phpBB [video]
Alguém conhece saporra news?: Colchão Emma
Re: Alguém conhece saporra news?: Colchão Emma
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Comprei o concorrente do Emma, o Guldi. Sai pela metade do preço. Não me arrependi. Paguei 1800. Comprei o firme. O macio achei que afundava demais. O firme achei o ideal. Mas se tiver condição de gastar mais., eu iria de Emma.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Mestre, e o firme é muito duro ou tem a sua maciez tbm? Pq dormir num tábua não dá, tem q ser um misto
E o Guldi é inferior ao Emma ou pau a pau?
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu tenho problema na coluna, meu colchão é mola, é bem merda, vira e mexe acordo com dor nas costas e tal, tenho hérnia de disco na lombar.
Meu médico me recomendou colchão ortopédico.
Vcs fazem ideia do que é colchão ortopédico? É a mesma coisa que dormir numa tábua, se tá doido. Eu experimentei na loja e nunca mais voltei.
Agora estou para comprar um de espuma D33 ou D45. São mais rígidos, agora esses que vcs falaram nem conhecia, vou dar uma olhada.
Vcs fazem ideia do que é colchão ortopédico? É a mesma coisa que dormir numa tábua, se tá doido. Eu experimentei na loja e nunca mais voltei.
Agora estou para comprar um de espuma D33 ou D45. São mais rígidos, agora esses que vcs falaram nem conhecia, vou dar uma olhada.

fui dormir na casa de uma mina que usava esse colchão ortopédico, preferia ter dormido na gramamatheusbarbosa escreveu: ↑25 Fev 2023 12:40Eu tenho problema na coluna, meu colchão é mola, é bem merda, vira e mexe acordo com dor nas costas e tal, tenho hérnia de disco na lombar.
Kkkkkkkk
Vou me ater ao que o topico precisa
O meu é o EMMA Original, tamanho super king (ou seila, o maior que tem)
Na epoca paguei 3999 em uma promo direto no site deles
Ele nao é um colchao de molas, é de espuma, eu gostei MUITO, eu e minha esposa mexemos muito a noite e nenhum sente nada. Fora que é extremamente confortavel.
Pronto mestre, já tem mais uma opção para compramatheusbarbosa escreveu: ↑25 Fev 2023 12:40Eu tenho problema na coluna, meu colchão é mola, é bem merda, vira e mexe acordo com dor nas costas e tal, tenho hérnia de disco na lombar.
Plotter escreveu: ↑25 Fev 2023 13:43Kkkkkkkk
Vou me ater ao que o topico precisa
O meu é o EMMA Original, tamanho super king (ou seila, o maior que tem)
Na epoca paguei 3999 em uma promo direto no site deles
Ele nao é um colchao de molas, é de espuma, eu gostei MUITO, eu e minha esposa mexemos muito a noite e nenhum sente nada. Fora que é extremamente confortavel.
Hoje em dia eu não tenho necessidade de comprar colchão, o meu é "novo", tem 2 anos de uso, tamanho Queen com molas da marca Plumatex. Mas se por um acaso no futuro eu trocar de colchão, já tenho esse Emma ou Guldi como opções
Eu realmente não sei a diferença entre um colchão ortopédico e uma cama de pedra. Pqp, que negócio desconfortável!matheusbarbosa escreveu: ↑25 Fev 2023 12:40Eu tenho problema na coluna, meu colchão é mola, é bem merda, vira e mexe acordo com dor nas costas e tal, tenho hérnia de disco na lombar.
Dormi a vida inteira em cama dura, comprei um colchão "decente" e sofri de uma puta aflição nos primeiros dias, fora que pelo meu travesseiro e eu mesmo ser meio grande, eu geralmente acordo com os pés pra fora da cama, então é meia boca. Mas já acostumei bem. Minha avó tem um desses colchões ortopédicos. Não sei a marca, mas o dela foi caro, acho que quase uns 10k na época. Faz tempos que eu não vou lá, mas sempre que eu ia eu tinha que dar uma cochilada naquele colchão maravilhoso. É duro, mas é perfeitamente confortável, tu sente a diferença entre algo projetado para o conforto e o bem estar da sua coluna de uma cama dura vagabunda como a que eu dormia, e essas já são muito melhores que colchão macio demais – PQP, ninguém merece. Recomendo totalmente investir em um negócio desses, pode parecer desconfortável em um primeiro momento, mas traz uma qualidade de sono muito superior a esses colchões molengas.
- matheusbarbosa
- Contato:
Com certeza a grama seria mais confortável, tá doido, negocio de doido.
Dormi em uma também uma vez e acordei pior do que fui dormir

- matheusbarbosa
- Contato:
Cara não dá ! kkkkk
É ruim demais, pior que quando acostuma a pessoa fala que fica bom e sem dores, sei lá, é mto estranho kk

-
- Aprendiz
- Contato:
Pincei esses dois comentários na Amazon, um fala q é mole e o outro duro, aí fica difícil saber quem tá falando a verdade

-
- Aprendiz
- Contato:
é complicado pq isso é muito pessoal né ...é foda...acho que só testando mesmo . O problema é que eles não tem loja física né ..então pra testar tem que COMPRAR , e senão gostar devolver , já li que eles fazem o reembolso direitinho , sem stress.