Entregador deve subir até o apartamento?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Entregador deve subir até o apartamento?
Lamentável essa esposa do el cid
Obs. Por esses vídeos parece que a galera do rj gosta de sacanear entregadores do Ifood pqp
Obs. Por esses vídeos parece que a galera do rj gosta de sacanear entregadores do Ifood pqp
Tapirus terrestris
O que eu achei mais impressionante do vídeo foi a carioca ixxperta ter descido pegar o lanche.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ele errou aí. Tinha q ter esperado ela falar o código e somente após isso abrir a mala e tirar o pedido de dentro. O entregador tem q seguir esse protocolo de segurança, q é simples
impressionante como coisas corriqueiras se tornaram grandes problemas, caralho se o cara pede pra descer desce, até pq ele tá com a minha comida

mas tá na cara que a madame não ficou satisfeita e ainda resolveu dar uma de senhora do engenho. cara, tem até senha agora, pqp que merda. daqui a pouco terá reconhecimento facial pra receber o lannche
i food maior furada tem que pedir para o serviço de entrega do lugar, zero problema, carteira assinada, dinheiro na hora pro entregador.
"alô, quero duas pizzas calabresas uma coca 2L pras quiança e uma heineken.
- qual a forma de pagamento?
- cartão
- ok XXXX reais, qual endereço?
- rua tal, bairro tal, numero tal, apto 605 (sem elevador)

- obrigado, prazo de entrega 50 minutos"
da 5 pratas pro entregador ou passa a gorjeta no debito mesmo que aqui no rj eles pagam ao entregador. não sei aí nesses estados sem alma.
CABÔ O PROBLEMA!

"ain nãu tem sevisso propriu di entréga"
esse lugar deve ser uma merda então

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Aprendi duas coisas,
Mestre didigo é gordo e tetudo.
Esposa do mestre El Cid é feia bagarai e barraqueira
No mais, que fim levou a treta do MC poze com o empresário? É verdade que ele abandonou o 2 e hoje é protegido pela polícia?
Mestre didigo é gordo e tetudo.
Esposa do mestre El Cid é feia bagarai e barraqueira
No mais, que fim levou a treta do MC poze com o empresário? É verdade que ele abandonou o 2 e hoje é protegido pela polícia?
Não sou gordo não.kkkkk
Poze e ganso, foi bandido do rola, tem que andar com segurança se não morre, tem muita gente doida para pegar ele.
Polícia na maioria odeia ele
Falei do vídeo do tapa no entregador rs.
Que que seria ganso? Em sp são os caras que ficam andando do lado de polícia.
Rola era um traficante do CV?
Se a polícia carioca odeia o cara, ele tá no caminho certo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Se vc defende bandido de fuzil que vende drogas, mata inocente, seu caminho e super certo.
Bandidos do terceiro comando pagam uma prata pela cabeça dele.
Em são Paulo ele não pode pisar.
Poze era traficante do comando vermelho lá do rola quando era comando, no começo as músicas dele era apenas sobre tráfico, joga no YouTube que irá ver, tem uma música lá saudades de não sei o que, ele fala nome de quinhentos vagabundos que já morreram no rola.
Pessoalmente, acho um porre essa mania de filmar tudo que é peido das pessoas hoje em dia. Mas não dá pra negar que isso tem uma verdadeira utilidade pública. Porra, o cara teve um puta sangue frio ou de de barata pra tomar um tapa do gordo aí e falar com calma ainda....mesmo sabendo que tava filmando e podia usar isso depois, mas caraca...na minha pouca vivência com treta assim, só a cara que eu fazia e o maluco já ficava pianinho ou pedia desculpa (pena que nas vezes ninguém filmou...

Já trabalhei em comércio, e é muito comum ter gente assim confundindo as coisas. Achando que como o trabalhador ali vai evitar stress a quase qualquer custo, vai engolir tudo que é sapo....já foi tempo filhinhos...
Eu não gosto de usar a palavra empatia, pela banalização que fizeram dela, mas basicamente é isso. Pessoal não sabe pensar num mínimo de contexto até pro trabalhador, e imaginar que se tem restrições quanto a subir no apartamento, deve ser por bons motivos, não por preguiça, má vontade ou coisas do tipo. Também já trabalhei com entregas, vejo que felizmente, na minha época não tinha Ifood....matheusbarbosa escreveu: ↑10 Fev 2023 13:06Mestre, só um ponto, que até foi citado no inicio desse tópico
Não tem um abismo IMENSO entre, você pegar seu elevador, descer e subir... entre, você colocar uma roupa as vezes melhor do que está em casa, pegar seu carro na garagem/moto, ir para a rua, pegar faróis, estacionar seu carro, descer para pegar o pedido, aguardar, voltar pro carro, dirigir o carro até sua casa, subir, e só assim, comer?
Hoje eu moro em casa, mas mesmo quando eu morava em AP eu descia para pegar. É que vc certamente não trampou com entregas, eu já fiz uns bicos disso aí, tempo perdido do caralho. Vc pode ser rápido, seu prédio pode ser rápido, tem prédio que só pra vc subir, aguardar autorização do porteiro e etc demora mais de 10 min. A cada 6 entregas é 1 hora de trabalho perdidas, que não demoraria 1 minuto se o cara estivesse na portaria do prédio.
Apenas a se pensar.
Quanto mais conforto, mais folgado e menos bom senso dos clientes.
- matheusbarbosa
- Contato:
Boa, mestre.Dartagnan escreveu: ↑28 Fev 2023 20:35Eu não gosto de usar a palavra empatia, pela banalização que fizeram dela, mas basicamente é isso. Pessoal não sabe pensar num mínimo de contexto até pro trabalhador, e imaginar que se tem restrições quanto a subir no apartamento, deve ser por bons motivos, não por preguiça, má vontade ou coisas do tipo. Também já trabalhei com entregas, vejo que felizmente, na minha época não tinha Ifood....
Quanto mais conforto, mais folgado e menos bom senso dos clientes.
Essa palavra empatia realmente foi muito banalizada, mas eu pelo menos penso assim, eu facilito o trampo do entregador o máximo, espero na porta e tal.
Essa parada de subir só se eu realmente não tivesse como me locomover, e avisaria logo que o cara retirasse o pedido.
Mas é isso, pessoas e pessoas, cada cabeça uma sentença né...

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).