poderosas e com fama.

Agora aquele camarada que tem uma função, sei lá ajuda em parte financeira/administrativa/staff, trampa de verdade a troco de grana para um jogador bro e tem uma relação profissional eu dou moral.

Pagar para relação afetuosa é bizarro.
Aldebarã escreveu:
25 Fev 2023 11:16
Sério que a galera ainda discute esse lifestyle bizarro desse monte de marmanjo puxa saco de jogador mimado? Uskara é muito prostituto
Devem sonhar viver na casa dos pais até os 50 anos para achar normal ser sangue suga profissional do Neymar :)) :))

Quero ver o dia que o Neymar aposentar o que vai acontecer com o esquadrão de parsas.
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Fev 2023 13:22

Se você tivesse a fortuna do Neymar e não aposentasse TODOS seus familiares mais próximos e seus poucos amigos verdadeiros de infância, vocês seria um puta de um cuzao
Editado pela última vez por Jaisonn em 25 Fev 2023 13:23, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Fev 2023 13:23

Um dos parças do Neymar abriu uma empresa de games com o Neymar sócio bancando e sendo garoto propaganda.
:offtopic:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 25 Fev 2023 16:27

Certa vez no finado (ou no início daqui) eu falei algo do tipo "Imagina você tem um filho, a criança cresce e pergunta 'Papai você faz o que?' e você ter que responder que é puxa saco de jogador", teve um florista que disse que não é nada demais e que aceitaria ser bancado pelo Neymar caso fossem amigos de infância. :dunno:

Se não me engano foi até sobre um "parça" que ele e o Neymar jogaram juntos na base e prometeram um para o outro que quem estourasse "cuidaria do outro". É demais para mim. ~x(
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 25 Fev 2023 17:46

The Griot escreveu:
25 Fev 2023 11:22
Todo jogador tem um "staff", composto pelos parças. E isso não é de hoje, pelo menos desde os anos 90 é assim. Além do fator amizade, os caras também são funcionários, trabalham pra fazer a roda do negócio Neymar girar. Um cara desse tem uma puta estrutura e os parças cuidam disso. Tem parça que tem mais pessoas sob gestão do que a maioria dos foristas. Ninguém é bancado e recebe mesada só por ser amigo do cara

Pro jogador é bom pq está cercado por pessoas de confiança. Pros parças é bom pq desfrutam de um lifestyle legal e são bem renumerados. Todo mundo ganha
Eu vi uma entrevista do Rodrigo do Real Madrid, que quando ele saiu do Santos levou uns amigos também pra morar com ele na Espanha.

É realmente um amigo funcionário. Leva cachorro no veterinário, busca a mãe dele no shopping. Se tem um vazamento em casa, é o amigo que contrata o encanador e acompanha o serviço.

Os caras viajam muito, o pouco tempo de folga com a familia tem que ser de qualidade mesmo. Um cara desse não vai no mercado comprar uma lâmpada pq a luz do banheiro queimou.

Pros amigos também é vantagem. Imagine um amigo de infância que tem um emprego qualquer ganhando 3k por mês em Santos. Chega o amigo e faz uma proposta de casa, comida + 10k de Euro por mês. O cara não pensa duas vezes.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Fev 2023 00:11

Vcs esqueceram que parça é atividade remunerada. Cada parça ganha 10 mil euros por mês

JRGL
Contato:

Mensagem por JRGL » 26 Fev 2023 15:52

Eu trabalhei há alguns anos numa função de líderança numa indústria, que eu trabahava praticamente de domingo a domingo, gente me acordava de madrugada pelo menos uma vez por semana, ja tive que sair de festas e eventos pra resolver problema de planta parada na empresa, e ganhava menos de 3k.

Tem empregadas domésticas que moram de seg a sex na casa do patrão ou patroa, ganhando 1,5k.

Professsores que trabalham de domingo a domingo em 4 escolas e algum cursinho pré vest pra ganhar 10k. Vigilantes que trabalham 12/36 mas ficam em 2 ou 3 empregos pra ganhar 4k. Motoboys que trabalham em restaurante de dia e pizzaria a noite de dom a dom. Gente que não puxa saco, mas aguenta sapo de chefe que acha que comprou sua vida pq te paga um salário por mês.

Trabalhar 24/7, eu ja fiz e muita gente já faz pra ganhar algo pra sobreviver.

Talvez exista vida melhor do que ser parça do Ney, mas eu preferia essa do que todas as outras que citei acima.

Responder