UFC escala Sergei Pavlovich como reserva para disputa entre Jon Jones e Ciryl Gane

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Monsoon
Contato:

Re: UFC escala Sergei Pavlovich como reserva para disputa entre Jon Jones e Ciryl Gane

Mensagem por Monsoon » 01 Mar 2023 12:13

Provável próximo campeão da categoria. Tava botando fé naquele que machucou o joelho, o que parece o Grendel, acho que Asdrubal o nome dele. Mas deve ser todo zicado de lesão.

Masteron
Contato:

Re: UFC escala Sergei Pavlovich como reserva para disputa entre Jon Jones e Ciryl Gane

Mensagem por Masteron » 01 Mar 2023 12:40

Monsoon escreveu:
01 Mar 2023 12:13
Provável próximo campeão da categoria. Tava botando fé naquele que machucou o joelho, o que parece o Grendel, acho que Asdrubal o nome dele. Mas deve ser todo zicado de lesão.
Pavlov salivou ao sentir o cheiro da cinta, mas não pegou ng ainda, ganhou de um Tuivasa no estouro de boiada e de um Derrick Lewis em final de carreira.
Apostaria no Blaydes contra ele.
Mas que legal que o UFC fez isso , pq qq um que cair o main event continua sendo ótimo. ( E os dois seriam beeem favoritos contra o Pavlov)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 01 Mar 2023 13:11

Masteron escreveu:
01 Mar 2023 12:40
Pavlov salivou ao sentir o cheiro da cinta, mas não pegou ng ainda, ganhou de um Tuivasa no estouro de boiada e de um Derrick Lewis em final de carreira.
Apostaria no Blaydes contra ele.
Mas que legal que o UFC fez isso , pq qq um que cair o main event continua sendo ótimo. ( E os dois seriam beeem favoritos contra o Pavlov)
Eu não boto fé no FuGane no long term. Muita gente credita ele como uma ameaça ao Jones maior que o NegãoNu. Acho que é um sério caso de geral ver mas não perceber. Tem um puta set ofensivo, mas ainda é muito limitado, até em pé. Acho que não vai ser o Jones, mas eventualmente vai trombar com alguém que vai botar uma pressão nele - colocar pra andar pra trás e anular os chutes - e ele não vai segurar o rojão. Ele nem sequer sabe dar counter, ele luta muito estranho - parece um Lyoto virado ao avesso. Asdrubal/Grendel era minha principal aposta contra ele, e acho que era o que tinha o melhor encaixe da categoria até contra o próprio NegãoNu. Espero que dê a volta por cima, cara é bom em tudo, raridade nos pesados. Sobre o Jones, eu não boto fé nele nessa categoria contra qualquer um que consiga segurar ele em pé. Pra mim o BeyBlaydes e o bovino Pavlovich seriam favoritos contra ele.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 01 Mar 2023 16:46

eles deveriam casar uma luta sempre desse possível lutador, porque quando é em categorias inferiores, tem que cortar peso e tudo, mas no pesado é de boa ficar de reserva
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 02 Mar 2023 10:57

Eu acho que esse bicho aí será o próximo campeão.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 02 Mar 2023 10:59

Aldebarã escreveu:
02 Mar 2023 10:57
Eu acho que esse bicho aí será o próximo campeão.
Quem esse bicho te lembra? Pense antes de abrir...
Spoiler:
É o Mr. Bean loiro!

Imagem

Responder