Cebolinha pós Grêmio é horrível. Imagina você ser um ponta driblador e o técnico ter que ficar na beira do campo gritando pra você ir pra cima e tentar driblar o marcador.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo
-
- Contato:
Os adeptos do Benfica odeiam o Cebolinha... falei disso com um bróder que está em Portugal e ele me falou: bem que eu estranhei do Cebolinha voltar pro Brasil. O Benfica nunca faz negócio ruim!!
Já pode mandar o pardal embora, perdeu o time e estão entregando.
Capaz desse pardal perder para o vice da gama.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
A torcida do Corinthians precisa ser estudada. Treineiro é um completo lixo e ainda queriam q ele ficasse lá.
Sucesso é sucesso!!!
#ficaprasemprevitorpereira
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- ralf scarface
- Contato:
Mestre Vitor Peneira tem um plano
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Aprendiz
- Contato:
Desse jeito a sogra não fica boa nunca.
Vergonhoso perder esse título em casa... Falta o que para mandar o pardal e o Braz embora?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vou ressuscitar o tópico do mestre Dorival
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Dois vices e um terceiro lugar.
Trabalho do VP no Flamengo já é melhor do que no Corinthians, onde ele teve um vice e um quarto lugar.
Trabalho do VP no Flamengo já é melhor do que no Corinthians, onde ele teve um vice e um quarto lugar.
Vai tomar o lugar do Vasco se continuar nessa pegada kkkk
Filho rebelde envergonhando o Papai denovo kkk
Filho rebelde envergonhando o Papai denovo kkk
O que será que aconteceu, Dorival era o problema?
Dorival em 5 meses de Flamengo teve 2 títulos.
VP em 1 ano de Brasil teve 365 dias.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Acho que todo mundo já imaginava que era pedra santana que não ganharíamos esse título, do mesmo jeito que a gente sabe que o goleiro Santos não vai pegar penalti.
O time ainda demonstra ser muito mal treinado, não consegue criar nada, acho que foram mais de 20 chuveirinhos ontem. Acertamos duas bolas na trave no primeiro tempo e só, o goleiro deles não fez uma defesa difícil. Só tivemos o controle do jogo porque o Suco não quis jogar, inclusive na prorrogação.
VP intentou um volante de falso zagueiro lateral esquerdo pro lateral esquerdo real jogar de ponta, mesmo tendo um ponta no banco. Obviamente que não funcionou muito bem. Depois o ponta de verdade entrou e melhorou um pouco. Cebolinha e Matheus Gonçalves foram bem, o garoto tem personalidade. O time voltou a jogar com raça, mas isso é o mínimo. De resto não dá pra salvar nada.
O time ainda demonstra ser muito mal treinado, não consegue criar nada, acho que foram mais de 20 chuveirinhos ontem. Acertamos duas bolas na trave no primeiro tempo e só, o goleiro deles não fez uma defesa difícil. Só tivemos o controle do jogo porque o Suco não quis jogar, inclusive na prorrogação.
VP intentou um volante de falso zagueiro lateral esquerdo pro lateral esquerdo real jogar de ponta, mesmo tendo um ponta no banco. Obviamente que não funcionou muito bem. Depois o ponta de verdade entrou e melhorou um pouco. Cebolinha e Matheus Gonçalves foram bem, o garoto tem personalidade. O time voltou a jogar com raça, mas isso é o mínimo. De resto não dá pra salvar nada.
Flamengo