Bruna Surfistinha se separa do marido
Re: Bruna Surfistinha se separa do marido
O que passa na cabeça desse FDP? O que ele vai falar pra essas crianças? "Sua mãe era puta, escreveu um livro e virou filme, eu era cliente e resolvi assumir o B.O, vocês nasceram, a gente se separou..."
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Porra, o maluco casa com uma prostituta, fala sério. Ele só não tá pior do que o maluco que casou com a "mulher" abacaxi.
- matheusbarbosa
- Contato:
É um bom jeito de falar para as crianças que a mãe deles pegou no pesado antigamente

EX-MARIDO REBATE BRUNA SURFISTINHA E SE DIZ 'PAI SOLO': 'ELA CONSUMIA UMA GARRAFA DE VODCA POR DIA'
Xico disse que ao lado das filhas precisou a aprender como lidar com as variações de humor de Raquel e que só decidiu fazer o textão na web depois das declarações dadas por ela em um podcast.

"Diário de um pai solo e uma mãe ausente: Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por um ano e cinco meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! 'Mas ela precisa de ajuda'. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. A ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara, o tal sonho de ser mãe vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou!", disse Xico.
"Quem precisa de ajuda sou eu! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma 'mãe' ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé. Ciclo de amigos próximos e que conviveram em fases isoladas dessa nossa jornada muito se assustaram e em partes tentaram também algo, principalmente por verem a sobrecarga e o descaso da suposta 'realizada mãe'. Eu só quero deixar aqui meu desabafo após ver uma palhaçada em um podcast de pouca audiência que comprou uma briga de girl power, passando vergonha gratuita", escreveu.
https://extra.globo.com/famosos/ex-mari ... 66835.html
Xico disse que ao lado das filhas precisou a aprender como lidar com as variações de humor de Raquel e que só decidiu fazer o textão na web depois das declarações dadas por ela em um podcast.

"Diário de um pai solo e uma mãe ausente: Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por um ano e cinco meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! 'Mas ela precisa de ajuda'. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. A ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara, o tal sonho de ser mãe vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou!", disse Xico.
"Quem precisa de ajuda sou eu! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma 'mãe' ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé. Ciclo de amigos próximos e que conviveram em fases isoladas dessa nossa jornada muito se assustaram e em partes tentaram também algo, principalmente por verem a sobrecarga e o descaso da suposta 'realizada mãe'. Eu só quero deixar aqui meu desabafo após ver uma palhaçada em um podcast de pouca audiência que comprou uma briga de girl power, passando vergonha gratuita", escreveu.
https://extra.globo.com/famosos/ex-mari ... 66835.html
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
na real, esse é o 2o marido dela.
O 1o q tirou ela da vida louca.
Acho que qualquer um, se quiser, pode e merece mudar de vida, e talvez encontre alguém que esteja disposto a ajudar nesse processo.
Porém, eu vejo, e até de maneira preconceituosa da minha parte, que pessoas que levaram a vida do jeito que ela levou têm algum problema psicológico que provavelmente deve ter se agravado durante o processo de maneira que, ela pode até conseguir esconder seu problema por algum tempo, mas ele irá voltar em algum momento para assombrar a vida dela e de quem estiver junto. Uma hora ou outra vai dar merda.
Porém, eu vejo, e até de maneira preconceituosa da minha parte, que pessoas que levaram a vida do jeito que ela levou têm algum problema psicológico que provavelmente deve ter se agravado durante o processo de maneira que, ela pode até conseguir esconder seu problema por algum tempo, mas ele irá voltar em algum momento para assombrar a vida dela e de quem estiver junto. Uma hora ou outra vai dar merda.
Pior que na Fazenda, a Bruna era a mais de boa. Todas as outras mulheres pagavam de socialite mas eram umas putas barraqueiras. E a Bruna foi puta na vida pregressa mas era tranquila demais, muito de boa.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Namoraria , mestre ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Incrível e como uma puta com lataria fraquíssima e corpo zoado, conseguiu ficar famosa. Ela merece um prêmio, por ter um ótimo marketing, olhando para ela no auge eu não pagaria 50 reais .
Encontra melhores na VM tranquilo.
Ela deve ter uns cinquenta não? Eu era adolescente ela já era conhecida, agora já estou com 33.
Encontra melhores na VM tranquilo.
Ela deve ter uns cinquenta não? Eu era adolescente ela já era conhecida, agora já estou com 33.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mais um caso de gente com filhos discutindo relação via podcast/rede social. Lamentável.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Dejavu, no livro ela relata que furtou e vendeu jóias da mãe adotiva. Ali ficou claro pra mim. Ser adotada, escapar da vida na rua ou em um abrigo pra viver em um casa, ter tudo que tinha e fazer isso. Fora o que ela deve esconder.Dejavu escreveu: ↑27 Fev 2023 11:42Acho que qualquer um, se quiser, pode e merece mudar de vida, e talvez encontre alguém que esteja disposto a ajudar nesse processo.
-
- Contato:
Sinto pelas crianças
Synthwave & Retrowave ♫