Deve ser meia bomba
Alguém conhece saporra news?: Colchão Emma
Re: Alguém conhece saporra news?: Colchão Emma
Calchão duro é bom pra coluna!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
É firme na medida. Não é uma tábua. É gostoso ao deitar. Não testei o emma, fui na loja em São Paulo q vende o Guldi, testei antes de comprar. Emma é o dobro do preço.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
6-3-3
O Guldi é mola mais camadas de espuma. O firme é D33. Aguenta 120 kilos de cada lado. Se for obeso mórbido, já tá avisado pra comprar outra coisa!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
6-3-3
6-3-3
eu só durmo em rede, tem 15 anos aproximadamente, na sala de casa tem uma rede armada de fios..
não uso colchão .. toquei fogo
não uso colchão .. toquei fogo
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
Acompanhando o tópico pois vou trocar o colchão no final do ano.
Alguem tem recomendação de travesseiro? O meu ultimamente esta me dando torcicolo. Penso em pegar um desses de espuma nasa, o da emma custa 350 lules... foda que nao achei um concorrente com a mesma qualidade com preçomais baixo, realmente é dificil achar review imparcial.
Alguem tem recomendação de travesseiro? O meu ultimamente esta me dando torcicolo. Penso em pegar um desses de espuma nasa, o da emma custa 350 lules... foda que nao achei um concorrente com a mesma qualidade com preçomais baixo, realmente é dificil achar review imparcial.
Pelo q vi os concorrentes são Guldi e LuunaKr4yzieBone escreveu: ↑28 Fev 2023 17:03Acompanhando o tópico pois vou trocar o colchão no final do ano.